Fanfics Brasil - Capítulo 63 – O 35º da lista era... #CEM-3 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 63 – O 35º da lista era... #CEM-3

1785 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


– Não. - ele falou parando de me beijar e me olhou.
– O que foi? Fiz algo errado? - perguntei confusa.
– Não posso, Dulce, na verdade eu não quero que seja assim. - eu o olhei surpresa. - Não quero que isso seja só mais uma coisa pra você riscar dessa lista idiota. - ele pegou a camiseta e a vestiu. Eu não sabia o que dizer, fiquei parada olhando-o sentado no canto da cama.

O 35º da lista era: PERDER A VIRGINDADE COM UM IDIOTA QUALQUER.
E ele tinha lido justo esse, naquela momento eu estava me sentindo mal, ficamos em silêncio por um tempo, então eu me agachei na frente dele e ele me encarou.

– Desculpa. - falei com a voz tremula.
– Tá tudo bem. - ele falou baixo e desviou o olhar de mim.
– Você tá bravo comigo? - perguntei com medo da resposta.
– Não estou bravo... Estou triste. - ele me olhou.
– Você é muito sentimental. - falei tentando mudar o rumo da conversa.
– Alguém nessa relação tem que ser, né? - ele encarou a porta. - Acho melhor eu ir, depois a gente se fala. - ele se levantou, beijou minha testa e foi em direção a porta.

Eu fiquei ali parada vendo ele ir embora, não tinha mais o que falar... Ele tinha motivos pra estar daquele jeito. Naquele momento eu não poderia fazer nada, eu errei em esconder aquilo dele e errei mais ainda em tentar passa-lo pra trás com o lance do sexo.


# Christopher narrando

Eu estava chateado pelo que li, eu queria tê-la mais que tudo, mas não daquela forma. Não igual todas que eu já tive em minha cama, não queria ser só mais um idiota como ela colocou naquela maldita lista.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca me senti assim, nunca tive tanto cuidado com uma mulher, nunca fui tão racional, sei que há 3 meses eu não perderia a chance de transar com Dulce, mas agora não é assim, eu não consegui continuar sabendo que para ela seria apenas mais uma coisa pra riscar da lista.

– Eu tô ficando muito gay. - sentei na cama. Ouvi um barulho na porta e vi Rafael entrar de mansinho. - Errou de porta mano. - falei olhando ele.
– Eu bebi um pouquinho e não quero encontrar a mamãe, ela tá aqui no corredor. - ele sentou perto de mim e eu o olhei de canto. - Mas e ai, como tá as coisas com a Dulce?
– Tá estranho. - falei pensativo.
– Estranho por quê? - ele perguntou me olhando.
– Eu perdi o controle sabe, não sei como agir com ela. É estranho porque eu nunca fui assim, sempre tive cada movimento programado, sempre fiz igual com todas e sempre deu certo. Mas com ela é diferente, eu não consigo agir com os movimentos programados e perco o controle das coisas. - eu tentava me expressar, mas a verdade é que nem eu sabia o que estava acontecendo.
– Você tá amando. - Rafael falou baixo pra nossa mãe não ouvi-lo.
– Não, não estou. - falei sem graça.
– Tô falando, Ucker, você tá amando. - ele insistiu.
– Você tá bêbado, nem sabe o que tá falando. - falei baixo.
– Tô bêbado e não burro, eu sei o que é isso. - ele revirou os olhos.

Rafael ficou mais um tempo lá e depois foi pro quarto dele e eu fiquei pensando no que ele havia dito. Será que eu estava mesmo amando? Não, não tinha nada a ver... Ou tinha?
Só em pensar na possibilidade de perdê-la ou vê-la com outro meu estômago se contraia e minhas mãos suavam. - fechei os olhos e me veio a Dulce nos meus pensamentos. - O quanto eu tinha mudado pra ficar com ela, eu mudaria se fosse por outra pessoa? Não, eu não mudaria porque eu não encontraria em outra pessoa aquele sorriso que seria capaz de iluminar o Rio de Janeiro, nem o jeito que ela olha as coisas, como se seu olhar falasse por ela. Ou o modo que ela tira os cabelos do rosto, o modo com que ela anda ou sua risada engraçada, suas pernas finas ou seu lábio delicado, Dulce estava longe de ser o exemplo de mulher esteticamente perfeita, mas eu tenho certeza que não encontraria o que encontrei nela em nenhuma outra, eu não seria capaz de mudar por outra. - abri os olhos e respirei fundo. - Talvez Rafael tivesse razão... Eu estava amando.


 


O que acharam da atitude do Ucker!????? ("ele" cortou o barato de vocês, neh!?? kkk)


Desculpa não ter postado antes... Mas to numa correria so, para vocês terem noção, estou fazendo agora, 23h41min, minha unha para as festas do fds... :( kkk


 


Sei que algumas estão querendo me matar, pela "suposta cena hot"... Mas, posso pedir um favorzinho... Deixa pra me matar so depois do fds... Pois tenho o niver de 1ano do meu priminho pra ir amanhã, e amanhã mesmo uma festa do peão... Quem sabe eu não acho um cowboy por la!???


Ahhhhh... Aproveitando para avisar que so volto na segunda... Rs`


#Pronto! Agora que vão me matar mesmo, neh!??? 


Comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce narrando Depois que o Christopher foi embora, eu fiquei deitada. Pensei na minha lista, pensei nele, pensei na vida. Eu tenho medo. Ás vezes, estou muito bem até esse medo tomar conta de mim, esse medo de não poder te amar. Mas ai eu paro e penso nas mudanças que venho notando em mim. Uma delas é que não consigo parar de pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais