Fanfics Brasil - Capítulo 51 – Não! Voltei pra fazer isso. #M3d12 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 51 – Não! Voltei pra fazer isso. #M3d12

699 visualizações Denunciar


# Dulce narrando

– Não, eu não posso. - eu andava rápido e falava sozinha. - Por que não posso mesmo? - me perguntei alto. - Ai caramba! - respirei fundo.

Estava começando a chover e eu teria que aceitar a carona, ou então caminharia na chuva até em casa, minha cabeça estava a mil e eu estava pensando em todas as hipóteses se ficássemos juntos. Eu não sabia o que fazer, metade de mim dizia que eu quero estar com ele, que eu devo dar uma chance a esse sentimento, e a outra metade me manda ir embora. Eu andava e parava, falava comigo mesma e contava até 10... a verdade é que minha boca diz que não, mas meu coração tá dizendo que sim. - Quer saber, que se dane. - falei alto e dei meia volta indo na direção do Christopher, que estava um pouco mais atrás de mim.

– Voltou pra me bater? - ele falou me olhando e depois sorrio.
– Não. - torci os lábios timidamente. - Voltei pra fazer isso.

Nossos lábios se uniram e eu não podia negar que era como um encaixe, como se fôssemos feito um para o outro... Tá essa história não combina nada comigo ou com quem eu sou, mas o meu lado Dulce apaixonada estava amolecendo, ao mesmo tempo que eu queria fugir dele, eu queria agarra-lo pra toda a vida. Talvez sempre houve um lado doce em mim, mas o amargo da vida o consumiu e só agora ele está voltando aos poucos, não digo que estou apaixonada ou que jurarei amor eterno, mas me sinto bem ao lado dele.

– Esperei tanto por esse momento. - Christopher falou me olhando com um pequeno sorriso de canto.
– Acho que estou começando acreditar em você. - abaixei a cabeça.
– Mas é pra acreditar mesmo, eu nunca fui tão sincero na minha vida, ainda mais com uma mulher. - ele ergueu meu rosto cuidadosamente e acariciou meu rosto suavemente. Eu o encarei e ficamos alguns segundos, parados um de frente pro outro, nos encarando e em silêncio. Tudo que dava pra ouvir era a chuva fina cair sobre o chão.
– Promete que não vai mais fugir de mim? - ele perguntou cortando o silêncio que já estava me constrangendo.
– Só se você prometer que isso será um segredo nosso. - falei baixo.
– Por quê? - ele me olhou confuso. - Não quer que ninguém saiba que estamos juntos? Tem vergonha de mim?
– Não. - dei risada da forma que ele reagiu. - Só acho que ninguém precisa ficar sabendo, se não a Zô pode ficar chateada, a Poliana vai querer armar pra cima de mim e o pessoal daqui vai começar a falar que estou ganhando privilégios por estar saindo com o patrão. - torci os lábios e ele me olhou.
– Se prefere assim, por mim tanto faz desde que eu esteja bem com você. - ele sorrio.
– Tá, mas sem muito grude e melação, ainda acho isso muito estranho. Preciso me acostumar. - dei de ombros e fui caminhando até o carro.
– Você sempre acaba com o clima. - Christopher riu entrando no carro.
– Se acostume, eu sou totalmente sem clima. - revirei os olhos e ele riu.

Saímos da empresa e fomos direto pra pista, eu ainda estava achando estranho não ter que tratar o Christopher com foras e patadas, mas acho que é questão de tempo né?

– Sábado vai ter um almoço lá em casa. - ele falou me olhando de relance.
– Hum, que legal. - falei sem entender.
– Eu queria que você fosse. - ele me olhou.
– Não acho muito legal, não.
– Por quê? - ele perguntou confuso.
– Ah, sua mãe já declarou guerra entre mim e ela, e todas aquelas menininhas chatas estarão lá. - revirei os olhos.
– É, mas o Rafa, Mai e Fercho também vão estar.
– Eles vão? - perguntei surpresa.
– Aham. - ele sorrio.
– Hum. - resmunguei. - Talvez eu vá então.
– Talvez? - ele parou o carro em frente a pista.
– É, talvez. - forcei um sorriso e desci do carro.

Fomos os dois caminhando pra pista, um pouco longe pra disfarçar.

– Dulce. - Mai me abraçou sorridente.
– O que é toda essa felicidade? - falei enojada.
– Você não vai acreditar. - ela me olhou.
– Ah, então nem precisa contar. - dei risada.
– Besta. - ela me olhou séria.
– Vai, fala logo.
– Então... Eu e o Fercho nos beijamos. - ela riu toda boba.
– Sério? - falei olhando para ele sentado perto das meninas. - E você não se incomoda dele ficar lá com elas?
– Não, ué. - ela deu uma olhadinha e riu. - Só demos um beijo, nada sério. Não sou dona dele e nem ele de mim. - ela riu.
– Isso ai. - falei sorrindo. - Já eu sou um pouco possessiva.
– Eu sei. - Mai me olhou de canto. - Lembra quando você rasgou sua boneca só pra não ter que empresta-la? - ela me olhou de canto e depois riu.
– Como não lembrar, ficou toda ferrada. Horrível! - falei com cara de nojinho.
– Ficou feia mesmo, eu lembro. - ela revirou os olhos e eu ri. - Já viu quem tá ali pendurada no Ucker? - Mai falou olhando de canto pro Christopher.
– Não. - olhei e vi a loirinha de ontem tentando entrosar. - Ah! Ele é solteiro, não temos nada... Então ele faz o que quiser. - forcei pra parecer convencível.
– Hum, é você tem razão. - ela olhou pro Christopher e eu aproveitei pra escapar pra andar de skate.


 


#Postando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que me dizem do Capitulo anterior!?????? Rs` Falei que NÃO demoraria muito... Neh!???   # Dulce Narrando Eu estava na boa andando de skate, mandando uns 360º quando vi a tal loirinha forçando pra cima do Christopher, respirei fundo e dei uma olhadinha pra ele, ele fez cara de “me salva” e eu dei risada. Tinha uma escadinha pra cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais