Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Eu não tinha engolido muito aquela estória de colégio de esportes... Muito estranho, mas resolvi ficar quieta pra não falarem que eu só estava daquele jeito, porque estava com ciúmes do Christopher, o que era totalmente nada a ver. Zô estava arrumando suas coisas e Mai em cima falando as coisas para ver se ela não estava esquecendo nada.
– Pegou escova de dente? - Mai falou afobada.
– Não, vou deixar pra por na mala amanhã né, ainda vou usa-la. - Zô deu risada.
– Ah é. - Mai resmungou.
– Você tem certeza que quer ir? - perguntei quebrando o voto de silêncio que eu me encontrava.
– Tenho sim, Dul, vai ser bom pra mim. - ela me olhou e sorrio.
– Entendo. - forcei um sorriso e sentei na cama.
– Por que Dul, alguma coisa te incomodou? - Mai me olhou.
– Ah, é que é tão longe, ela não conhece ninguém por lá. Fico com receio, Mai. - fui sincera.
– Ah, que lindinho, eu sei que a gente briga, quase se mata... Mas você me ama muito. - Zô falou apertando minha bochecha.
– Menos. - revirei os olhos.
– Vai, admite que você vai sentir minha falta, Dulce, falta das minhas bagunças pela casa e dos meus gritos. - Zô me olhou sorrindo.
– Ah, eu vou sentir falta sim, sua malinha. - cedi e sorri pra ela.
– Que lindo isso. - Mai falou passando um braço no pescoço da Zô e o outro no meu e nos juntando em uma rodinha. - Será sempre nós três. - ela falou baixo.
– Sempre. - eu e Zô falamos juntas e nós três nos abraçamos mais forte.
– Ai, já chega, preciso arrumar minhas coisas. - Zô falou com lágrimas nos olhos.
– É mesmo. - Mai falou limpando os olhos já marejados.
– Eu sou a mais durona de vocês. - falei rindo.
– Ou não né, Dulce. - Mai falou me olhando.
Ficamos naquele clima melhores amigas por um bom tempo, jantamos e decidimos assistir um filme nós três juntas, deitadas no chão da sala...
# Zoraida narrando
Acordei cedinho, Ucker passaria pra me buscar. Eu estava um pouco mal em ter que mentir para as meninas, mas eu sabia que era o melhor a se fazer agora, eu sabia que precisava de ajuda e não poderia recusar aquilo que Christopher estava oferecendo, ou se não eu não conseguiria me livrar daquele maldito vicio. Mai não estava mais no quarto, então peguei minhas coisas e fui pra sala, eu iria comer algo e depois descer pra encontrar o Ucker. Assim que cheguei na sala de jantar vi a mesa toda arrumada e Mai e Dulce estavam sentadas lá, coisa que nunca acontece, já que cada um toma café numa hora e come uma coisa diferente.
– O que é isso? - perguntei olhando pra elas.
– Nosso café da manhã juntas, ué. - Mai falou me olhando com um sorriso.
– Você tem noção que vai até chover hoje, né? - Dulce falou com uma cara amassada de sono e nós rimos. Sentei-me à mesa e nós tomamos café juntas, rimos e relembramos algumas coisas que já nos aconteceram, como quando Dulce fugiu da casa que ela foi adotada e foi pro orfanato, foi quando nos conhecemos. Depois o diretor do orfanato ficou sabendo que ela estava lá e mandou procura-la, ai eu e Mai escondemos ela dentro do armário, o que foi em vão já que foi o primeiro lugar que o diretor olhou quando entrou no quarto. Christopher mandou uma mensagem no meu celular, sinal que era hora de me despedir delas.
– É, acho que chegou minha hora. - falei me levantando da mesa.
– Ah, não. - Mai falou já com voz de choro.
– Mai, ela vai voltar... Calma. - Dulce como sempre mais sensata falou olhando pra Mai.
– Eu sei, mas eu vou sentir saudade, ué. - Mai me abraçou e abraçou Dulce com o outro braço, descemos as três juntas ao encontro do Christopher.
Coloquei minhas malas no porta-malas e fui me despedir delas.
– Tchau meninas, vou sentir saudade. - falei segurando a mão delas.
– Também vamos sentir saudade. - Dulce finalmente amoleceu.
– É, e sempre que der vamos te ligar. - Mai completou com lágrimas nos olhos.
– Zô. - Ucker me chamou. - Temos que ir. - ele completou.
– Tchau. - nós nos abraçamos e depois eu entrei no carro.
– Cuidado em Christopher, dirige devagar. - Mai falou séria.
– Pode deixar... Dona Maite. - nós rimos e ele deu partida no carro.
– Amo vocês. - finalmente Ucker saiu com o carro e eu fiquei vendo pelo vidro de trás nós nos afastarmos.
– Elas não desconfiaram de nada? - Ucker perguntou quebrando o silêncio.
– Não, só a Dulce que ficou meio assim. - falei me endireitando no banco do carro e colocando o sinto.
– Entendo. - ele falou me olhando e ligou o som.
A viagem foi longa e cansativa, eu cochilei algumas vezes, conversei com o Ucker, cantei, chorei e finalmente chegamos... O lugar era lindo, era bem afastado da cidade e eu duvido que pegue celular aqui. Era uma casa amarela com muita grama e árvores em volta, tinha uma piscina aos fundos e vários bancos espalhados pelo verde. Cheirava campo e não dava pra ouvir se quer um barulho de civilização. Fomos recepcionados por uma mulher de aparentemente 40 anos, ela nos recebeu muito bem e nos mostrou cada cômodo da casa, explicou como era o tratamento e me mostrou o quarto que eu ficaria, eram quartos individuais, tinha apenas a cama, um armário e um pequeno banheiro. Era tudo muito lindo, mas passar 6 meses ali seria difícil, não tinha nada além de mato, mas tudo bem... Eu precisava sair de lá boa.
– Zô, você vai ficar bem? - Ucker me olhou preocupado.
– Vou, Ucker, qualquer coisa de te ligo. - falei abraçando ele.
– Tá bom, o que precisar pode me ligar mesmo. - ele completou e entrou no carro. - Tchau e boa sorte. - ele sorrio e saiu com o carro. A rua era de terra e levantou um poerão quando ele passou. Eu fiquei olhando até que o carro sumisse e então caminhei para perto da mulher, eu estava chorando, também não era pra menos né, eu teria que passar um bom tempo afastada de tudo e todos.
– Fica calma, que esses 6 meses passaram voando e você vai voltar pra sua casa. - ela sorrio gentilmente.
# Dulce narrando
Assim que a Zô partiu eu e Mai subimos pra nos arrumar e ir pro colégio, afinal nossa vida continuaria a mesma, mesmo sem a Zô, né. Coloquei calça jeans escura, meu coturno preto e a blusa da escola, coloquei uma touca de lã vermelha na cabeça e um moletom cinza. Mai saiu do quarto toda encapotada e nós fomos caminhando para o colégio.
O dia não foi lá essas coisas, estava frio, chovendo e a Mai estava com a maior cara de enterro por causa da Zô. Não que eu estava gostando da Zô ter ido, mas eu e ela sempre fomos um pouco como óleo e água, podemos até estar no mesmo copo, mas não nos misturamos. Ela se mete muito na minha vida as vezes e eu odeio que palpitem sobre minhas escolhas. Na escola vi o Sam de longe, mas nem fui conversar, ao contrário da Mai que colou nele o intervalo inteiro. Depois que sai da escola fui pro serviço, que também foi uma merda e enfim fui pra casa.
Chegando em casa Mai estava sentada no sofá assistindo televisão, as luzes estavam todas apagadas, o que era muito estranho já que quando Zô está em casa tem mania de deixar acesa as luzes por onde passa, fora que ela nunca consegue ficar em silêncio. Agora que só estava eu e Mai parecia muito no orfanato, quando era apenas nós duas.
– A casa fica quieta sem ela, né? - Mai falou me olhando.
– Fica um pouco estranho. - falei baixo e me sentei ao lado dela.
– Agora é só eu e você. - ela falou olhando a televisão.
– Mai, você fala como se a Zô não fosse voltar nunca mais. - falei olhando ela. - É por pouco tempo.
– Eu sei, me desculpa. - ela me olhou. - Acho que estou um pouco sentimental, não sei.
– TPM?
– Pode ser. - ela riu baixo.
Ficamos mais um tempo assistindo televisão e depois eu fui tomar banho e dormir e Mai foi pro quarto dela.
Respondendo aos Comentários...
VIA FACEBOOK
Cap. 27 – E você não sai do meu pensamento ♪
Dri Martins – Bem-Vinda!!! Que bom que você esta gostando! Fico Muito Feliz em Saber!!! Continuando...
Cap. 27 – E você não sai do meu pensamento ♪ (Parte 4)
Thais Candeias – Leitora Nova!?? Bem-vinda!!! Sou Uckermaniaca também, apesar de ter que admitir que não o acompanho muito não... kkk, ou melhor, Não tanto quanto acompanho a Dul, e a carreira dela... Rs’ Fico Feliz em saber... Muito Feliz mesmo!!! Bjuss :)
VIA SITE
Ib_Vondy – Já disse que A.D.O.R.O despertar Curiosidade em vocês, neh!?? Bom, no fundo, no fundo... Ela já sabe que Ama ele... Só que ela é muito Cabeça Dura para admitir isso para ela mesma, quanto mais para os outros... Ahhh... Eu sou apaixonada acima de tudo, por Vondy... Porem Adoro Portiñon e Chaverroni e curto um cadin de Ponny também... Quando só diz respeito a Webs, eu só leio as que o tema Principal é Vondy, a não ser por uma chamada “Ola, Coração” que é que de uma Amiga, ela é Ponny... Me chame de CHRIS, todos me chamam assim... Pode fazer quantas perguntas você quiser... Adorooo interagir e fazer novas amizades!!! Ahhh... Qual o teu nome??? #CuriosidadeBateuAqui!!! Rs’
LetsVondy – Uhuuuuuulllll... Beijo Vondy!!!! :) Ela é cabeça dura demais para admitir isso de imediato... A Maratona so depende de vocês! Leeehh... Tá fazendo eu me perder nas resposta aqui... kkkkkk’ Logo, logo eles “se acertam” (entre “ASPAS”)
Cristiellen – CRISSSSSSS..... :) Que bom vê-la por aqui! E so esta lendo ela de novo, adaptada, praticamente GRAÇAS A VOCE!!! Se não fosse por você eu jamais teria tido conhecimento sobre a web!!!
LetsVondy e Ib_Vondy – E ae, o capítulo não é #Perfect!?? É um dos meus capítulos Preferidos!!!
Geo12 – Bem-Vinda!!! Huuummm... PF, NSAPM virou Droga agora... Viciando Geral!?? Kkk A Proposta de uma Maratona esta em aberto... Mas só depende de vocês... Já citei, a alguns capítulos atrás, as regras para a Maratona... Rs’
Essa é a minha Primeira Fanfic, Flor! *-*
Gabivondy – Tu já comentou aqui, Florzinha... Mas fico Muito Feliz em Saber que você esta A-M-NA-D-O!!! *-*
Por Hoje, Eh So... Bjinsss!!!!! ♥♥♥♥♥
Comentem Bastante... Volto assim que der...
Quero ver os comentarios... Heim!?? Rs`
HastaLa Vista!!!
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando Desde que eu e Dulce nos beijamos eu não consigo tira-la da cabeça... é só eu me distrair que já me pego pensando nela. Definitivamente ela me conquistou e eu estou gostando dela como eu jamais gostei de alguém, é só eu estar próximo dela que não sei como agir, ela tem um ar de desap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce