Fanfics Brasil - Capítulo 37 – Primeiro Dia na Empresa Uckermann Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 37 – Primeiro Dia na Empresa Uckermann

2509 visualizações Denunciar


Bom Gente... Quero lhes pedir desculpas...


Explico no final do capitulo o porque... 




 



# Dulce narrando
Ficamos até bem tarde lá na pista, eu e Christopher ficávamos de boa uns minutos e logo em seguida era briga de novo, é pra não perder o costume, né... haha! Depois Fercho, eu e Mai fomos andando pra casa e o Christopher foi pra casa dele. Eu até que tinha gostado dessa oportunidade de trabalhar em outro lugar, porque todos sabem que eu odeio aquela loja de roupas da Barbie. Seria lindo eu pedindo as contas e antes de sair vou mandar a Marta tomar no tobs.

No dia seguinte acordei cedo, tomei banho, coloquei o uniforme e sai do quarto pra tomar café. Mai estava na sala vendo jornal e tomando café.

– Café de hoje? - olhei pra cafeteira em cima da pia.
– Lógico. - ela me olhou. - Desde quando tomo café amanhecido. - ela riu.
– Sei. - peguei uma xícara e coloquei um pouco de café quente.
– Estamos atrasadas. - Mai falou na maior tranquilidade.
– E você fala assim toda calma? - olhei pra ela assustada.
– Fazer o que, já estamos atrasadas mesmo. - ela riu, terminamos de nos arrumar e fomos andando pro colégio.

Quando chegamos no colégio, estava quase fechando o portão e nós corremos pedindo pra tia lá deixar a gente entrar. Ela acabou deixando depois de muito choramingar e disse que seria a última vez.
Eu e Mai nos despedimos de longe e fomos correndo pra nossas salas. Bati na porta e o professor autorizou que eu entrasse.

– Alguém caiu da cama. - uma fresquinha da minha sala cochichou com as amigas.
– Com essa cara deformada, só pode ter sido você. - revidei a indireta sem olha-la.

As aulas como sempre um tédio, e admito que eu estava bem ansiosa para ir pro novo trabalho... Bateu o sinal pro intervalo e eu encontrei a Mai perto do banheiro, entramos nele pra ela arrumar o cabelo e esbarramos com a Polly.

– Polly. - falei irônica e sorri pra ela que deu uns passos para trás fugindo de mim.
– Fica longe de mim. - ela falou baixo e grudou no braço da Kelly.
– Você acha que vou quebrar sua cara na escola? Não, querida Polly, vou te pegar sozinha... Fica tranquila. - pisquei pra ela e eu e Mai saímos rindo.

O resto do intervalo foi só risada, eu e a Mai ficávamos provocando a Polly de longe e o Sam ria, mas depois mandava a gente parar, porque se não ia ser mandado embora, e eu e a Mai caímos na gargalhada. As aulas passaram lentas, só porque eu queria sair logo dali. Assim que bateu o sinal da saída a pirralhada saiu correndo pelos corredores e eu fui procurar o Rafa pra não chegar sozinha no carro do Christopher.

– Vamos. - Rafa falou passando o braço na minha cintura.
– Ei, que intimidade é essa? - falei surpresa.
– Só pra irritar meu irmão. - ele sussurrou.
– Não gosto disso. - sussurrei de volta.
– Para, é só uma brincadeira. - ele segurou minha cintura mais firme e continuamos andando.
– Oi, Ucker. - Rafa falou ainda com a mão na minha cintura.
– Oi. - Christopher olhou de canto. - São amiguinhos agora?
– Lógico. - Rafa deu um beijo na minha bochecha e Christopher ardeu de ciúmes, estava estampado em seu rosto.
– Tá, já chega. - ele falou entrando no carro. - Vamos, já estamos atrasados.
– Não, tá cedo ainda. - Rafa falou olhando pro relógio.
– Quem sabe dos horários sou eu, então xiu, Rafael. - ele falou dando partida no carro e eu ri.


...

– Aqui Dulce, essa é a sua mesa. - Christopher falou apontando para uma mesinha bege.
– Ótimo. - coloquei minha mochila debaixo dela e olhei pra ele que me olhava atento. - O que tenho que fazer? - perguntei tirando ele do seu transe pessoal.
– Basicamente atender o telefone e me passar os recados. - ele sorrio.
– Ok. - concordei e sentei na cadeira giratória. Ele ficou me olhando e eu encarei ele sem graça. - Pode ir, não sou burra, sei atender o telefone e anotar recado. - falei seca e ele saiu rindo.

A empresa era enorme e lotada de gente bem vestida, principalmente as mulheres, parecia um desfile de moda de tantos vestidos com frufru e saltos 15. Nem preciso dizer que elas passavam e ficavam me olhando né, fui o assunto do dia.

– Querido, ele está ocupado no momento e se você não me passar seu número não tenho como pedir que ele retorne a ligação... Se tem reclamações guarde pra falar para ele, pois eu sou apenas a secretária e não tenho que ficar aguentando essa grosseria. - falei seca para um rapaz que gritava como se eu fosse a irmã dele.

Passei a ligação pra sala do Christopher e fiquei ouvindo o cara gritando com ele. Fui até a porta e dei risada, ele não conseguia falar nada, de tanto que o homem estava estressado e gritava.
Ele desligou o telefone e me olhou sério.

– Você passou a ligação de propósito, né?
– Lógico, não podia perder essa chance. - sorri e voltei pra minha mesa que ficava perto da porta da sala dele. Inclusive dava para ele me ver sentada e eu ver ele quando ele estava sentado na mesa dele, coisa que eu vi que era raro, já que ele ficava andando pra baixo e pra cima o tempo todo.
– Dulce, você precisa levar esse documentos no andar de cima. - ele falou me entregando uns papéis e atendendo o celular.
– Tá. - falei sem olha-lo e sai procurando para onde levaria aquilo.

Entrei no elevador e um homem entrou logo atrás de mim, ele tinha uma expressão séria e fria.
– É grande aqui, né? - quebrei o silêncio, pois ele me olhava de cima a baixo.
– Bastante, muitos anos de trabalho para ter tudo isso. - ele falou me olhando.
– Imagino, muito esforço e dedicação para deixar a empresa nessa organização e nesse nível. - falei enquanto olhava os papéis. - O dono de tudo isso deve ter o maior orgulho. - completei e voltei a olha-lo. Ele me olhou e ficou em silêncio, eu não insisti e deixei por aquilo mesmo. Quando o elevador parou eu ia saindo quando ouvi ele falar:

– Eu tenho mesmo muito orgulho de tudo isso. - e sua expressão antes medonha se tornou um sorriso estreito. - É bom saber que tem gente que sabe reconhecer meu esforço. - olhei para ele boquiaberta e tudo que consegui fazer foi sorrir e o elevador se fechou.

Não acredito. Eu falei com o pai do Christopher. - eu pensava enquanto procurava onde deixaria aqueles papéis. Era tudo muito grande e o imbecil do Christopher não deu detalhes de onde eu deixaria. Subi em cima de uma cadeira e ficou todos me olhando.

– Alguém poderia me dizer onde levo esses documentos? - falei sem graça.
– Naquela sala ali. - um rapaz alto apontou para uma portinha de canto e eu sorri.
– Obrigada. - desci da cadeira e fui andando até a sala.
– E quem é essa ai? - uma garota perguntou pra outra. Acredito que não era pra eu ouvir, mas meu ouvido é absurdamente ótimo.
– Dulce, prazer. - falei olhando para elas.
– Hum. - elas resmungaram juntas.
– Sou a nova secretária do Christopher. - torci os lábios. - Ele é um idiota, mas pelo menos serviu pra me arrumar esse trabalho. - falei seca.
– Idiota? - ela falaram juntas.
– Ele é um Deus Grego, o sonho de qualquer uma aqui. - uma moreninha falou.
– Engraçado, acho ele tão comum para ser Deus Grego. - dei de ombros e sai indo em direção ao elevador.

Do jeito que Christopher era já devia ter feito joguinho com todas essas meninas, no mínimo todas já foram pra cama com ele. - revirei os olhos e sai do elevador no meu andar.

– Achou onde levava os documentos? - Christopher falou me olhando com um sorriso sarcástico. Ele havia feito de propósito.
– Lógico que achei. - sorri irônica e sentei na minha nova mesa.
– Espertinha. - ele sorrio.
– Mais do que você imagina. - o telefone tocou e eu atendi. Confesso que era bem corrido, mas eu estava adorando.

Prendi o cabelo em um coque desarrumado e enquanto a mulher falava eu mordia a tampinha da caneta. Christopher puxou uma cadeira e sentou do meu lado, ele ficava me olhando e ria das respostas que eu dava.
– Você tem uma tatuagem aqui? - Christopher falou colocando a mão no meu pescoço e eu senti meu corpo se arrepiar inteiro.
– Para. - sussurrei... afastando um pouco o telefone.
– O que tá escrito? - ele ficou me olhando e eu soltei o cabelo que cobriu a tatuagem.
– Hein... O que tá escrito? - ele perguntou assim que eu desliguei o telefone.
– "Uma vez magoada, duas vezes mais fria" – falei encarando seus olhos claros.
– Ual. - ele falou surpreso. - Não tinha uma frase mais romântica? - ele falou debochando.
– Nem vou responder. - falei seca e me levantei deixando ele ali sozinho.




Bom, como eu disse la em cima, quero lhes pedir desculpas...


Tipo, eu prometi fazer a Maratona assim que chegasse ao comentario de numero #60... E eu vou fazer a Maratona, Claro!!! Porque Palavra de Chrislaine não volta atras! Porem, eu viajo para a casa da minha avo amanha (hoje, na verdade), ela mora na roça e la não tem internet, ou seja sem posts... E de la eu sigo pra casa da minha tia ficar com o meu Afilhado um pouquinho... Gente, eu estou PRECISANDO MUITO desse tempo pra mim mesma... Tipo, sei la, estou Super mal nesses ultimos dias, e não sei esplicar o porque... Tambem estou com certo receio do que o Medico vai me falar quarta-feira, não to com uma boa impressão para essa consulta que terei semana que vem não... Mas vaoms ver no que vai dar, Neh!?? Enfim, eu PRESISO tirar um tempo pra me dedicar exclusiva e integralmente a uma criança, no caso o meu afilhado, pois quando estou assom, so consigo aliviar esse Sentimento Ruim estando em contato com os Pequeninos... Espero que me entendam e não me crucifiquem por isso... Estou chateada comigo mesma por não poder postar a Maratona pra Vocês...


Pra vocês terem uma leve ideia de como estou... Estou desde Meia Noite ( e ja são 04:30h) ouvindo: Salvame, No Pares, Inalcanzable (RBD); Ya No (Dulce) e A Lenda (Sandy e Junior)... So estou essas musicas (sem estarem no aleatorio) quando estou Mal Pra Kct!!! :(


#DESCULPA!???


 


Comentarios no Proximo Capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando Voltei pra minha sala totalmente atordoado, minha vontade era puxar Dulce para a sala de arquivos que é escura e pequena, e tê-la em meus braços, beija-la até nossos lábios ficarem vermelhos e doloridos... Algo selvagem do tipo. Sentei na cadeira, me inclinei pra trás e fechei os olhos. – Posso entrar? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais