Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
Gente tenho um avisinho, rapidinho....
Sabado irei, novamente, para a casada minha avo... Ou seja, não terei como postar...
E bom, de la eu irei visitar o meu afilhado... So voltarei na quarta a noite ou quinta de manhã... E como sera o MEU NIVER, não sei se vai dar para eu postar... Vou tentar postar bastante antes de eu ir pra la então...
OK!???
# Christopher narrando
O dia passou lento, estava lotado de papéis pra assinar e tive que visitar alguns clientes. E mesmo com o dia cheio, eu não conseguia parar de pensar nela.
– Ela tá me deixando louco. - sussurrei com a cabeça baixa.
– Quem? - Lucas sempre chega de surpresa e me pega desprevenido. - Me deixa adivinhar, começa com D e termina com Dulce. - ele falou todo debochadinho.
– Se vai me zoar, pode sair da sala.
– Não, só vim te entregar esses papéis e dizer que a nova secretária pediu as contas... Vamos ter que arrumar outra.
– Pediu as contas? Por quê? - falei pegando os papéis da mão dele e olhando um por um para ver do que se tratava.
– Ela disse que não se adaptou ao serviço e que não entendia nada dos papéis. - Lucas respondia rindo.
– O que tem de bonitinha, tinha de burrinha também, né. - revirei os olhos. - Ela só precisava anotar recados e passa-los para mim e me entregar os papéis, apenas isso. - falei rindo.
– Coitada. - Lucas falou rindo. - Mas e ai, teremos que achar outra pessoa.
– Acho que conheço alguém perfeita pra essa vaga. - sorri estreito.
– Só não me fale que é a Dulce. - ele debochou.
– Ela mesma, ela é centrada e com toda certeza daria conta do serviço.
– Ah, que seja, não falo mais nada, só acho que você está apostando demais nela e no final pode acabar quebrando a cara. - dei de ombros e Lucas saiu da sala resmungando.
# Dulce narrando
Sai do serviço e fui direto pra pista, antigamente isso era vazio, agora enche de nóia e piriguete, como se já não bastasse ser piriguete, ainda ficava gritando e se oferecendo para os skatistas dali. Fercho e Mai chegaram um pouco depois e engatamos uma conversa no banco próximo ao portão de entrada. Fercho me irritava o tempo todo, passando um matinho no meu ouvido, eu batia nele e depois de alguns minutos lá estava ele de novo me irritando com o matinho.
– Fercho, eu vou tacar esse skate em você. - falei olhando pra Mai e ele riu.
– Você não seria capaz.
– Ah, eu seria sim. - falei baixo e ele enfiou o matinho no meu ouvido. - Filho da mãe. - me levantei e comecei a correr atrás dele. - Quando eu te pegar vou descer porrada em você, seu bicha. - gritei ainda tentando alcança-lo.
– Pega ele, Dulce. - Mai agitava.
Eu alcancei Fercho e fomos os dois rolando pro chão. Eu sentei em cima dele e prendi os braços dele. Ele ria tanto que perdeu as forças.
– Você é um bosta, Fercho. - falei rindo.
– Bosta, mas você adora, né? - ele falou em meio aos risos.
– Besta. - dei um tapa de leve nele.
– Perdi alguma coisa? - Christopher perguntou pra Mai e eu olhei pra ele com uma mistura de surpresa e timidez.
– A Dulce tá quebrando o Fercho, e eu tô aqui de camarote. - Mai falou sem tirar os olhos de nós.
– Passou a raiva, Chaveirinho? - Fercho falou me provocando.
– Me erra. - falei sem graça e sai de cima dele.
– Continua. - Christopher falou seco. - Tava legal. - ele me olhou enciumado.
– Me erra você também. - revirei os olhos e fui pro outro lado da pista com o skate nos pés.
– Vocês não conseguem ficar sem brigar? - Mai falou rindo e Fercho abraçou ela.
– Cão e gato. - Fercho falou rindo.
– Dulce é o gato né, mais arisco e independente. - Mai alfinetou e Christopher olhou de cara feia.
– Tá me chamando de cachorro, Mai? - Christopher olhou pra ela sério.
– Jamais. - Mai riu baixo.
– Eu acho um pouco. - me intrometi.
– O que é? - Christopher me olhou.
– Nada, nada. - desconversei. - Você veio aqui pra...? - parei na frente dele e cruzei os braços abaixo do seio.
– Pra falar com você. - ele levantou. - Vem. - pegou na minha mão e saiu me puxando da pista.
– Me solta. - dei alguns tapas de leve nas costas dele. - Virou mania agora me forçar a fazer as coisas. - revirei os olhos e ele me soltou.
– Tá, se não quer ouvir o que tenho a dizer pode voltar pra lá. - ele deu de ombros.
– Não, agora fala. - falei baixo.
– Hum, ficou curiosa né. - ele sorrio debochando e eu revirei os olhos.
– Vai logo ao assunto. - cruzei os braços e fiquei olhando pros meus pés.
– Arrumei um serviço pra você, tá afim? Não faz quase nada e ganha bem. - eu o olhei desconfiada.
– Não vou dar por dinheiro. - sorri sem mostrar os dentes. - Sem chances Christopher, chama a Polly pra isso. - me virei e ia voltando pra pista quando escuto ele rindo, voltei a olha-lo. - Qual é a graça? - olhei pra ele séria.
– Dar por dinheiro? Da onde você tira essas coisas? - ele riu. - Não tem nada a ver com ``prostituta`` – ele fez aspas. - É na empresa do meu pai, estamos precisando de uma secretária competente.
– Você também trabalha lá? - ele fez que sim com a cabeça. - E eu teria que ver você todo dia? - ele concordou de novo. - Então nem fodendo, já me basta ter que te ver as vezes, imagine todo dia.
– Você tá muito engraçadinha hoje. - ele passou a mão no cabelo e eu quase fui a loucura.
– Eu me esforço né. - falei irônica.
– Não vai querer? - ele me olhou sério.
– Não sei, a ideia de ter que te ver todo dia me assusta. - falei irônica.
– Pensa bem, vamos pagar praticamente o dobro do que está ganhando naquela loja. - ele sorrio tentando me convencer.
– Tá. - respondi baixo.
– Tá o que? - ele perguntou me olhando.
– Eu aceito. - olhei pra ele. - Era só isso?
– Amanhã quando eu for buscar o Rafael no colégio já pego você. - ele me olhou e sorrio.
– Pode tirar esse sorriso do rosto. - falei séria. - Só aceitei pelo salário, não tem nada a ver com você.
– Tá bom. - ele continuou sorrindo e eu voltei pra pista.
– O que ele queria com você? - Mai olhou curiosa.
– Tá precisando de uma secretária e ele veio me oferecer o serviço. - falei desinteressada.
– E você aceitou, né? - Mai me olhou animada.
– É, acho que sim. - dei de ombros e fui andar de skate.
...
# Christopher narrando
Seria muito mais fácil com ela perto de mim todo dia, eu nem estava acreditando que ela tinha aceitado o serviço. Voltei pra pista com um sorriso de orelha a orelha, eu não conseguia mais disfarçar quando o assunto era... Dulce.
– Ucker, posso falar com você? - Mai levantou do banco e veio em minha direção, eu parei e fiquei esperando ela chegar.
– Que foi, Mai? - perguntei.
– Você sabe que a Dulce é minha melhor amiga, a única pessoa que eu tenho como família. - ela falou calma me olhando.
– Sei sim, mas o que houve? - perguntei confuso.
– Se você magoar ela, eu quebro a sua cara. - ela sorrio sarcástica.
– Que isso, Tita. - olhei pra ela assustado.
– Gosto muito de você, mas amo a Dulce e faço o que for preciso para defendê-la. - ela completou.
– Tá. - falei baixo. - Eu não vou magoa-la, prometo. - forcei um sorriso.
– Ótimo, assim evita dentes quebrados. - ela sorrio irônica e voltou pro banco onde estava antes.
Acho que a Mai ta certa... "Cão e Gato" os define bem... Não acham!??? kkkkkk
Surge uma oportunidade (uma vaga na empresa) e em quem ele pensa imediatamente??? Tchantchantachammmm.... kkkkk
O que acham que ira acontecer diante desse novo fato??? Qual sera a impressão que Dulce passara a todos da empresa??? Sabemos que o jeito e o estilo dela ela não ai mudar, Neh!??
Digam-me o que acham...
*********************************
Respondendo aos Comentários...
VIA FACEBOOK
Cap. 35 – Faz tempo que você tá ai?
Alice Maia – Não que ele seja “tão bonzinho”... E sim, que ele esta TÃO APAIXONADINHO.... Rs’ Postando....
VIA SITE
thaisc –Também tenho pena dele por isso... Pois garanto a vocês que ele terá um trabalhão, e ira Sofrer um “bugadinho” também.... Porem a Dul também ira... OPS!!! Já estou falando demais aqui.... kkkkk
Ib_Vondy – Tá difícil mesmo... kkk Coloca “Tarde Demais” ae... kkkkk Não por muito tempo, #Garanto!
LetsVondy – E como mexeu... Já ouviu dizer que do Ódio para o Amor é apenas um ‘pulinho’??? A Dul nem vai chegar a “ver” isso... :/ (#ChrisFalandoDemaisAqui! Kkk), Sim a mãe dele é terrível! :/ Me fez lembrar da Wan agora... quero que ela volte logo... Saia daquele bendito hospital mais saudável do que nunca... Vou fazer sim! #PalavraDeChrislaineMoulin
leticia_santos_costa – Olaaa, Bem-vindaaaa!!! Ahhh Obrigada!!! Fico Feliz em Saber que esta Gostando!!! *-* Espero que continue acompanhando... :)
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom Gente... Quero lhes pedir desculpas... Explico no final do capitulo o porque... # Dulce narrando Ficamos até bem tarde lá na pista, eu e Christopher ficávamos de boa uns minutos e logo em seguida era briga de novo, é pra não perder o costume, né... haha! Depois Fercho, eu e Mai fomos andando pra casa e o Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce