Fanfics Brasil - Capítulo 39 – “Filho Preferido” Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 39 – “Filho Preferido”

1701 visualizações Denunciar



Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.


(Clarice Lispector) Sorriso




 



 # Christopher narrando



– Conheci a nova secretária. - meu pai quebrou o silêncio na sala de jantar.
– Dulce? - perguntei confuso.
– Não sei, não perguntei o nome dela, mas ela me agradou. - ele deu um gole em seu velho e bom vinho. - Apesar de suas roupas serem um pouco quanto... - ele pausou. - Estranhas. - ele completou. - Acho que a palavra certa é essa... Estranha. - ele me olhou.
– Ela é uma ótima pessoa. - engoli seco.
– Dulce está trabalhando na empresa do papai? - Rafael falou se intrometendo.
– Aquela que veio aqui em casa? - minha mãe se intrometeu arrogante.
– Sim, Rafa. A outra garota pediu demissão e eu contratei a Dulce. - respondi meu irmão e ignorei minha mãe.
– Christopher. - minha mãe falou autoritária e meu pai revirou os olhos.
– Licença, antes que isso fique ridículo vou pro meu escritório. - meu pai falou indiferente e se levantou da mesa.
– Eu também. - resmunguei baixo e sai da mesa.

Minha mãe era desnecessária, eu sei que é minha mãe e que tenho que amá-la, mas ela se intromete na minha vida muito mais do que com o Rafael, ela nunca escondeu de ninguém que eu era seu ``filho preferido``, embora eu não fizesse questão alguma disso.
Subi pro meu quarto em passos largos, antes que ela começasse a dizer o quanto Polly era melhor, minha mãe poderia passar horas tentando me convencer que meu lugar é ao lado da Poliana. - revirei os olhos com o meu pensamento e entrei no quarto iluminado apenas pelo abajur.

Peguei o note e sentei na pequena varanda, apoiei ele em minhas pernas e fiquei lá por um bom tempo, ouvindo música, vendo vídeos e tentando achar Dulce em alguma rede social, o que foi estranho, já que não encontrei ela em nada.

Essa semana teria um espetáculo de ballet de uma prima minha, minha tia e minha mãe praticamente está obrigando todos a ir, eu acho bem monótono, mas não recusei, disse que iria com o Rafa, era melhor evitar crises.

No dia seguinte acordei cedo e fui pro serviço. Confesso que acordei mais animado para ir trabalhar, nem preciso dizer o por que, neh!?? Haha
Cheguei na empresa estava uma loucura, começo de semana sempre aquela correria. Dulce há essa hora está na escola o que não foi muito motivante, eu olhava no relógio de segundo a segundo esperando ansiosamente pelo horário de almoço que eu iria buscar o Rafa e ela.

– Agora você vai todo dia busca-la? - uma garota da contabilidade perguntou curiosa.
– Buscar quem? - perguntei distraído com algumas anotações.
– A garotinha. - ela falou desdenhando Dulce. - A tal secretária nova. - ela falou indiferente e eu a olhei friamente.
– E por que quer saber disso? - sorri amigavelmente.
– Por nada, só curiosidade. - ela sorrio sem graça. - É que busca-la todos os dias não tem nada a ver, não é sua obrigação como patrão. E também, todas aqui pegam ônibus, né. - ela alfinetou.
– Talvez porque Dulce não faça parte do todos e minha relação com ela vá além desse lugar. - respondi seco e voltei a olhar as anotações.
– Hum. - ela resmungou incomodada e saiu da sala em direção as ``amiguinhas`` dela.


# Dulce narrando

– Apaga a luz Mai, hoje eu não vou. - cobri a cabeça brava.
– Uá, por quê? - Mai perguntou bocejando.
– Porque tô cansada. - respondi baixo, quase cochilando.
– Ah, então tá. - ela falou baixo e saiu do quarto.

Dormi até umas 10h e depois me levantei, tomei banho, me arrumei e fui para o meu antigo serviço, afinal eu precisava dar uma explicação ao Mário.
Cheguei lá ainda sonolenta e fui entrando na salinha dos fundos. Mário estava lá e me recebeu muito bem, expliquei a ele que tinha conseguido um emprego melhor, ele aceitou numa boa e disse que se eu tivesse alguém para indicar, ele contrataria para ficar no meu lugar. Eu disse que ia ver e qualquer coisa entrava em contato com ele.
Sai de lá, comi salgado no centro e fui direto pra empresa. Eu fui de skate mesmo, não estava nem vendo, nunca me importei com o que pensavam de mim, e não era agora que eu começaria a ligar. Assim que cheguei lá, as barbies ficaram me olhando e cochichando, eu não dei bola e sentei na minha mesa.

– Tá precisando de ajuda? - perguntei para uma loirinha que me olhava o tempo todo.
– Não, não. - ela falou sem graça e desviou o olhar. Revirei os olhos e atendi ao telefone que já estava tocando há algum tempo.

– Alô.
– Você já está ai? - Christopher perguntou com sua voz suave e rouca.
– Não, estou em Marte. Exatamente agora estava conversando com um ET aqui. - falei irônica e revirei os olhos. - Se eu atendi ao telefone é porque estou aqui, não acha? - revirei os olhos novamente.
– Ah. - ele resmungou e riu. - Estou aqui na frente do colégio, achei que você estaria aqui, então. - ele se explicou.
– Não precisa ir me buscar todos os dias. - falei indiferente. - Eu tenho pernas e não tenho medo de pegar um ônibus. - uma garota ficava prestando atenção na conversa. - Christopher, vou desligar. - coloquei o telefone no gancho e fiquei encarando-a. - Vocês querem me dizer algo? Porque cada vez que eu olho tem uma de vocês me olhando. - falei seca.
– Não, não. - ela falou com um jeito estupidamente patty. - É que o jeito que você trata o patrão, é estranho. - ela me olhou e as outras ficaram atentas na minha resposta.
– Christopher? - perguntei rindo. - Trato ele como sempre tratei, se ele estiver incomodado me manda embora e pronto, não vai fazer diferença pra mim. - sorri sem mostrar os dentes e voltei a fazer o meu serviço. Estava mais que claro que eu ainda teria problema com aquelas meninas, elas queriam saber de mais pro meu gosto, muito intrometidas.




 


Genteeeee....


Desculpa não ter postado esses ultimos dias... Mas como eu disse no ultimo post: "Eu estava com a cabeça meio cheia..." E estava meio mal por isso... Dai fui visitar minha tia (Meu Afilhado, na verdade), na roça... Fiquei pra la ate na quarta de manhã, quando, de la, eu fui pro medico... cheguei em casa morta de cansada e com minha coluna doendo horrores! Decepção 


Ja na quinta, foi o meu aniversario... E eu ate que tentei postar um ou dois capitulos... Mas a net não colaborou nenhum pouco... Me Desculpem!??? Recompenso vocês pela minha ausência... Ok??


Ahhh... Quanto a Maratona... Tava analisando aqui, e acho que uma maratona "grande" agora, iria tirar o `foco` de alguns detalhes... Iria prejudicar a leitura, desenvolvimento e desenrolar da web no momento... Falta so alguns capitulos para eu "Dividir" a fic em uma "Segunda Parte", não eh uma segunda temporada, não... Mas eh algo do tipo... O que acham de deixar a Maratona `um pouquinho` mais pra frente!???


#VOCÊSQUEMESCOLHEM!!!!


Bjins!!!! Postando....


P.S.: respondo os comentarios nos proximos capitulos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando O dia passou razoavelmente rápido, quando vi já era hora de ir embora. Eu estava arrumando as coisas em cima da mesa e pegando minhas coisas quando dois homens pararam e ficaram me olhando. – Que foi? - perguntei arqueando a sobrancelha incomodada. – Dulce? - um deles perguntou. – Talvez. - respondi seca e voltei a fazer o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais