Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
– Você vai ver quando eu pegar você de jeito, quero ver você falar que eu sou mole. - ele falava sério e eu ria.
– Toda essa revolta só por que eu falei que você é muito bonzinho? - perguntei rindo.
– Vou ser bad boy agora. - ele começou a rir.
– Com tanto que eu seja a única bad girl, tá ótimo pra mim.
– Não, vai ter umas cinco bad girls.
– Ah, é assim? - falei rindo. - Então vou arrumar uns ricardões pra mim.
– Nem pense nisso. - ele falou sério e nós rimos.
– Você é muito idiota.
– E você com esse um metro e meio acha que tem moral pra falar essas coisas pra mim.
– Meu tamanho e irrelevante, ok? Você não tem ideia do estrago que uma baixinha pode fazer.
Ficamos mais um tempo falando nada com nada.
– Uckermann, preciso dormir... Senão amanhã não consigo ir pro colégio. - falei já sonolenta.
– Tá... Boa noite, dorme bem e sonha comigo. - ele falou todo manhosinho e eu sorri.
– Vou sonhar, tchau. - desliguei o celular e respirei fundo.
No dia seguinte acordei meio animada pro colégio, isso era tipo... INÉDITO, eu nunca acordei animada pra ir para aquela merda, mas hoje eu estava bem humorada. Coloquei a saia xadrez e a blusa do uniforme, meu coturno preto e maquiei os olhos.
– Já tá pronta? - Mai perguntou surpresa.
– Aham. - sorri de canto e sai do quarto.
O caminho eu fui questionando a Mai sobre o Fercho, perguntei se eles tinham feito... Sabe, né? Ela me jurou que não, mas a resposta dela foi? Ainda não. Sinal que eles pretendiam né, sei lá.
Na hora do intervalo, Sam veio falar com a gente e o Rafa ficou acompanhando tudo de perto, meu querido “cunhado” era muito dedo duro, ele contava tudo pro Christopher, juro. Assim que o Rafael deu uma saidinha com a Mai e só ficou eu e o Sam ele sentou do meu lado, ficamos em silêncio no começo, mas logo ele quebrou o silêncio.
– Pra quem dizia que o Christopher não fazia seu estilo tá bem envolvida com ele, né? - ele falou querendo alfinetar e eu me irritei.
– As vezes nós percebemos que quem achávamos que era o mal na verdade é o bom e o bom é o mal, entende? - falei indiferente.
– Talvez. - ele falou irônico e eu revirei os olhos.
– Por que você tá assim comigo, Sam?- fui direta e ele me olhou. - Pelo que me lembro você não era assim, tá muito cuzão... De boa.
– Ah, eu tô tenso de uns tempos pra cá. - ele estalou os dedos.
– Espero que eu não tenha nada a ver com isso. - falei baixo.
– Na verdade... - ele foi interrompido pela Mai e o Rafa que chegaram rindo alto. - Deixa pra lá. - ele se levantou e eu respirei aliviada.
As aulas passaram rápidas até e na hora da saída o Christopher estava me esperando bem no portão. Até então o pessoal da escola nunca havia me visto com ele, só tinha boatos e tals, mas nada confirmado... Quando me viram com ele, ficou todo mundo olhando, sem exagero.
– Oi, pequena. - ele falou me abraçando.
– Oi. - sorri ao sentir o cheiro dele.
– Hum, que ridículo. - Polly falou passando por nós.
– Vamos? - Christopher falou entrelaçando nossos dedos.
– Aham. - ignorei a Poliana e fui caminhando com o Christopher até o carro.
Como prometido... Vamos aos #CEM (`C`apitulos `E`xtras a `M"aratona...
Eles serão compostos por CINCO CAPITULOS....
A Polly nã se toca, Neh!?? Impressionante isso...
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Na empresa estava tudo normal, fiz meu serviço com a mesma eficiência de sempre e quando dava uma folguinha nas minhas tarefas eu ia até a sala do Christopher ou ele ia até minha mesa e ficava sentado me olhando trabalhar. – Que foi? - olhei pra ele, que estava sentado ao lado da minha mesa. – Nada, ué. - ele s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce