Fanfics Brasil - Capítulo 55 – Vai lá com elas, ... #M7d12 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 55 – Vai lá com elas, ... #M7d12

741 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


– Eu detesto a Poliana. - cochichei pra Mai que seduzia Fercho de longe. - Que horror, Mai. - revirei os olhos quando vi a cena e sai de perto dela.
– Queria poder te beijar agora. - Christopher sussurrou no meu ouvido e eu sorri. Assim que encarei a porta vi o tal Neto nos olhando de longe e me afastei do Christopher.
– Tem muita gente aqui, né. - torci os lábios voltando a olhar pra ele.
– Um pouco, mas meu quarto tá vazio. - ele sorrio fofo e eu forcei um sorriso.
– Hum. - resmunguei. - Vai você primeiro. - falei baixo e Christopher subiu as escadas, eu enrolei um pouco e depois subi. Eu andei por um corredor enorme, várias portas, eu estava quase perdida lá, quando senti alguém me abraçar por trás e dar um beijo no meu pescoço. - Christopher. - me afastei e olhei em volta pra ver se ninguém havia visto.
– Relaxa, não tem ninguém aqui em cima. - ele pegou na minha mão e me puxou pro quarto dele.
– Caramba! Esse quarto é maior que meu apartamento. - falei sentando na cama.
– Exagerada? Magina, né, Dulce? - ele sentou do meu lado e ficamos nos olhando.

Deitamos um de frente pro outro, nossos rostos estavam bem próximos, ficamos nos olhando. Aos poucos ele foi aproximando mais nossos lábios e eu fechei os olhos, eu sentia sua respiração quente, enquanto ele roçava seus lábios nos meus.

Nos beijamos, um beijo calmo e carinhoso. Se tinha uma coisa que Christopher sabia, era ser carinhoso, ele era envolvente, mexia nos meus cabelos, alisava meu rosto ou ficava apenas me olhando nos olhos em silêncio.

– Vamos descer. - sussurrei enquanto ele me olhava fixamente.
– Aham. - ele concordou. - Antes que alguém venha procurar por mim ou por você. - ele torceu os lábios e se levantou me dando a mão e me ajudando a levantar.

Descemos e por incrível que pareça ninguém desconfiou de nada. Também aqueles amigos do Christopher eram tudo boyzinho, sempre conheceu ele como o pegador, nunca imaginariam que ele ficaria com uma garota como eu.

Christopher foi buscar algo pra beber e eu encostei no batente da porta que dava pra piscina.

– Vocês estão ficando, né? - Neto encostou do outro lado da porta e ficou me olhando.
– Quem? - me fiz de desentendida.
– Você e o Christopher. - ele abaixou a cabeça e riu. - Tranquilo, eu não vou falar pra ninguém.
– Não temos nada, então nem tem o que falar. - fui seca.

Poliana e Kelly estavam perto da piscina e ficavam olhando e cochichando.

– Não tem mais o que fazer, não? - olhei pra elas. - Sei lá, vai conhecer uns garotos.
– Quais? Você tá pegando os melhores da festa. - Polly e Kelly bateram as mãos como se tivesse feito um ponto no jogo e eu me irritei.
– Eu tô cansada de você. - eu corri na direção delas e caímos as três na piscina.

Juntou uma galera em volta da piscina e a Kelly em vez de ajudar a amiga, sumiu. Polly tentou fugir mais eu fui mais rápida e peguei ela pelos cabelos.

– Vai, resolve isso como mulher, sua idiota. - afundei a cabeça dela na água.
– Para Dulce. - ela gritava enquanto eu afundava e puxava ela pelos cabelos.

Neto pulou na piscina e separou a briga, colocou Poliana sentada na borda da piscina e eu fiquei olhando de longe. Depois chegou o Christopher e me ajudou a sair da piscina...
Quando eu estava passando por onde a Poliana estava eu me abaixei até ficar cara-a-cara com ela.

– Isso foi só o começo. - apontei o dedo na cara dela e ela se esquivou.
– Chega, Dulce. - Christopher me puxou e antes de eu levantar cuspi nela. De longe eu ouvia os gritos dela e o pessoal dando risada.

Passei pelo meio da festa pingando, e todo mundo ficou me olhando.

– O que deu em você? - Christopher perguntou bravo.
– Tá querendo proteger sua amiguinha? - alterei. - Vai lá com elas, eu não me importo. - empurrei ele e sai batendo os pés.
– Para, Dulce. - ele veio atrás de mim.
– Não gosto quando você tenta proteger elas. - me acalmei.
– Eu não tô protegendo ninguém, isso é coisa da sua cabeça. - ele colocou as mãos no meu rosto.
– Hum. - resmunguei. Realmente ele não tinha falado nada protegendo ninguém, eu era muito possessiva e precisava parar com isso. Mas eu também era muito orgulhosa e não pediria desculpa nem ferrando.
– Não quer subir pra se secar? - ele falou calmo, me olhando.
– Pode ser. - dei de ombros e fomos caminhando pra festa de novo.

Poliana ainda estava fazendo show na borda da piscina e o pessoal deixou ela lá sozinha.


 


Quem gostou da "Surra" que a Dul deu na Poliana levanta a mão... o//


E dela irritada com o Ucker dizendo: "Vai la com elas"... Acho que se Ciumes fosse medido em um termometro o da Dul o do Ucker ja teriam explodido... kkkkkk


 


Se nao tiver Comentarios ate 01:30hs, So continuarei a Maratona amanhã... Ok!??


#Postando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Mandou bem. - Neto falou assim que passamos por ele e o Christopher encarou ele. – Hum. - forcei um meio sorriso e Christopher pegou na minha mão me puxando escada acima. Christopher me deu um camisão xadrez, que ficou mais ou menos como um vestido pra mim, e arrumou um chinelo havaiana branco. Entrei no banheiro do quarto dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais