Fanfics Brasil - Capítulo 42 – Até logo... Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 42 – Até logo...

1792 visualizações Denunciar


# Dulce narrando


* Flash Back *

Eu tinha 10 anos e Mai 9, éramos grudadas desde que entrei no orfanato e nossa amizade sempre foi acima de tudo... mas teve uma vez que entrou um novato no orfanato, ele era magrinho, sardinhas nas bochechas e cabelo ruivo, o nome dele era Luiz, ele começou a ficar atrás de mim, eu o ignorava... Desde pequena era fria com os garotos, já a Mai dava super bola pra ele. Teve um dia que descobrimos que ele estava fazendo joguinhos, ele me dizia que gostava de mim e pra ela dizia que gosta dela, ele era um pouco mais velho que nós, talvez uns dois anos. Eu e Mai chegamos a brigar por ele, mas depois sentamos e conversamos, fizemos um pacto que nunca um garoto ficaria entre a gente, que nossa amizade sempre seria acima de qualquer coisa e nesse pacto trocamos uma correntinha que usamos até hoje.

* Fim do Flash Back *

Eu não vou deixar que um idiota acabasse com o que tenho de mais lindo na minha vida, minha amizade com as meninas. Limpei as lágrimas que naquele momento já tinham descido sem minha permissão e fiquei em pé na ``cerquinha`` do pier. Meus cabelos voavam e eu mal conseguia me equilibrar ali, olhei pra baixo e o mar estava agitado, as ondas batiam com força nos pneus que tinha envolta do pier e subia um cheiro péssimo de peixe, aquilo era sinal de que o mar estava de ressaca. Perfeito para quem quisesse se jogar nele e deixar que a água te puxe cada vez mais para baixo. Fechei os olhos e respirei fundo, fui me sentando aos poucos e abaixei a cabeça.

A vontade de sumir, era maior do que a de viver, eu não podia mais ficar sozinha aqui, eu acabaria cometendo uma loucura, e ainda não está na hora. - passei as pernas pro outro lado e fiquei em pé no pier. Me debrucei na ``cerquinha`` e sorri olhando pro mar. - Até logo. - sussurrei e caminhei de volta pra areia.

Assim que cheguei em casa, não vi a Mai, ela devia estar trancada no quarto e eu fiz o mesmo, entrei no quarto e bati a porta para que ela soubesse que eu havia chego. Tomei um banho demorado e logo peguei no sono.

No dia seguinte acordei com a maior cara de poucos amigos, bem pior que a do normal, não coloquei o uniforme e caprichei nos olhos pretos. Quando sai do quarto, Mai já não estava mais em casa, de certo tinha saído mais cedo só para não ter que ir comigo.

...

Eu ainda não tinha parado pra pensar em como seria ter que encarar o Sam e ser ignorada pela Mai, mas mesmo assim subi no skate e fui pro colégio. Chegando lá vi Sam no portão de entrada, ele mandava os alunos entrarem e estava vendo quem estava sem uniforme.

– Dulce, desculpa... Mas não posso te deixar entrar assim. - ele me olhou e desviou o olhar.
– Ótimo. - falei seca e sai andando.
– Pra onde você vai? - ele me olhava sem graça.
– Não te interessa. - continuei caminhando firme.

Fui pra uma praça que havia ali próximo, do outro lado da rua tinha um bar e uma farmácia ao lado. - Ótimo, se eu passar mal tem quem me socorrer. - pensei e caminhei até o bar ainda vazio devido ao horário. Entrei no bar e pedi uma garrafa do que ele tivesse de mais forte. Ele me olhou receoso, mas me entregou a garrafa sem muitas perguntas. Sai de lá me sentei em um gira-a-gira na praça, comecei a tomar a vodka sem remorso algum, não pensei que daqui a poucas horas eu teria que trabalhar ou como eu chegaria até em casa. O gira-a-gira ia girando... Girando e minha cabeça rodando, eu já estava embriagada e tudo girava, tudo estava em dobro e eu mal conseguia me levantar de lá.

Fechei os olhos na tentativa de fazer as coisas pararem de girar e encostei a cabeça no gira-a-gira, eu sentia um cheiro de comida, de certo já estava perto do horário de almoço e da saída do colégio. Eu queria me levantar, mas não conseguia, eu já nem sei o que estava fazendo, perdi o controle total sobre mim.


 


Por hoje eh so... Bjins... :)


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Christopher narrando Já estava na hora de ir buscar a Dulce e o Rafa, eu já havia almoçado e estava escovando os dentes para sair da empresa. As mulheres da empresa ficaram observando tudo o que eu fazia e quando eu olhava elas disfarçavam. Fui pro estacionamento e parti em direção do colégio, não era nem muito longe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais