Fanfics Brasil - Capítulo 52 – “Não posso ficar tropeçando sempre.” #M4d12 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 52 – “Não posso ficar tropeçando sempre.” #M4d12

316 visualizações Denunciar


O que me dizem do Capitulo anterior!?????? Rs`


Falei que NÃO demoraria muito... Neh!???




 


# Dulce Narrando


Eu estava na boa andando de skate, mandando uns 360º quando vi a tal loirinha forçando pra cima do Christopher, respirei fundo e dei uma olhadinha pra ele, ele fez cara de “me salva” e eu dei risada. Tinha uma escadinha pra chegar até onde eles estavam, tipo uma arquibancada, eu subi ela correndo e fingi que havia tropeçado, fui com tudo pra cima da tal Lorena, ela caiu feito uma jaca no chão e o Christopher olhou assustado.

– Ai desculpa, linda, eu tropecei. - forcei um sorriso e estendi a mão pra ajudar ela levantar. Assim que ela pegou minha mão e deu impulso eu soltei e ela caiu novamente no chão. - Nossa! Você é muito pesada, não aguentei. - falei irônica e todo mundo começou a rir.
– Olha essa Dulce que folgada. - Fercho falou rindo.
– Agora vaza, vai ciscar pra outro canto. - falei seca e ela me olhou com cara de ué. - Vamos circulando, circulando. - bati palmas apressando ela.
– Nossa, morri. - Fercho ria descontrolado.
– Calado! Seu filhote de asno. - falei séria.
– Dulce e aquela história de ele faz o que quiser? - Mai perguntou rindo.
– Eu tropecei, gente. - arrumei o cabelo e voltei a andar de skate.
– Tropeçou? Aham. - Fercho e Mai riam de mim e eu ignorei.

Ficamos lá na pista mais um tempo e depois fomos embora, escrevi um bilhetinho e coloquei no bolso do Christopher, achei melhor ir andando com o pessoal, porque depois daquela minha demonstração de ciúmes eu teria que dar uma maneirada.


...

# Christopher narrando

Achei lindinho a Dulce fazer aquilo, bom... A garota podia ter se machucado, mas a intenção dela de afastar a garota de mim foi legal.

Assim que cheguei em casa abri o bilhetinho:
 “Tenta ficar longe das piriguetes, não posso ficar tropeçando sempre.”

Bem a cara da Dulce mesmo, dei risada e guardei o bilhete no fundo da gaveta.


# Dulce narrando
Sexta-feira não demorou pra chegar. Christopher e eu estávamos naquela de sempre, beijos escondidos, bilhetes e segredos. Ele me chamou pra ir em um espetáculo de ballet hoje, tipo... Não faz minha praia, mas o Rafa falou pra eu ir, que vai ser legal e que eu vou fazer o negócio ser engraçado. Resumindo: Só queriam que eu fosse pra ter mais alguém pra tirar eles do tédio.

Coloquei um vestido preto com estampa de beijos e um all star de couro branco. Soltei o cabelo e fiz algumas ondas na ponta com a chapinha da Mai, pintei os olhos bem forte e retoquei o esmalte preto. Estava mais do que bom, nem estava tão afim de ir mesmo.
Assim que encontrei com o Christopher e o Rafa eles começaram a me explicar o que ia rolar, e que não podia se levantar durante a apresentação e toda aquelas frescuras de gente rica.
Enfim a palhaçada começou, a música era chata e muito lenta. Tá ballet era legal, mas aquela música era horrível.

– Tá terminando? - perguntei pro Rafa, que deu risada e fez negativo com a cabeça. Na verdade tinha acabado de começar. Passou um tempo e começou outra música chata e eu ficava fazendo graça, encostei a cabeça pra trás e ficava fingindo estar dormindo e roncando. - Faz quatro horas que estamos aqui, não aguento mais essas meninas dançar a mesma coisa. - sussurrei pro Rafael que estava do meu lado e o Christopher pediu pra eu ficar em silêncio. A mãe dele deu uma olhadinha e eu sorri sarcástica pra ela.
– Dulce, para. - Christopher falou rindo quando me viu fingir estar dormindo.
– Até propaganda política é mais legal. - sussurrei e ele riu baixo. - Eu vou equalizar você ♫ - comecei a cantar e batucar na cadeira da frente.
– Xiu. - a mulher de trás falou fazendo sinal de silêncio.
– Não sei como a senhora aguenta isso. - falei olhando pra trás.
– É a minha filha ali. - ela falou apontando pra menina mais desengonçada.
– Ai, que tenso, ela precisar treinar mais, tá fora de sincronia. - fui sincera e o Christopher e o Rafael me fuzilaram com o olhar. Eu me afundei na cadeira acolchoada e fiquei cantarolando baixinho.
Finalmente aquela palhaçada terminou e eu respirei aliviada.


 


O que acharam da Dul "Salvando" o Ucker!?????


Estão todas com o emocional bom?? E o Coração????


#Postando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Finalmente aquela palhaçada terminou e eu respirei aliviada. – Nunca mais me traga em um lugar assim. - sussurrei pro Christopher que ria de mim. – Dá próxima vez você escolhe o lugar, eu só acompanho. - ele sorrio pra mim. – Vou te levar pra galeria do rock e pra começar vamos comprar um tên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais