Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Gente, Quero pedir um super favor a vocês...
Uma amiga minha do La Familia (grupo no wpp, que me incentivou a postar a web), a mesma que vive me cobrando a Maratona aqui... Wanessa_Senna, esta enfrentando por alguns problemas de saude, e esta internada inclusive... Estou SUPER Preocupada com ela... Emtão pesso que Rezem/Orem por ela! Para que ela saia logo dessa e supere isso Tudo!!!
Obrigado a todas deCoração!!! ♥♥♥
Força Wan!!! ♥♥♥
# Christopher narrando
– Zô, eu consegui pra você começar um tratamento. - falei baixo para que as meninas não ouvissem.
– Mas onde? - ela falou surpresa.
– Na cidade vizinha. - eu olhei pra ela que fazia uma cara de quem não tinha gostado.
– Na cidade vizinha? - ela alterou.
– Ei, elas vão ouvir. - falei baixo para que ela maneirasse na manifestação.
– Como vou pra lá? Vou ter que falar pra elas e eu não quero, Ucker. - ela me olhou e abaixou a cabeça. - Eu sinto vergonha disso, não era nem pra você saber.
– É, mais eu sei e você vai sim fazer esse tratamento. - falei firme. - Eu vou pagar por tudo.
– Não, não posso aceitar isso. - ela respondeu constrangida.
– Não vem com essa, somos amigos e eu quero fazer isso por você, já era, você vai se cuidar e ponto final. - falei firme e autoritário.
– Mas o que vou falar para as meninas? - ela me olhou.
– Vamos ter que inventar alguma coisa. - encarei a praia vazia por causa da chuva.
– E se eu falar que... - eu a interrompi.
– Você vai falar para elas que ganhou uma bolça em um colégio de esportes. - olhei pra ela e ela riu.
– Colégio de esportes? Que porcaria é essa? - ela me olhou rindo.
– É um colégio a quilômetros daqui que tem todo tipo de esporte, inclusive skate. - ela arqueou uma sobrancelha e me olhou.
– Será que elas vão acreditar?
– Vão sim, eu ajudo e digo que foi meu pai que arrumou, sei lá. Além de que elas não vão conseguir te visitar, é muito longe. - ela ficou me olhando com um sorriso no rosto.
– Obrigada por estar fazendo isso por mim.
– Não precisa agradecer, Zô, eu quero que você fique bem logo e volte a ser a Zô que todos nós conhecemos.
– Eu mudei? - ela me olhou surpresa.
– Um pouco. - respondi baixo. - Tipo, você não é mais a mesma Zô, está sempre de mau humor e gritando, quando te conheci você era brincalhona e super engraçada, definitivamente não era assim. - ela torceu os lábios. - Mas pode ficar tranquila que depois que você sair de lá vai estar ainda melhor que a antiga Zô. - ela sorrio e me abraçou, eu retribui o abraço.
– Ai quando eu voltar a ser a antiga Zô, eu e você vamos namorar, casar e ter um gurizinho chamado Ucker Junior. - nós rimos.
– Com certeza. - dei um beijo na testa dela e entramos na sala.
Mai olhava tudo atentamente e Dulce estava deitada no chão com a cabeça coberta por uma almofada.
– Senta aqui. - Zô sentou em um sofá vazio e bateu com a mão para que eu sentasse ao lado dela.
– Aconteceu alguma coisa? - Mai nos olhou séria.
– Sim. - Zô falou sorrindo. - Eu e o Ucker estamos namorando.
– O-o que? - Mai falou confusa.
– Tô brincando. - Zô e eu rimos. - É que o pai do Ucker conseguiu bolça em um colégio pra mim. - ela falou insegura e eu resolvi ajuda-la.
– É, é um colégio voltado pra esportes sabe, tem de tudo, desde futebol até skate. - Zô me olhou agradecida por eu ter tomado a iniciativa de ajuda-la.
– E só pra Zô? - Mai olhou intrigada. - Estranho.
– É, ele até tentou arrumar pra vocês três, mas é que só conseguiu pra Zô. - menti.
– Entendo. - Mai sorrio. - Que bom Zô, fico feliz por você. - Dulce tirou a almofada do rosto e ficou olhando tudo em silêncio. - E onde fica? É aqui no bairro? Como você vai fazer pra ir?
– Ai que tá um dos problemas. - Zô falou apreensiva. - Fica bem longe daqui e eu terei que ir pra lá por um tempo.
– Não sei Zô, você vai pra lá sozinha? O quanto longe? - Mai perguntou meio insegura.
– Fica há quatro horas daqui. - respondi pela Zô.
– Ual, muito longe. - Mai olhou pra Zô. - É isso o que você quer?
– Sim. - Zô respondeu forçando um sorriso.
– Então eu te apoio amiga. Não é Dulce? - Mai olhou pra Dulce deitada.
– Com certeza, nós apoiamos sim. - Dulce falou baixo.
– Obrigada meninas, eu vou... mas logo volto. Afinal estamos em fevereiro, em junho já é férias e eu venho ficar com vocês. - Zô olhou para mim.
– É verdade, logo ela volta para as férias. - ajudei.
– Por mim, sendo o que a Zô quer fazer está tudo certo. - Dulce falou baixo.
– Então tá. A gente aguenta a saudade. - Mai falou abraçando Zô. - E quando você vai?
– Segunda-feira. - respondi por Zô que me olhou surpresa.
– Já? Mas segunda é amanhã. - Mai olhou tão surpresa quanto Zô.
– É, já começou as aulas né, quanto mais rápido ela for melhor será. Não é Zô? - olhei pra ela.
– Com certeza. - ela sorrio.
Mai aceitou tudo numa boa, mas ficou falando o quanto sentiria saudade de Zô, já Dulce ficou calada e uma hora ou outra falava alguma coisa, mas parecia ter concordado com aquilo também.
Zô foi pro quarto arrumar suas coisas e eu me despedi delas e fui embora.
Respondo aos Comentarios no proximo capitulo... *-*
O que estão achando da Web!??? Expressem suas opiniões... :))
Postando... Comentem, Plissss... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando Eu não tinha engolido muito aquela estória de colégio de esportes... Muito estranho, mas resolvi ficar quieta pra não falarem que eu só estava daquele jeito, porque estava com ciúmes do Christopher, o que era totalmente nada a ver. Zô estava arrumando suas coisas e Mai em cima falando as coisas para ver se ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce