Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Medinho? Aham. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 34 - Medinho? Aham.

1170 visualizações Denunciar


# Christopher narrando
Desde que eu e Dulce nos beijamos eu não consigo tira-la da cabeça... é só eu me distrair que já me pego pensando nela. Definitivamente ela me conquistou e eu estou gostando dela como eu jamais gostei de alguém, é só eu estar próximo dela que não sei como agir, ela tem um ar de desaprovação que sempre quando vou fazer algo penso antes, principalmente quando estou muito próximo dela ou se estou falando com ela. Ela é como um enigma pra mim, que custe o que custar quero desvenda-lo e agora não é questão de honra ou provar algo pra alguém, é só provar a mim mesmo que não é porque uma vez já sofri por amor que se eu me apaixonar de novo sofrerei novamente.
Eu sinto que algo em mim está mudando, quando meu celular toca e eu vejo que é uma garota que eu já ``usei`` sinto uma vergonha muito grande de mim mesmo por ter sido tão canalha durante tanto tempo, eu queria achar um jeito de me redimir com elas, mas sei que o que foi feito não tem como apagar, já foi.

– Vamos, Ucker, tá cheio de gatinha esperando por nós. - Lucas falou se olhando no espelho.
– Pra mim se a Dulce estiver lá já está ótimo. - falei baixo enquanto bagunçava o cabelo.
– Dulce... Dulce... Dulce. Agora você só fala dela. - ele revirou os olhos. - Ela nem é tão bonita assim, não sei o que você viu nela. - ele resmungou e eu o olhei sério.
– Acho ótimo que você não tenha visto nada demais nela, não quero mais concorrentes.
– Não está mais aqui quem falou. - ele falou erguendo as mãos em sinal de que se rendeu.
– Hm. - resmunguei e peguei as chaves do carro.
– Só pra avisar a Polly e a Kelly vão. - ele falou me olhando e saindo do quarto. Não respondi e nós saímos em direção ao carro que estava do outro lado da rua.

# Dulce narrando
– Eu não vou, Mai. - resmunguei baixo e me joguei na cama.
– Ah Dulce, por favor. - ela quase implorou de joelhos.
– Eu nem conheço direito esse tal de Lucas. - revirei os olhos e sentei na cama.
– Nem eu. - ela riu. - Mas é só pra sair um pouco, prometo que voltamos cedo pra casa. - ela me olhou e eu acabei concordando.

Mai já estava pronta, então eu fui me arrumar. Coloquei uma meia calça grossa com alguns desfiados, uma saia preta cintura alta e uma camiseta I ♥ e claro meu fiel companheiro, o velho coturno preto. Soltei o cabelo e maquiei os olhos.

– Tá pronta? - Mai entrou no quarto.
– Só falta o perfume e ai vamos. - torci os lábios.
– Desde quando não sai de casa sem perfume? - Mai me olhou de canto e eu desconversei perguntando sobre minha roupa.

Quando chegamos no barzinho já estava razoavelmente cheio e pra minha infelicidade Poliana estava lá com a sua amiga esquelética gritando e rindo alto. Revirei os olhos assim que eu a vi e fechei a cara, definitivamente eu odeio essa garota, não existe no mundo alguém mais desnecessária e inútil como ela.

– Ah não, olha quem chegou. - ela falou pra Kelly e me olharam. Revirei os olhos e me sentei ao lado da Mai.

Estava um tédio, aquela conversa de riquinho e Poliana só falava sobre os quilos que quer perder, fora que todo tempo elas cochichavam e olhavam pra mim, eu já estava de saco cheio de tudo aquilo, não via a hora de ir embora.

– Dulce se quiser te dou uma meia calça nova, ajudar os colegas, né. - Poliana me alfinetou e ela e a Kelly riram.
– Eu só não faço o mesmo por você, porque pra te melhorar precisaria trocar de corpo, e eu ainda não conheço alguém que faça milagres tão grandes quanto esse. - olhei pra ela indiferente e voltei a beber minha coca. Ficou todo mundo olhando e eu ignorei.
– Você adora dar uma de fodona, né? - ela falou puxando a coca da minha mão.
– Você vai mesmo querer discutir comigo? - olhei pra ela séria.
– Por quê? Você tem medinho? - ela riu irônica.
– Medinho? Aham. - sorri sem mostrar os dentes. - Tenho medo que a doença que você tem seja contagiosa, eu detestaria ficar burra, desnecessária e ridícula como você.
– Ah. - ela gritou começando com o piti dela e todos ficaram olhando em silêncio.
– Me erra, resto de aborto. - revirei os olhos e puxei minha coca da mão dela.
– Chega, meninas. - os garotos falaram tentando acalmar a situação.
– Ai quer saber, vai se foder, Poliana. - me levantei da mesa em direção a saída. Mai não sabia o que fazer, alias ninguém sabia o que fazer.
– Isso mesmo, vai embora favelada. - Poliana gritou toda cheia de si. Depois que eu já tinha me levantado da mesa, tentando dar uma de fodona.
Eu dei meia volta e parei na frente dela.

– O que você falou? - perguntei olhando pra ela.
– Pra você ir embora. - ela falou baixo.
– Você tá pedindo pra apanhar, e saiba que eu não vou ter dó e nem medo de meter a mão nessa sua cara de barbie falsificada. - ela se encolheu na cadeira e os meninos foram separando.
– Chega, Dulce. - Christopher me puxou pelo braço.
– Me solta. - puxei meu braço com tudo. - Vai lá com as suas amiguinhas. - falei seca e indiferente. - E você Poliana, corre de mim, porque quando eu te pegar sozinha vamos resolver isso do meu jeito. - joguei a latinha vazia de coca nela e sai do bar sem olhar pra trás, nem vi onde a latinha acertou ou se machucou, mas estava de figuinha pra ter acertado bem na cara daquela ridícula.

Seria burrice bater nela ali, admito que vontade não faltou, mas eu me controlei, pois daria até polícia e o diabo a quatro. E eu ainda vou pegar essa patricinha sozinha. - haha.

– Dulce. - Christopher me chamou andando atrás de mim e eu ignorei. - Não vai falar comigo?
– Me deixa em paz. - falei seca e continuei andando.
– Ei, espera. - ele correu um pouco e me segurou pelo braço.
– Dá pra me soltar? - alterei nervosa.
– Não, não dá. - ele alterou também.
– O que você quer de mim? Eu tô cansada desses joguinhos de amor e ódio. - falei tentando me soltar dele. - Me solta. - gritei e ele me puxou com força para mais perto dele. - Me solta. - falei mais baixo, encarando seus olhos claros.
– Não consigo. - ele sussurrou me olhando. Eu tentei me soltar dos seus braços, mas ele era mais forte do que eu.
– Caralho, me solta. - gritei. Eu já sabia como aquilo acabaria e definitivamente eu não queria. - Me solta. - fiz o máximo de força que consegui e escapei de seus braços firmes. - Nunca mais chegue perto de mim. - gritei e em questão de segundos ele me puxou com força e me beijou. Dessa vez não tinha nada de romântico, ele me segurou com força e eu não conseguia me soltar.

Eu evitei o beijo o máximo que pude e então ele parou e ficou me olhando. - Me solta. - falei seca e o encarei friamente.

– Só se você prometer não me bater. - ele sorrio de canto e me soltou aos poucos. - Eu só te beijei pra você parar de gritar. - ele me olhou com um sorriso safado.
– Você é um idiota. - o empurrei e sai correndo.




 


Vou responder aos comentarios na proxima... 


Ok!???


Comentem... Plisssss ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa a demora pra postar... É que estou com problemas na internet, e para eu conseguir postar aqui, estou tendo que ligar o roteador do meu celular... Ou seja, mesmo assim fica dificil, ja que a internet da Vivo é uma porcaria... Rs` Espero que me compreendão...  BOA LEITURA!!! E, Bem-vindas as novas leitoras! (Não sejam "Fant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais