Fanfics Brasil - Capítulo 64 – Acho que quero “Te Amar”... #CEM-4 Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 64 – Acho que quero “Te Amar”... #CEM-4

1417 visualizações Denunciar


# Dulce narrando

Depois que o Christopher foi embora, eu fiquei deitada. Pensei na minha lista, pensei nele, pensei na vida.
Eu tenho medo. Ás vezes, estou muito bem até esse medo tomar conta de mim, esse medo de não poder te amar. Mas ai eu paro e penso nas mudanças que venho notando em mim. Uma delas é que não consigo parar de pensar em você, não adianta, na escola, em casa, andando pelas ruas, dormindo... Logo eu que nunca fui assim, logo eu que nunca fui de pensar nessas coisas. É como uma droga literalmente viciante, mais claro, é diferente você me faz mal, mas, o bem que você me faz é maior e ameniza a dor. Não tem cura, não tem recuperação, é simples assim, eu preciso de você em mim. O seu sorriso abala minha estrutura. Então cadê aquela força que estava aqui? Cadê aquela Dulce insensível e durona? O que você tá fazendo comigo? E se eu deixar que o amor entre e depois você tira-lo de mim? Eu não resistiria me sentir sozinha outra vez. Depois que se prova o amor, você não consegue ficar sem ele... E eu não quero prova-lo e depois ter que esquece-lo.

No dia seguinte encontrei Christopher na saída, ele agiu como ele nada tivesse acontecido, e eu fiquei na minha, depois eu teria que conversar com ele sobre aquilo, mas aquele não era o momento e nem o lugar. Rafael estava junto com a gente, então eu não queria entrar em detalhes do acontecido.
Assim que Rafael desceu do carro, Christopher me olhou sereno e deu partida no carro.

– Quer conversar? - perguntei baixo.
– Pode ser. - ele respondeu arrumando o retrovisor.
– Eu não quero que você pense que eu faria aquilo ontem apenas pra riscar da lista. - ele me interrompeu.
– Dulce, não quero mais falar disso. - ele falou firme e eu me afundei no banco. - Esquece... Eu já te falei o que penso sobre isso e que não quero perdê-la, a decisão de continuar com aquela idiotice é sua. - ele completou sério e eu fiquei em silêncio.

Durante a tarde foi tudo a mesma coisa, nos falamos poucas vezes e apenas sobre documentos e clientes, eu sabia que ele estava chateado, mas eu não tinha mais o que fazer, eu já havia tentando pedir desculpas, então deixaria até que ele ficasse melhor.

– Você vai pra pista comigo hoje? - perguntei arrumando o cabelo.
– Vou. - ele foi curto.
– Então te espero lá em baixo. - falei e sai em passos largos pro elevador.

Não demorou muito e ele chegou no carro, me olhou e abriu a porta. Não disse nem uma palavra apenas entrou e eu entrei logo depois.

– Tenho uma coisa pra te falar. - cuspi palavra por palavra.
– O que foi? - ele me olhou e eu desviei o olhar timidamente. - Olha pra mim. - ele pediu baixo e eu o encarei. - O que foi? - ele repetiu e eu respirei fundo.
– Eu acho que... - pausei e fiquei olhando seus olhos azuis.
– Você acha? - ele perguntou curioso.
– Eu acho que quero te amar, mais não sei como. - abaixei a cabeça com vergonha e ele pegou na minha mão.
– Primeiro não quero que me esconda mais nada, seja o que for eu quero saber. - eu o olhei e ele sorrio.
– Eu prometo que vou me esforçar pra mudar isso. - ele me selou e nos abraçamos.

O resto dos dias passaram tranquilos, eu estava me esforçando pra ser menos áspera com ele, menos arrogante, mas não deixando de ser eu em nenhum momento. Eu só estava entendendo que eu poderia ser má com todos, menos com ele.

Era dois de abril, estava frio e levantar da cama foi bem difícil naquele dia. Depois de um tempo procurando meu gorro vermelho, acabei desistindo e pegando um emprestado da Mai, tomamos um chá quente e descemos pra ir pro colégio. A aula passou lenta, mais cansativa do que o normal, por estar muito frio dava um sono, uma vontade de sair correndo e voltar pra cama. No intervalo a Mai e o Rafa estavam de conversinha e sempre que eu perguntava o que era eles davam alguma desculpa e paravam de conversar. Alguma coisa estava acontecendo e eles estavam escondendo de mim. Na hora da saída estava o maior tumulto, eu fui empurrando a pirralhada pra passar e Mai ria dos esbarrões propositais. Quando eu estava quase chegando no portão vi...




 


O que sera que a Dul viu!?????? 


Vou terminar minha unha... enquanto isso comentem...


Ja ja eu volto com mais um capitulo.... Rs


Comentemmmm.... :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Quando eu estava quase chegando no portão vi o Christopher com um buquê de rosas vermelha na mão, olhei pra Mai e ela deu risada. – Ai, não acredito. - dei uns passos pra frente e uma roda se formou em volta de nós. – Oi. - ele falou sorridente. – Que isso, Uckermann? Tá louco? - sussurrei e ele ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais