Fanfics Brasil - Capítulo 38 – Sonho... Rs’ Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 38 – Sonho... Rs’

1774 visualizações Denunciar


# Christopher narrando

Voltei pra minha sala totalmente atordoado, minha vontade era puxar Dulce para a sala de arquivos que é escura e pequena, e tê-la em meus braços, beija-la até nossos lábios ficarem vermelhos e doloridos... Algo selvagem do tipo. Sentei na cadeira, me inclinei pra trás e fechei os olhos.

– Posso entrar? - Dulce falou me olhando e fechou a porta.
– Já entrou, né. - sorri olhando ela se aproximar de mim em passos curtos.
– Precisa de algo? - perguntei baixo.
– Aham. - ela se inclinou na mesa.
– O que é isso, Dulce? - falei assustado.
– Xiu. - ela colocou o dedo indicador na minha boca me calando e juntou nossos lábios em um beijo quente e desesperado. O beijo foi ficando mais intenso, me levantei e peguei ela no colo levando-a para um pequeno sofá no canto da sala.
– Christopher? - ouvi a voz da Dulce.
– Calma, falta pouco. - respondi ofegante.
– Pouco pra que? - ela me sacudiu e eu abri os olhos vendo que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, ou coisa do tipo.
– Ah. - me levantei sem graça. - Vou até o banheiro. - sai quase correndo da sala e ela ficou olhando sem entender.

# Dulce narrando
Fiquei sem entender... Christopher estava dormindo, eu acho. Ai quando fui acorda-lo ele falou comigo e depois abriu os olhos super sem graça e correu da sala. Apesar daquilo eu ainda precisava falar com ele. Sentei no pequeno sofá que tinha no canto da sala e fiquei esperando ele voltar. Ele entrou na sala super constrangido e mal me olhava.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntei baixo. - Fiz algo errado?
– Não... - ele respondeu baixo. - É, você não fez nada errado. - ele finalmente me olhou e eu sorri estreito. - Você queria falar comigo?
– Ah sim, é que uma mulher ligou para você e pediu para que você ligasse para ela mais tarde. - falei seca.
– E o nome dela? - ele perguntou me olhando.
– Tereza. - fui indiferente e me levantei do sofá, indo em direção a porta.
– Hum. - ele resmungou e eu sai da sala.

Finalmente acabou, eu ia de lá pra casa e depois iria sair, tudo o que eu menos queria era ficar em casa. Cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei e sai.

Eu estava distraída com meus fones de ouvido, caminhando pelo calçadão. Quando decidi que iria até o orfanato, aproveitar que a câmera estava dentro da bolsa.

Assim que cheguei no orfanato as crianças vieram correndo ao meu encontro. Eu adorava estar ali com elas, eu mais do que ninguém sabia o que era não ter uma família e viver com desconhecidos sua vida toda. Minha vontade sempre foi poder ajudar todos eles, mesmo sabendo que era impossível eu conseguir ajudar todos, eram muitos. Se cada pessoa se conscientizasse que existe pessoas que precisam de ajuda, e parassem de olhar apenas para seus próprios umbigos, as coisas estariam muito melhores. Tem garotas que gastam horrores com roupa, sapato e revista, mesmo nem precisando no momento, compram apenas pelo prazer de comprar, e enquanto isso acontece, há crianças morrendo na rua, crianças vendendo seus corpos por míseros trocados. Tem tanta gente poderosa no mundo, homens que tem uma casa em cada estado, país ou várias em uma cidade só, enquanto há famílias que dormem em casas da madeira e que a qualquer momento pode cair tudo e ainda matar alguém. Ah, se as pessoas pensassem mais uma nas outras! Tudo seria mais agradável... Me diz, para um homem que tem milhões em sua conta bancária, tenho certeza que R$ 30.000,00 para comprar uma casinha simples não lhe faria falta, mas não, o orgulho e a ambição são muito maiores que a compaixão.

Juntei as crianças e comecei a fotografa-las, elas estavam achando aquilo um máximo, sorriam, faziam poses, caras e bicos. Eu fotografei onde as crianças tomavam café, dormiam e tomavam banho, tudo estava em condições bem precárias, precisando de reforma. Tudo era muito frio e tratavam as crianças como adultos. A única que protegia as crianças ali era a Maria, ela era a única que tratava eles como as crianças que são.




 


Gente, eu ri muito do Ucker nesse capitulo... kkkkkkkkkk Pra Falar a Verdade, não sei do que eu ri mais... Do "Estado" do Ucker, do constragimento do mesmo... Ou da "Inocencia" da Dul, que não percebeu o porque do Ucker ter saido da sala como ele saiu... kkkkk


O que Vocês acharam da "SITUAÇÃO"!??? Kkkkk


Respondendo aos Comentários...


VIA FACEBOOK


Cap. 35 – Faz tempo que você tá ai?


Dri Martins – Super fofo ele apaixonado mesmo... *-* Continuando...


Alice Maia – Não que ele seja “tão bonzinho”... E sim, que ele esta TÃO APAIXONADINHO.... Rs’ Postando.....


Gabriela Cunha Saviñon – Continuando....


Cap. 36 – Proposta


Dri Martins – Como você acertou isso!??? Kkkkkk Mais digo uma coisinha apenas... Ela vai Conquistar a confiança de nada mais nada menos que, o Sr. Victor Uckermann... Ta bom assim??? Kkkkk Continuando...


VIA SITE


Ib_Vondy – Deixa ela pensando que não é por causa dele...Vamos ver ate quando ela vai conseguir sustentar isso, Neh!??? Sim sim... Meu niver é quinta... 2.0 batendo na porta já... Rs’


leticia_santos_costa – Ainw... Obrigada Flor... *-* Adorei... “Se machucar a Dul vai ter que usar dentadura” boa... kkkkkk Vou lembrar dessa caso precise... Rs’


LetsVondy – Sim vai aproxima-los... Mas sera que isso é realmente bom!??? Kkk Uhuuul 60 Comentarios!!! #SddsDaWan!!! :(


Btuunes – Olaaa... Bem-Vinda!!! *-*  Nusss, Começou ontem (dia 09) e já ta no cap. “Proposta”??? O.o Você leu, hein!??? Rs’ Que bom que esta gostando!!! Fico feliz em saber!!! :) Uhuuuulll #60Comentarios!!!  O Pollito anima sempre onde Chega... kkkkk Sim sim... estarei postando logo logo...


 


Mais uma vez...


Mil Desculpas...


Ate a minha Volta... Comentem, Plissss... *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser. (Clarice Lispector)     # Christopher narrando – Conheci a nova secretária. - meu pai quebrou o silêncio na sala de jantar. – Dulce? - perguntei confuso. – Não sei, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais