Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Cheguei em casa com Maite e Zô ainda estava pra rua, certamente não apareceria tão cedo aqui. Troquei de roupa e fui para o trabalho.
– Está atrasada, Saviñón. - falou a `namorada` do meu patrão.
– Dois minutos. - a encarei séria.
– Que seja. - ela fez cara de esnobe.
– Marta deixa Dulce em paz. - gritou meu patrão da salinha ao fundo.
Ela resmungou e me encarou mortalmente entrando na sala aos fundos.
Sou vendedora em uma loja de roupas, tenho que aguentar patricinhas o dia todo, além das roupas daqui serem ridiculamente rosas.
– O que você acha dessa saia? - a garota de aparentemente 12 anos me perguntou.
– Quer mesmo saber o que eu acho? - perguntei arqueando as sobrancelhas.
– Sim, vou sair com o garoto que eu gosto sábado e eu quero estar perfeita. - ela falou me olhando apreensiva.
– Dica número um. - fiz um com o dedo. - Seja você mesma, e essa saia é tão ridícula quanto as meninas que gostam dela, coisa de piriguete. - fui sincera.
– Você tem razão, essa saia não faz meu estilo, sou tímida. Mas queria chamar a atenção dele e então. - ela completou me olhando.
– Vá como você, com certeza chamará mais atenção dele do que essa saia de bitch.
O dia passou rápido, e eu me despedi do meu inferno pessoal.
– Amanhã tenta chegar na hora certa. - Marta me olhou com um sorriso sínico.
Até cegos viam que Marta só estava com Mário (meu patrão) por conta do seu dinheiro e bens, que não eram poucos.
– Sou tão obediente que vou até dormir aqui na loja pra não me atrasar. - falei com um meio sorriso.
– Sem educação. - ela falou irritada.
– Interesseira. - revidei me virando e saindo da loja.
Da loja eu ia direto pra pista andar de skate, me trocava no banheiro da rodoviária e comia em uma padaria perto dali. Fiz como todo dia, minha rotina.
Coloquei um shorts curto preto, uma blusa caída no ombro branca com o símbolo da paz e meu all star azul.
– Demorou em. - Maite gritou assim que me viu.
– Dá próxima vez eu mato a Marta e será tudo mais fácil. - falei revirando os olhos.
Sentei ao lado da Mai no banco e coloquei os fones de ouvido, eu estava pronta pra ``treinar`` até suar. Andar de skate me fazia bem, foi a forma que eu encontrei de esquecer quem eu sou e de onde vim.
– Tá me ouvindo? - Mai falou alto.
– Por que gritou? - falei tirando um dos fones do ouvido.
– Te chamei várias vezes, pô! - ela revirou os olhos e se aproximou de mim. - Disfarça, mas olha quem tá vindo ali. - ela sussurrou olhando para o portão.
Eu nunca fui discreta, nunca soube disfarçar nada.
– Ah não, o que esse cara tá fazendo aqui de novo? - falei razoavelmente alto assim que vi Christopher entrar com Zô e Rafael na pista.
– Oi. - ele falou me olhando.
Revirei os olhos e bufei.
– Oi Christopher. - Mai o tirou do vácuo.
Joguei o skate no chão e sai de lá sem falar uma palavra.
Qual é, aquele cara já estava me tirando do sério. Só podia ser punição de Deus por eu ser tão má. Era isso, Deus está me punindo cruelmente com a presença desse desnecessário.
– Você tá linda hoje. - o desnecessário falou enquanto eu ia pra pista.
– Quando ele se cansar de ser idiota vocês me chamam. - falei olhando pras meninas.
– Quando você baixa as armas? - ele perguntou aos gritos.
– Depois que eu matar você. - fiz uma arminha com os dedos e finge atirar na direção dele e assoprar após ter dado o ``tiro`` imaginário.
# Christopher narrando
– Essa garota tá me matando. - resmunguei assim que ela se virou colocando os fones no ouvido.
– Não se sinta privilegiado querido Ucker, ela faz isso com todos. - Rafael falou olhando ela.
– Me cansei. É sempre assim, só notam Dulce, ela sempre é o centro das atenções.
Zô levantou aos berros e saiu batendo os pés.
– O que ela tem hoje? - Rafael perguntou pra Mai.
– Não sei, está estranha desde cedo. - Mai respondeu pensativa.
– É eu a vi saindo do banheiro toda perturbada. - Rafael sentou ao lado de Maite.
# Zoraida narrando
Meu corpo se contorcia, meus pensamentos estavam presos naquele maldito orfanato. Eu não conseguia esquecer os piores anos da minha vida. Eu já tentei tudo, desde drogas, álcool e relacionamentos sem compromisso, já tentei de tudo pra ocupar minha maldita cabeça e ela insiste em me trair e me fazer lembrar.
Era 06 de Janeiro de 2002, o clima era de comemoração, afinal estávamos entrando em um novo ano. Meu padrasto chegou em casa bêbado como sempre, desde que mamãe morreu ele ficou com a minha guarda.
– Eu tô com fome e não tem nada pra comer, sua vagabunda! - ela gritava vindo em minha direção. - O que você fez o dia todo?
– Eu, eu. - eu tentava responder, mas o medo era tanto que as palavras não saiam.
– Você é uma imprestável como a sua mãe. Aquela vadia. - ele gritou cuspindo em mim.
Eu tinha apenas 8 anos e era tratada como uma puta delinquente. Todo os dias era aquele mesmo inferno, ele chegava bêbado e me xingava, me batia ou tentava me bolinar. Quando fui para o orfanato dei graças a Deus, eu achava que tudo iria mudar, pois estaria livre daquele nojento. Conheci Maite e logo em seguida Dulce.
Peguei o embrulhinho do meu sutiã e fiz uma fina e pequena carreirinha em cima da tampa do vaso, usei um papel do metrô como canudo e cheirei tudo. Encostei a cabeça na parede e fechei os olhos.
Tadinha da situação da Zo, Neh meninas!?? O que acham que vai acontecer com ela??? Como ela saira dessa???
Deixem suas opiniões... Quero saber o que estão pensando.... Rs`
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce narrando As coisas estavam estranhas, Zô estava estranha, sempre irritada e havia emagrecido bastante nos últimos dias, desconfiei de que ela estava com alguma dessas doenças, tipo bulimia ou anorexia, mas ela está comendo bem, e não vi vomitando nem um dia, então isso está fora de cogitação. Acordei cedo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce