Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Na empresa estava tudo normal, fiz meu serviço com a mesma eficiência de sempre e quando dava uma folguinha nas minhas tarefas eu ia até a sala do Christopher ou ele ia até minha mesa e ficava sentado me olhando trabalhar.
– Que foi? - olhei pra ele, que estava sentado ao lado da minha mesa.
– Nada, ué. - ele sorrio. - Eu gosto de ficar te olhando. - eu sorri e atendi o telefone que estava tocando.
Quando saímos da empresa decidimos que hoje iríamos ficar juntos ao invés de ir pra pista. Subimos pro meu apartamento e ficamos deitados na minha cama, conversando.
– Cadê minha câmera? - Christopher falou levantando da cama.
– Acho que tá ali em cima. - apontei pra mesinha de canto e ele foi pegar a câmera. - Pra que isso agora? - falei olhando ele se aproximar de mim.
– Sorri pra mim. - ele falou mirando a câmera na minha direção.
– Não. - cobri o rosto com as mãos.
– Vai, quero tirar uma foto de você assim, tá tão linda. - ele falou me olhando. Eu estava com uma blusa do Anberlin e um shorts jeans claro.
– Para. - escondi ainda mais o rosto.
– Vai Dulce. - ele subiu em cima de mim e prendeu minhas mãos. - Sorria. - ele tirou uma foto.
– Deve ter ficado horrível. - dei risada.
– Então vai, mais uma. Mas dessa vez sorri. - ele me olhou e eu sorri sem jeito.
– Tirou? - falei ainda com um sorriso forçado.
– Faz tempo. - ele começou a rir. - Mas tava tão bonitinha que eu não avisei. - dei um tapa de leve nele e ele me selou.
Eu costumava a deixar meu diário com a lista em baixo do travesseiro, achava mais seguro ali, mas quando o Christopher saiu de cima de mim ele bateu a mão o diário e pegou ele na mão.
– Um diário? - ele sorrio. - Você escreve sobre o que aqui? - ele riu e eu fiquei apreensiva.
– Não, dá aqui. - falei tentando pegar o diário da mão dele.
– Hum, você já escreveu sobre mim, né? - ele riu e abriu. A expressão dele mudou assim que leu a primeira frase da folha. - Que isso? - ele falou folheando com uma expressão decepcionada.
– Não é nada do que você tá pensando. - ele me olhou. - Coisa de adolescente, eu nem escrevo mais ai.
– Você me prometeu que iria parar com essas coisas. - ele me olhou decepcionado.
– Eu tô tentando, ok? - senti uma lágrima descer no canto dos meus olhos.
– Ok. - ele falou me olhando com os olhos marejados. - Eu não quero te perder. - ele me abraçou e eu deixei que as lágrimas descessem.
Nossos olhares se encontraram e nossos lábios se uniram em eu beijo calmo, mais intenso.
Fomos deitando devagar, ele ficou por cima de mim e seus lábios deslizaram pro meu pescoço.
Eu puxei a camiseta dele e ele ergueu os braços me ajudando, ele estava ali parado em cima de mim apenas de calça. Eu teria que continuar o que comecei... Ele me olhou surpreso e me beijou com intensidade.
Nos beijamos de uma maneira que nunca havíamos nos beijado antes, com uma intensidade incrível, suas mãos firmes percorriam meu corpo, e a cada respiração ele me puxava mais para o seu corpo.
Eh, o Ucker descobriu o "Diario" dela... E ficou `decepcionado` com o que leu...
Mas Parece que ja melhoraram as coisas... Não!??? Rs`
O que sera que vai acontecer, heim!????
Amanhã, aqui vocês descobrem...
Muitos comentarios para que eu poste mais rapido!!! kkk
(Estou em falta com algumas divulgações... Eh que eu perdi o link... Jokittavondy "Jooh"... Eh que leio sua web pelo cel e pelo meu outro perfil, ae dificulta um pouco... Mas divulgarei esta semana, proxima, ainda... Então vamos a esta aqui...)
#Divulgação
Como todos sabem "A propaganda eh a Alma do negocio"... Então vamos la...
Primeiramente, ainda não tive a oportunidade de ler, ando muito sem temp, mas eh uma indicação da ib_vondy, confio no gosto dela... Rs`
Fanfic: Minha Amada Mortal
Sinopse:
Minha Amada Mortal
Vampiros...seres sem sentimentos, cruéis e malignos.
Matam pessoas inocentes e se acham os donos do mundo.
Mas será que todos os vampiros são assim?
Pode ser que sim e pode ser que não.
Dulce Maria, garota que tem um certo encantamento por vampiros, leva a vida na brincadeira e vive para se arriscar.
Christopher, um vampiro charmoso e gostosão, mas o que tem de lindo tem de misterioso.
Mas será que esses dois poderiam dar certo?
Veremos então.
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/35586/minha-amada-mortal-vondy
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – Não. - ele falou parando de me beijar e me olhou. – O que foi? Fiz algo errado? - perguntei confusa. – Não posso, Dulce, na verdade eu não quero que seja assim. - eu o olhei surpresa. - Não quero que isso seja só mais uma coisa pra você riscar dessa lista idiota. - ele pegou a camiseta e a vestiu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce