Fanfics Brasil - Capítulo 31 - ''Vai ficar tudo bem'' Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 31 - ''Vai ficar tudo bem''

2082 visualizações Denunciar


Gente, antes de qualquer coisa quero dar boas-vindas a Cristiellen, ta eu sei que nunca fiz isso... Mas eh que tem um motivo ESPECIAL... Se não fosse por ela, nem eu, muito menos vocês teriamos acesso a esta web... Ela foi a responsavel por me apresentar a Fanfic, e tambem por conversar com a Camis. se ela me dava permissão para fazer a adaptação da web! OBRIGADA CRISSS!!! 




 


# Dulce narrando


Acordei cedo no dia seguinte e apesar de ser domingo eu estava animada para fazer algo diferente, mas tudo foi por água baixo quando vi pela janela que chovia muito.

– Acordou cedo, hein. - Zô falou me olhando.
– É que fui dormir cedo ontem. - caminhei até a janela da cozinha e observei por uns segundos a chuva fina cair. - Acho que vou dar uma volta. - falei saindo da cozinha em passos largos.
– Nessa chuva? - Mai falou entrando no quarto.
– Não está forte. - forcei um sorriso.
– Hum. - ela resmungou e saiu do quarto me deixando sozinha.

Coloquei uma calça jeans escura, camisa xadrez e meu all star de couro preto, eu iria pro ralf andar de skate e pensar em tudo que aconteceu nos últimos dias e com chuva quase ninguém aparecia por lá.

Sai de casa do jeito que eu gostava, de skate, eu não estava me importando se eu chegaria ensopada a pista, eu só queria sentir aquela sensação de liberdade... Aquela mesma que eu sentia toda vez que fazia coisas loucas. Quando cheguei na pista tinha um grupo de garotos fumando maconha, ignorei eles e fui até o ralf e fiquei mandando manobras.

– Aí, Dulce. - um deles gritou e eu ignorei. - Não vai falar comigo? - ele levantou e ficou olhando pra mim.
– O que você quer? - falei seca e revirei os olhos.
– Quer dar um tapa? - ele falou sorrindo. - Chega mais aqui.
– Tapa? Só se for na sua cara, né. - os amigos dele zoaram ele.
– Adoro selvagens. - ele piscou pra mim.
– Ótimo, tente procurar no zoo da cidade, tenho certeza que lá você vai encontrar alguém perfeito pra você. - peguei o skate na mão e sai andando da pista.

Ainda chovia, uma chuva fina e fria, na parte de fora da pista tinha uma ruazinha de caminhada antes de chegar ao calçadão. Coloquei o skate em baixo de uma parte coberta e deitei no chão, a chuva caía sobre mim, eu fechei os olhos e fiquei ali, sentindo meu corpo encharcar.

– Curtindo a chuva? - alguém perguntou baixo, eu curvei a cabeça pra trás pra ver quem era.
– Hum. - resmunguei e voltei a posição que eu estava antes.
– Tá tudo bem?
– Aham. - fui seca, definitivamente eu não queria conversar, não estava nem um pouco pra papo.
– Hum. - ele resmungou e ficou em silêncio.

Sam entendeu que eu não queria conversar e ficou sentado em cima do meu skate apenas me olhando, eu notei que ele estava ali, mas nem falei nada pra não puxar papo, continuei lá deitada na chuva.

– Você vai acabar ficando gripada. - ele quebrou o silêncio depois de algum tempo.
– Estou esperando por isso. - falei baixo e ainda de olhos fechados.
– Tem certeza que está bem?
– Sabe, eu estou cansada. - sussurrei.
– Cansada? - ele falou confuso. - Cansada do que?
– Cansada de tudo, cansada de ter que acordar todo o dia sem motivo pra continuar vivendo.
– Não fala assim, Dulce. - ele se assustou.
– Não tem motivo pra continuar. - me levantei do chão e ele se levantou da Mary em seguida, peguei minhas coisas e sai caminhando na chuva. Sam ficou parado apenas me olhando ir embora, achei melhor... Eu não queria nenhuma lição de moral ou palavras feitas.

Eu estava confusa, mas tudo que eu queria naquele momento era um abraço e alguém me dizendo que vai ficar tudo bem... O elevador estava parado, pouco antes de eu chegar no prédio acabou a energia e estava tudo escuro, fui subindo as escadas do apartamento lentamente, não queria entrar em casa e ter que explicar o que tinha acontecido pras meninas, principalmente para Mai que me encheria de perguntas e eu não teria como escapar. Sentei em um dos degraus e abaixei a cabeça, eu ficaria ali um tempo até eu estar mais disposta a entrar e encarar elas. Alguns moradores passaram por mim e eu apenas dava espaço para eles.

– Dulce. - ele falou colocando a mão no meu ombro e eu não respondi. - Você tá bem? - ele perguntou e parou. - É lógico que você não está bem né, me desculpa por essa pergunta estúpida. - ele falou baixo. - Vem aqui. - me envolveu com seus braços fortes, nem se importou que eu estava toda molhada. Eu senti seu corpo quente tocando o meu, ficamos em silêncio e tudo que dava pra ouvir eram nossas respirações. No começo eu hesitei e tentei me esquivar dele, mas ele persistiu em ficar junto de mim... Depois de um tempo eu fui cedendo, eu estava precisando daquilo naquele momento. Uma lágrima saiu dos meus olhos e caiu em seu braço que me abraçava firmemente. - Vai ficar tudo bem. - ele me abraçou mais forte e então eu não consegui mais segurar as lágrimas. Eu não sabia por que estava triste, nada de ruim me aconteceu, eu só não tinha motivos para sorrir naquele momento, eu queria chorar, ficar quietinha e receber um abraço como aquele de alguém e um ``vai ficar tudo bem``, mesmo que esse alguém nem saiba por que você está chorando. Aos poucos fui me acalmando e encarei Christopher ainda com lágrimas nos olhos.
– Tá melhor? - ele sorrio sem mostrar os dentes.
– Por que você insiste em se meter comigo? - perguntei olhando-o fixamente. - Vai cuidar da sua vida, sei que você já tem problemas demais. - abaixei as pálpebras entristecida.
– Eu estou tentando cuidar dela agora. - ele levantou minha cabeça devagar, me fazendo olhar em seus olhos, e eu desviei o olhar timidamente. - Mas ela é meio complicada e não aceita. - ele completou.
– Você está levando tudo isso a sério, hein. - falei tentando forçar um sorriso.
– Porque não levaria a sério? - ele me olhou.
– Ninguém me leva a sério. Órfã, vivi em um orfanato, sem família e com o sobrenome de desconhecidos. - abaixei a cabeça.
– Até ai não vi nenhum motivo para alguém não te levar a sério. - ele falou pegando na minha mão e eu o olhei assustada. - Olha pra você... Tão linda. - ele sorrio estreito.
– Linda? - torci os lábios. - Você é mesmo um péssimo mentiroso. - forcei um sorriso.
– Qual é. - ele sorrio me olhando. - Nunca ninguém te disse que você é linda? Que sua voz é extremamente sexy? E que seu olhar é envolvente? - ele me olhava atento.
– Não, primeira vez que encontro um cara tão mentiroso. - ri baixo.
– Ah, e que sua risada é engraçada. - ele completou soltando um riso baixo.
– Engraçada? - olhei pra ele com cara de ué. A verdade é que eu estava tentando fugir do que ele tinha falado um pouco antes.
– É. - ele riu. - Parece um motor engasgado, não sei. - ele riu novamente e eu o olhei.
– Nunca mais vou rir perto de você. - fingi estar boquiaberta com o que ele disse. - E você que escuta Manu Gavassi.
– Quem é essa? - ele me olhou de canto.
– Pensa que eu não ouvi no seu carro tocando Manu Gavassi né, te peguei Christopher. - dei risada. - Seria bem engraçado as pessoas ficarem sabendo que o boyzinho metido a pegador escuta música de menininha.
– Que mentira. - ele me olhou. - Se estava tocando essa tal de Gavassa no meu carro, devia ser na rádio.
– Gavassi. - o corrigi e dei risada.
– Tanto faz. - ele deu de ombros e me olhou.
– A verdade é que você gosta de tudo que eu odeio. - olhei pra ele de canto e me ajeitei no degrau.
– Nem tudo também. - ele riu.
– Tudo sim. - olhei pra ele. - Você tem cara de quem ama um churrasco e eu não como carne. - ele me olhou e riu. - Você escuta pop modinha e eu rock. Você é mimado e eu sou independente e direta. A verdade é que somos completamente diferentes. - ele me olhou.
– Ah, não vejo problema nisso. - ele arqueou as sobrancelhas.
– Por mim tanto faz. - dei de ombros, tentando parecer desinteressada.
– Você se importa. - ele sorrio e me olhou.
– Lógico que não. - falei incrédula.
– Se importa sim, vai admite. - ele me olhava sorridente.
– Não me importo nenhum pouco. - me levantei.
– Para de fugir de mim. - ele falou me olhando e se levantou.
– Não estou fugindo, só preciso subir... Mai deve estar preocupada. - menti e peguei minhas coisas. - Alias, o que você tá fazendo aqui? - perguntei com uma sobrancelha arqueada.
– Vim falar com a Zô. - ele subiu um degrau.
– Hum. - resmunguei e subi as escadas na frente dele.
– Por que quer saber? - ele perguntou baixo.
– Hein? - abri a porta e entrei indo direto pro meu quarto.
– Não vai responder? - ele perguntou entrando atrás de mim.
– Não. - fiz uma face de ironia e entrei no quarto.
– Já estão brigando? - Mai perguntou alto.
– Não. - respondemos juntos.
– Estranho. - Mai falou olhando Christopher.
– Ucker. - Zô falou saindo do quarto dela.
– Oi, Zô. - ele falou sem animo.
– O que veio fazer aqui? - ela perguntou surpresa.
– É sobre aquele assunto daquele dia, sabe? - ele falou e Zô logo se tocou do que era.
– Ah, vamos ali na sacada. - eles entraram na sacada e fecharam a porta.




 Demorei... Mas, Postei... kkk`


Olaaa Bebitas!!! Como estão!??


Postando... Comentem, Plisss!!! 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, Quero pedir um super favor a vocês... Uma amiga minha do La Familia  (grupo no wpp, que me incentivou a postar a web), a mesma que vive me cobrando a Maratona aqui... Wanessa_Senna, esta enfrentando por alguns problemas de saude, e esta internada inclusive... Estou SUPER Preocupada com ela... Emtão pesso que Rezem/Orem por ela! Para que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais