Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
– Eu vou escolher aqui. - respondi sem tirar o olho delas.
– Eu quero escrever DULCE na mão, uma letra em cada dedo. - Christopher respondeu confiante e eu o encarei.
– Sério que você vai fazer isso? - perguntei sorrindo boba.
– Sério. - ele sentou na cadeira e o rapaz começou.
– Então eu quero escrever Christopher no pulso. - falei olhando o rapaz fazer a tatuagem nele. - Tá ficando bom. - Christopher me olhou. - Também, meu nome é lindo, né. - dei uma piscadinha e eles riram.
Christopher terminou a dele e eu sentei pra fazer a minha, por fim acabou e nós saímos rindo.
– Isso me da uma vontade de fazer outra tatuagem. - ele me olhou. - É, mas não de henna. - nós rimos e ele me abraçou.
O dia foi extremamente bom, eu nunca imaginei que um dia eu namoraria, alias eu sempre vetei essa possibilidade da minha vida. E olha eu, estava ali com os dedos entrelaçados com o MEU NAMORADO.
– Ainda não fomos na roda gigante. - falei apoiando em uma mureta que dava pra ver o parque todo.
– Hum. - Christopher me abraçou por trás e ficou cheirando meu cabelo.
– Não queria que hoje acabasse. - falei olhando o sol quase se escondendo.
– Ainda não acabou e pode ficar tranquila que eu vou te levar em outros lugares, até melhores que esse. - ele falou próximo ao meu ouvido. Fechei os olhos e respirei fundo, era meio inacreditável tudo aquilo. - Vamos? - ele selou minha bochecha e eu o olhei.
– Pra roda gigante? - perguntei feito uma criança de 5 anos.
– É. - ele riu baixo e nós fomos andando de mãos dadas. Ficamos um tempo na fila e logo chegou nossa vez. Eu entrei meio com medo.
– E se isso cair? - perguntei segurando mais forte a mão dele.
– Se isso cair, quero que você saiba que você é a única mulher que eu amei, amo e amarei. - ele falou sorrindo e me abraçou. O negócio começou a se mexer e eu o abracei mais forte. - Tá com medo? - ele sussurrou e eu o encarei.
– Não conta pra ninguém. - dei risada baixo. Ele passou o braço por trás do meu pescoço e eu encostei a cabeça em seu ombro. O sol estava se pondo e o céu estava em uma mistura de laranja com vermelho, não sei ao certo, mas estava muito lindo.
– Uckermann. - falei baixo.
– Oi? - ele respondeu olhando o horizonte.
– Eu te amo. - sussurrei e na hora ele me olhou.
– Eu também te amo... Muito. - ele uniu nossos lábios em um beijo. Era a cena perfeita, eu e ele em uma roda gigante e com o por do sol ao fundo.
Depois de um tempo fomos embora, eu estava louca pra ir contar pra Mai qual era a sensação de estar lá em cima em uma roda gigante. Christopher e eu subimos juntos e assim que entramos eu comecei a contar pra Mai tudo o que eu vi e dos brinquedos que nós andamos. Eu parecia uma criança na época do dia das crianças... Enfim.
– E você andou na montanha-russa? - Mai perguntou entusiasmada.
– Nem morta. - dei de ombros e ela riu.
– Ah é, esqueci que você tem um medinho de altura. - ela debochou e o Christopher riu.
– Para os dois. - falei séria. - vocês são muito bobos.
Eu e o Christopher sentamos juntos no sofá pra assistir televisão e a Mai vazou pro apartamento do Fercho. Ficamos lá sentados lado a lado, conversando, rindo das coisas que passa na Disney, trocando carinhos e beijinhos. Já estava bastante tarde e o Christopher acabou dormindo no sofá, eu mandei um SMS pro Rafa do celular dele, avisando que ele ficaria lá em casa, e depois com um pouco de esforço consegui fazer ele acordar e ir pra minha cama. Fiquei meio assim, hesitei um pouco, mas depois de tomar banho eu me deitei ao lado dele, fiquei encolhida em uma parte da cama, enquanto ele se apoderou do resto. Demorou um pouco, mais enfim eu consegui pegar no sono.
No dia seguinte acordei mais cedo que o normal, Christopher estava dormindo ainda eu fiquei olhando pra ele deitado ao meu lado. Sorri ao ver o biquinho que tinha formado em seus lábios, aproximei minha mão e comecei a fazer carinho em seu rosto.
– Oi. - ele abriu um pouquinho o olho e sorrio.
– Oi. - sorri e fiquei olhando pra ele.
– Eu dormi aqui? - ele perguntou abrindo o olho e olhando por todo o quarto.
– Aham, tivemos uma noite incrível. - falei sorrindo.
– Como assim? Eu não lembro de nada. - ele falou confuso.
– Tô brincando. - afundei a cabeça no travesseiro e ele riu.
– Que horas são? - ele falou procurando um relógio.
– Hora de levantar. - torci os lábios e sentei na cama.
– Hum. - ele resmungou e se afundou ainda mais nas cobertas. Eu levantei, tomei banho e tomei café. Quando estava quase no horário de sair, eu fui até o quarto chama-lo.
– Uckermann, eu tô indo. - falei dando um beijo na testa dele.
– Já? - ele abriu os olhos e espreguiçou.
– Você também deveria ir, já são 07h10min. - falei olhando pra ele.
– Droga! - ele levantou rápido procurando as coisas dele e eu ri.
– Tô indo. - falei saindo do quarto.
– Não, espera que eu vou te levar. - ele falou procurando o celular.
– Tá na sala. - revirei os olhos e sai do quarto.
Christopher saiu do quarto e a Mai olhou assustada.
– Ele dormiu aqui? - ela perguntou com cara de ué.
– Dormi. - ele respondeu.
– Tenso. - ela falou baixo.
– Não aconteceu nada, Maite, ele só dormiu aqui. - falei sem graça.
– E por que tá me explicando? - ela me olhou incrédula e o Christopher riu.
– Ai, vamos logo. - abri a porta e chamei o elevador.
Assim que chegamos na escola o pessoal ficou olhando, era incrível como eles gostavam de acompanhar minha vida.
– Um dia ainda taco fogo nessa escola. - falei saindo do carro.
– Não faça isso, ai você vai ser presa e eu vou ser obrigado a arrumar outra. - Christopher falou rindo.
– Poxa, nem ia me visitar na prisão? - cruzei os braços.
– Eu não. - ele fingiu estar indiferente e eu sorri.
– Tchau, Uckermann. - demos um selinho e ele saiu com o carro.
Entrei na escola com um pequeno sorriso, mas ele se desmanchou quando vi Poliana vindo em minha direção. Ela parou na minha frente e ficou me encarando.
Quantas de vocês estão querendo me matar???
Eu sei... Eu sei... Sumi por um "Tempinho", Neh!??
Posso ser Breve!??
ME PERDOEM...
TIVE UNS CONTRATEMPOS AE... :/
----------------------------------------------------
RECADINHO URGENTE
MENINAS DO "La Familia Vondy-Wpp" EU ESTOU SEM O MEU WPP DESDE ONTEM A NOITE... NÃO SEI PORQUE ELE PAROU DE FUNCIONAR, PEDINDO PARA ATUALIZA-LO, POREM QUANDO EU VOU TENTAR FAZER ISSO DA "ERRO"!!! ENTÃO, NÃO SEI QUE DIA VOLTO PRO GRUPO NOVAMENTE... Bjins Amores!!!
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – O que você quer? - falei encarando ela. – Só tenho uma coisa a dizer, Dulce. - ela falou cínica. - Curte bastante esse namorico, pois logo ele terá fim. - ela sorrio sarcástica e saiu. – Ridícula. - revirei os olhos e caminhei até a minha sala. As aulas passaram rápido, faltou um pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce