Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Até logo, Espanha
Parte 6
# Dulce Narrando
– Rô eu sei que não é da minha conta, mas... - pausei e ele falou um hã, para que eu continuasse. - Onde você está? Quer dizer, onde está morando?
– Tô rachando o aluguel de um apartamento com três pessoas. Uma garota e dois garotos. - ele respondeu normalmente.
– Só uma garota no meio de três garotos? - perguntei desconfiada.
– É, só uma garota pra ser dividida entre nós três. - ele zombou. - Brincadeira.
– Sei. - falei desconfiada e ele riu.
– Tchau pequena, tenho que desligar. - nos despedimos e ele desligou.
Depois que desliguei o celular fui mexer nas coisas que Rô havia deixado. Fiquei com um pouco de receio de abrir a mochila dele e fuçar, mas a curiosidade estava falando mais alto. Comecei olhando página por página dos cadernos e a cada página que eu virava meu coração dava uma apertadinha.
* Flash Back *
– Que ridículo, Rô, você tá escrevendo Dulce em todas as páginas do seu caderno. - ri alto. - Que coisa de menino de primeira série.
– Xiu, pequena D, e lê o que tem ao lado do seu nome. - ele me fitou de canto e voltou a ler o livro.
Cada página que eu passava tinha escrito: "Dulce, eu te amo s2", na próxima página: "Agora já te amo um pouco mais s2", e na outra: "Te amo bem mais que nas últimas 10 páginas" e por ai em diante.
– Ain, que melosinho. - murmurei e me deitei por cima dos livros dele.
– Vai amassar tudos meus livros, bebê. - ele falou com voz manhosa me empurrando levemente de cima dos livros.
Fiquei o olhando em silêncio e a cada página do livro que ele virava me dava uma olhadinha.
– Não tô conseguindo me concentrar. - ele falou com um sorriso malicioso no canto dos lábios.
– É essa minha intenção. - sussurrei e continuei olhando-o.
– Cadê a folha que tem a fórmula dessa conta? - ele perguntou erguendo os livros e olhando em baixo da cama.
– Tá comigo. - respondi baixo e ele me olhou.
– Cadê? - perguntou me olhando.
– Vem procurar. - respondi com um riso abafado.
Ele deitou sobre mim e começou a apalpar meu corpo para encontrar a folha.
– Tá frio. - falei enquanto ele apalpava meus bolsos. - Tá bem frio. - quando apalpou minhas pernas. - Sobe mais. - sussurrei enquanto ele passava as mãos pela minha cintura.
– Achei? - perguntou baixo quando tocou meus seios.
– Talvez. - respondi baixo.
– Não tá aqui, Dulce. - ele resmungou quando não sentiu a folha.
– Procura melhor, ou mais pra baixo. - ri baixo e me sentei na cama. Ele ergueu minha blusa devagar e a fórmula estava escrita na minha costela, um pouco abaixo do seio.
– Que engenhosa. - ele riu. - Você que escreveu? - indagou.
– Aham. - murmurei.
– É, tem uma coisa errada. - ele falou tocando levemente minha pele com o dedo indicador.
– Então apaga e escreve direito. - ele passou a língua lentamente da minha costela até meu seio e sorrio.
E Então, aconteceu!
* Fim do Flash Back *
#MARATONA!!!!!
01
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Trabalho Novo Parte 1 # Dulce narrando Depois que já tinha olhado todos os cadernos, abri a mochila e tirei todas as roupas que estavam nela. Enquanto dobrava as roupas, dava pra sentir o cheiro de seu perfume, bem fraco. – Dulce. - ouvi alguém falar meu nome e empurrei as roupas pra de baixo da cama. – Hein? - quase caí da cama quando ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce