Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Christopher narrando
Já estava na hora de ir buscar a Dulce e o Rafa, eu já havia almoçado e estava escovando os dentes para sair da empresa. As mulheres da empresa ficaram observando tudo o que eu fazia e quando eu olhava elas disfarçavam. Fui pro estacionamento e parti em direção do colégio, não era nem muito longe e nem muito perto.
– E ai, Rafuts. - falei assim que meu irmão entrou no carro.
– E ai. - ele respondeu colocando o sinto.
– Cadê a Dulce? - perguntei procurando por ela.
– Sei lá, ela veio pra escola, mas não pôde entrar porque estava sem uniforme, ai foi embora. - ele falou rindo. - Ela deve estar o cão hoje, Sam me contou que ontem deu maior briga lá na pista.
– Briga? Por quê? - perguntei curioso.
– Ah porque o Sam beijou a Dulce e a Mai viu, ai elas brigaram. - Rafael falava achando graça. - Uma coisa assim, não entendi muito bem.
– o Sam beijou a Dulce? - falei apertando o volante com raiva.
– É. - Rafael olhou assustado e eu abri a porta do carro com força. - A onde você vai?
– Fica no carro. - gritei nervoso e fui em direção ao Sam que estava no portão da escola.
– E ai, Ucker. - Sam falou me olhando.
– E ai o caralho. - virei um soco nele. - Fica longe dela. - apontei o dedo no rosto dele e Rafael correu pra me segurar.
– Para com isso, velho. - Rafael gritou me segurando. - Vamos embora. - ele me puxou e eu olhei pro Sam com raiva.
– Fica longe dela. - gritei enquanto meu irmão me puxava pro carro.
– Você ficou louco, Christopher? - Rafael gritava comigo já dentro do carro. Eu fiquei em silêncio, não tinha me arrependido do que fiz, não mesmo. - Espera, aquela não é a Dulce? - Rafael falou batendo no vidro e eu parei o carro.
– É ela mesmo. - falei preocupado e sai do carro.
Dulce estava deitada no gira-a-gira com uma garrafa de vodka jogada do lado, não sabia se aquela garrafa era dela, ou se já estava ali.
– Dulce, você tá bem? - falei erguendo a cabeça dela.
– Que? - ela falou visivelmente alterada.
– Você não tá vendo que ela tá bêbada, Christopher. - Rafael afirmou revirando os olhos.
– Eu não tô bêbada. - ela começou a rir sem parar.
– Bêbada? - Rafael começou a rir. - É ela não está bêbada. - ele ria alto e ela olhou pra ele séria.
– Calado, você tá espantando os duendes. - ela encarou a grama.
– Duendes? Essa porra tá chapada, pega ela pra levar pro carro. - Rafael falou em meio aos risos.
– Não, ele não vai relar em mim. - ela falava tudo enrolado e mole.
– Por que não? Para com isso, vamos te levar pro carro. - falei colocando o braço em baixo do pescoço dela e me preparando para pega-la no colo.
– Solta. - ela gritava. - Você não pode relar em mim, já disse. - ela começou a se mexer e me empurrar pra longe dela.
– Deixa que eu pego. - Rafael me empurrou e a pegou no colo.
– Ele você deixa né. - falei olhando pra ela.
– Ele é gostosinho. - ela apertou o braço do Rafael e nós rimos.
– É gostosinho? E o que mais? - Rafael começou a perguntar as coisas pra ela.
– Eu acho que o Ucker deve ser foda na cama. - ela ria descontrolada e o Rafael ria junto.
– Como assim? - ele perguntou colocando ela no banco de trás e fechando a porta.
– Foda na cama, caralho. - ela alterou. - Sabe... Faz certinho, gostosinho. - ela fez sinal de silêncio com o dedo na boca. - Mas óh, segredo nosso. - ela riu alto e eu a olhei de canto.
O caminho todo Dulce foi falando coisa nada a ver ou tentando tirar a roupa. Assim que chegamos no apartamento dela a Mai abriu a porta e disse que estava de saída e não poderia ficar, então eu e o Rafa levamos ela pro quarto dela, mas ela fez um show e disse que não queria ficar lá.
– Vamos colocar ela em baixo do chuveiro. - Rafael sugeriu olhando pra ela.
– Acho que é o jeito. - olhei pra ele e pegamos ela, no começo ela gritou e não queria, reclamou que ia molhar a roupa dela e que a água tava fria, mas depois ficou lá em baixo do chuveiro cantando tudo errado.
– Ela fica quatro vezes pior bêbada. - falei sentando no sofá e o Rafael sentou do meu lado.
Um tempo depois ouvimos a Dulce cantando no quarto e deduzimos que ela havia saído do banheiro.
Acho que vocês gostaram do que o Ucker fez, neh!??? kkkk Dul bebada... So Jesuizin na Causa... Certo?? kkkk
#Postando...
Comentem....
Amanhã responderei os comentarios... Ok!??
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando Um tempo depois ouvimos a Dulce cantando no quarto e deduzimos que ela havia saído do banheiro. – Ela saiu do chuveiro, Ucker. - Rafael falou apreensivo. - Ela louca vai se jogar da janela, vamos lá ver o que ela tá fazendo. – Tá. - olhei pra ele de canto e logo um silêncio tomou conta do apartamento. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce