Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Desculpa a demora pra postar... É que estou com problemas na internet, e para eu conseguir postar aqui, estou tendo que ligar o roteador do meu celular... Ou seja, mesmo assim fica dificil, ja que a internet da Vivo é uma porcaria... Rs` Espero que me compreendão...
BOA LEITURA!!!
E, Bem-vindas as novas leitoras! (Não sejam "Fantasminhas", não... Plisssss...)
# Christopher narrando
Eu senti os seus lábios novamente e sei que assim como eu ela também queria esse beijo, mesmo negando eu sabia que ela estava na minha.
– Você é um idiota. - ela me empurrou e saiu correndo sem olhar pra trás.
Eu nunca havia me sentido assim após beijar uma garota. Eu me sentia o Superman depois de beija-la, como se eu pudesse fazer tudo. Voltei pra dentro do bar e ficaram todos me olhando, disfarcei e sentei no lugar que eu estava antes.
– Dulce foi embora? - Mai perguntou baixo.
– Aham. - falei ainda fora de órbita e ela me olhou de canto.
– Então também vou. - ela se levantou e eu fiquei calado, estava pensando no beijo, totalmente distraído, não estava me importando com mais nada.
– Aconteceu alguma coisa lá fora? - Polly perguntou curiosa.
– Nada do seu interesse. - falei com um meio sorriso irônico.
# Dulce narrando
– Ele é um idiota. - me joguei na cama com raiva e acabei batendo a mão na câmera do infeliz que estava em cima do meu travesseiro. - Droga! - resmunguei e peguei a câmera na mão. - Não Dulce, você não vai fazer isso. - sussurrei pra mim mesma e coloquei a câmera de novo na cama. - Ah Dulce, você ainda vai se dar mal de tanto que é curiosa. - peguei a câmera novamente e liguei. Comecei a fuçar, era cheia de botões e eu não fazia ideia como fazia pra ver as fotos, se tivesse alguma foto né. Acabei apertando um botãozinho sem querer e apareceu uma foto, eu comecei a passar uma por uma. Sempre fui curiosa ao extremo, não conseguia resistir.
Tinha algumas fotos, não eram muitas, mas o suficiente pra me fazer suspirar. Tinha o Christopher com o Rafa, os dois sem camisa, digamos que fotos um tanto quanto vergonhosas e pessoais, mas bem fofas e engraçadas.
– Ownt. - suspirei um fundo quando passou uma foto do Christopher de biquinho. - Não. - joguei a câmera na cama. - Não Dulce, não. - me levantei e andava de um lado pro outro. - Não posso estar gostando dele. - eu andava de um lado pro outro falando sozinha. - Não, é coisa da minha cabeça. - falei rindo. - E se não for? - fiquei apreensiva.
– Falando sozinha? - Mai falou me olhando escorada na porta.
– Faz tempo que você tá ai? - arregalei os olhos apreensiva.
– Não, acabei de chegar. - ela me olhou confusa.
– Ah, que bom. - resmunguei baixo.
# Christopher narrando
Cheguei em casa e fui direto pra cama, eu virava de um lado pro outro, perdi as contas de quantas viradas foram, mas estava impossível fechar os olhos sem pensar nela. Fiquei pensando no rosto dela, e no jeito que ela me olhava depois do beijo, sua bochechas ficaram rosadas, de certo estava morrendo de vergonha... Mas ela é tão linda que as bochechas vermelhinhas só foram mais um charme para ela.
No dia seguinte acordei cedo, digamos que eu estava com um bom humor extremo, é claro que eu ainda estava pensando no que tinha acontecido ontem. Será que ela tá pensando nesse beijo, assim como eu estou? - pensei entrando no banheiro.
Tomei um banho, coloquei roupa social pra ir pra empresa e ajeitei o cabelo. Assim que desci pra tomar café, minha mãe me olhou de canto e ficou calada.
– O que é esse sorriso, hein? - ela falou quebrando o silêncio e deu um gole no café quente.
– Acho que estou apaixonado. - falei encarando a janela da sala de jantar.
– Ai. - ela falou toda animada. - A Polly finalmente te conquistou. - ela falou me olhando e eu a encarei com cara de ué.
– Polly? O que você tá falando? - perguntei rindo.
– É, por quem mais estaria apaixonado se não fosse pela Polly? - ela me olhou intrigada.
– Tem tantas garotas melhores que a Polly, mãe. - dei um gole no suco de laranja.
– Hum, não acho. - ela resmungou. - Polly é linda, simpática, educada e de família influente... Perfeita pra você. - ela forçou um sorriso.
– É, mas não é por ela que estou apaixonado. - afastei a cadeira e me levantei da mesa, ela tentou questionar, mas eu ignorei e sai deixando-a falando sozinha.
Cheguei na empresa e meu humor ainda estava o mesmo, revisei os papéis e liguei pro advogado falando que essa semana mesmo levaria provas sobre o caso do orfanato.
– Mas o que você pretende fazer se ganharmos a causa? - ele perguntou curioso.
– Vou assumir aquele lugar, ué. - falei calmo. - Que eu saiba a empresa tem verba suficiente para bancar.
– É, mas você já falou com o seu pai? - ele falou sarcástico.
– Se ele quer que eu assuma de vez a empresa, também vou assumir as decisões. E isso já está decidido, vamos ajudar as crianças. - falei firme. Meu pai sempre exigiu que eu agisse como um empresário e ir me inteirando da empresa, que um dia estaria sobre minha responsabilidade, então não vejo porque não tomar a decisão por mim mesmo.
Acho que, certo alguem, esta começando a perceber que esta "Amando"... O que vocês acham???
Respondendo aos Comentários...
VIA FACEBOOK
Cap. Recadinho...
Dri Martins – Tô com problemas com a minha internet, por isso a demora...
#SóEsperandoOsComentariosPara AMaratona! Rs’
Cap. 33 –Despedidas...
Marially Vitoria – Bem-Vinda, Flor!!!
Cap. 33 –Despedidas...
Dri Martins – Mas viu a frase usada por ela??? “Vai lá com as suas ‘Amiguinhas’.” Tipica frase de uma mulher ciumenta ao nível EXPERT! Mas ele foi IDIOTA mesmo!!!
VIA SITE
LetsVondy – Não sei não, Hein Leh!?? Vamos esperar que isso aconteça mesmo... Não se esqueça que a Dul é uma Completa Cabeça Dura... Siiimmm é Muitooo Difícil...
Ib_Vondy – Sim, foi muito bacana da parte dele... Vamos tentar “Eliminar” essa sua Confusão ae... (kkkkk) Vamos usar primeiro o Principio do #Acha... Sim, o Sam ACHA que gosta da Dul (bom, de alguma forma, talvez ele goste mesmo, mas isso so saberemos mais pra frente...) e a Mai ACHA que gosta dele... Mas sera que gosta mesmo!??? E, depois, eu acho que a Zô esta “confundindo” tudo o que sente em relação ao Ucker... O ultimo eu preciso explicar???? Kkkkkk Posso te chamar de ISA??? Rs’
thaisc –Sim sim... E coloca dura na queda nisso... O Ucker vai ter um tremendo trabalho com ela... Kkkk
Cristiellen – Crisss Estraga prazeres... kkkkk Custava deixar eu “gastar” com as meninas um Pouquinho!??? De nada, Flor... Tu merece... :)
JokittaVondy –Jooohh Nem pense em Morrer!!! Não antes de terminar a TOQVV... Kkkkkk E terá mais Vondy, logo logo...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente tenho um avisinho, rapidinho.... Sabado irei, novamente, para a casada minha avo... Ou seja, não terei como postar... E bom, de la eu irei visitar o meu afilhado... So voltarei na quarta a noite ou quinta de manhã... E como sera o MEU NIVER, não sei se vai dar para eu postar... Vou tentar postar bastante antes de eu ir pra la então...  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce