Fanfics Brasil - 3ª Temporada/Capítulo 103 – Deveria aprender com ele a ser homem... Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 3ª Temporada/Capítulo 103 – Deveria aprender com ele a ser homem...

34 visualizações Denunciar


Comparação? Má ideia.


Parte 2


# Dulce Narrando


– "Ô lá em casa." - ele leu um comentário em uma das fotos que estava no perfil. - É, amei ver que tem mais de 100 comentários ridículos nas fotos da minha namorada e que todos esses caras tem cara de punheteiro. É, amei. - ele falou irônico e meu semblante caiu.
– Achei que ficaria feliz por mim. - falei baixo e encolhi os ombros.
– Eu ficaria mais feliz se você tivesse me contado sobre isso antes de fazer as fotos, tivesse pedido minha opinião. - falou sério. - Eu não gostei de ver essas fotos na internet, Dulce, não gostei de ver esses comentários e eu estou chateado por você não ter falado antes.
– Queria que fosse surpresa. - falei baixo.
– Que foto é essa? - ele falou boquiaberto e leu alguns comentários. - Essa não é você, a Dulce que eu conheço nunca tiraria fotos quase nua e colocaria em um site. - ele falou em um tom de desaprovação e eu me ofendi.
– Christopher, não tem nada aparecendo. Quase nua? - alterei um pouco, inconformada.
– Olha isso, Dulce. - ele apontou pra única foto mais "picante".
– Obrigada por acabar com o meu dia. - falei baixo e puxei o note das mãos dele. - Agora pode ir embora, não quero mais sua opinião negativa. Eu não esperava isso de você, achei que fosse me apoiar e me elogiar e tudo o que você fez foi criticar.
– Não estou criticando. - ele alterou. - Só achei isso ridículo. Que diabos te deu que você vai e tira uma foto quase com os seios de fora e espera que eu aplauda ainda?
– Eu não espero mais nada de você. - falei baixo.
– Ei, o que tá acontecendo aqui. - Mai abriu a porta e nos encarou.
– Nada, só a prova de que eu fiz a escolha errada. - falei baixo e Christopher me fitou.
– Isso, a escolha certa era ficar com o Rô, né? - ele alterou.
– Pelo menos ele me incentiva, me apoia e não criticou as fotos. - alterei também. - Você fala tanto do Rô, deveria aprender com ele o que é ser homem, porque você é um moleque, sempre vai ser. - gritei. - Saí daqui. - gritei apontando pra porta.
– Se eu sair não terá mais volta. - ele falou sério.
– Tchau. - falei baixo e ele saiu bufando.
– Dulce. - Mai falou boquiaberta.
– Ele é um idiota, Mai, nunca vai mudar. Tava bom demais pra ser verdade.
– Vocês estão exagerando, são só fotos. - Fercho falou olhando Christopher na sala.
– Eu só queria fazer algo diferente, achei que ele me apoiaria. - falei baixo e me sentei na cama.

Fercho saiu e deixou eu e Mai e foi pra sala conversar com o Christopher. Eu podia ouvir do quarto, Christopher falando alto e dizendo que não aceitava os caras comentando aquilo nas minhas fotos.

– Você pegou pesado na parte de chama-lo de moleque e mandar ele aprender a ser homem com o Rô. - Mai falou baixo.
– Eu nem pensei pra falar, Mai. - pausei. - Foi da boca pra fora. - falei baixo.
– É, mas agora terá que consertar isso.
– Ele também me deve desculpas. - a olhei incrédula. - Ele chamou as fotos de ridículas. - cruzei os braços.
– Para de ser birrenta e orgulhosa. - Mai riu. - Vai pedir desculpa.
– Não mesmo. - revirei os olhos. - Ele que peça desculpa primeiro.
– Dulce. - Mai me fitou brava. - Eu vou falar pra ele entrar aqui e vocês só vão sair desse quarto quando estiver tudo bem entre vocês.
– Mai. - murmurei enquanto ela abria a porta.
– Shhh, só vão sair daqui quando tiver tudo certo. - ela me fitou. - Christopher entra aqui logo.
– Não. - ele falou teimoso.
– Entra logo nessa porra. - Mai falou irritada.
– Tá. - ouvi ele responder baixo e entrou no quarto com a maior cara de ué.
– Só vão sair daí depois que conversarem. - Mai falou irritada e bateu a porta.




 


É, com certeza a burrada que ela fez em não contar das fotos pra ele antes não é nadinha comparada a mandar o Christopher aprender a ser homem com o Rôh...


 



Falando em "aprender a ser homem"... Na realidade, ele tá precisando mesmo...


P.S.: Só não paro a web porque o "babaca" lá não merece a atenção que muitas de nós damos a ele não...


Depois do que aconteceu essa semana, percebi que muitas vondys aqui do site estão parando de ler/escrever fanfics...


ESPERO QUE CONTINUEM AQUI COMIGO!!!!!


 



Bjuuussssss!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comparação? Má ideia. Parte 3 # Dulce Narrando Ficamos os dois em silêncio por uns 10 minutos. Eu teria de ceder, ele estava bravo e não pediria desculpas. – Desculpa, eu falei sem pensar. - falei baixo. – Tá, eu desculpo. - falou sem me olhar. – Só isso? - perguntei incrédula. - Eu te peço d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais