Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
– Aham. - sorri de canto e nós nos deitamos na cama.
Antes que eu pudesse perceber, ele já havia colado nossos lábios, numa colisão um tanto quanto rápida e maravilhosa. Senti os famosos choques percorrerem todo o meu corpo, e pararem direto no meu coração. Minhas mãos estavam molhadas, eu suava frio. Minha cabeça não raciocinava. Ele me beijava com intensidade, porém com carinho. No começo eu tive medo e estava tão nervosa que achei que não conseguiria, mais aos poucos fui cedendo. Ele desceu os lábios úmidos pro meu pescoço e começou beija-lo suavemente... Senti um arrepio gostoso tomar conta do meu corpo e ele sorrio. Aos poucos fomos tirando nossas roupas. Eu estava apenas de sutiã e calcinha e ele de calça. Ele me beijava com vontade, com ferocidade, porém com calma, explorando cada canto da minha boca. Nossos lábios tinham um encaixe perfeito, como se fossem feitos um para o outro. Nossas línguas brincavam com intimidade, como se aquilo ocorresse a todo instante. Enquanto me beijava, fomos tirando o resto de nossas roupas. Ele acariciava minhas costas e eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos macios. Foi quando percebi que havia perdido o controle. Não demorou para que ele estivesse dentro de mim. Senti uma dor chata, mas ao mesmo tempo gostosa e suportável. Meus gemidos eram abafados por seus lábios úmidos, enquanto ele me tinha com carinho e calma.
# Christian narrando
– Cadê eles hein? - perguntei olhando de canto pra Mai.
– Você ainda pergunta? - ela riu maliciosamente.
Rafael ficou na sala com a guria que eu chamei e eu e a Mai fomos pro quarto. Não foi nada como da primeira vez, dessa vez teve muito mais desejo e paixão. De certo Maite já transou com vários caras e eu já tive muitas garotas, mas estar ali com ela estava sendo diferente pra mim.
# Christopher narrando
– Se doer você fala. - sussurrei próximo ao pé do ouvido dela, ela apenas consentiu com a cabeça em silêncio.
Foi a melhor sensação de toda a minha vida. Nunca pensei que sexo com amor era tão mais prazeroso que apenas sexo. Dulce mesmo inexperiente me deixou louco, o jeito dela extremamente sexy e envolvente e ao mesmo tempo menina meiga me deixavam louco, isso não era nenhuma novidade.
Depois que nós terminamos, ela disse que iria tomar banho e eu fiquei olhando ela ir até o banheiro enrolada no lençol.
– Para, tô com vergonha. - ela falou tímida.
– Tem certeza que está com vergonha de mim? - falei rindo baixo.
– Hum. - ela resmungou e entrou no banheiro.
Depois de um tempo ela saiu já com um shorts curto e uma blusinha preta de alça. E eu fui tomar banho, depois coloquei a roupa que eu estava e me deitei ao lado dela na cama.
– É um pouco estranho. - ela falou quebrando o silêncio.
– É que foi sua primeira vez. - ri baixo e ela se aproximou de mim.
– Deve ser. - ela torceu os lábios. - Mais eu gostei. - eu sorri estreito e ela me selou com carinho.
Ficamos mais um tempo nos beijando e trocando carinhos, até pegarmos no sono.
# Dulce narrando
No dia seguinte acordei cedo e sai do quarto em silêncio. Mai estava na cozinha e assim que me viu me fuzilou com o olhar.
– Que foi? - perguntei baixo.
– Vocês transaram né? - ela me olhou com uma cara de quem não concordava com aquilo. Eu apenas balancei a cabeça como um sim e ela torceu os lábios negativamente. - Você não acha que tava muito cedo, Dulce? Poxa, vocês começaram a namorar faz o que... Dois dias? - ela perguntou séria.
– Ah, Mai, mas a gente já estava ficando há um tempo... E eu não me arrependi de ter perdido a virgindade com ele. Fica tranquila. - forcei um sorriso e ela até tentou sorrir, mas foi em vão. Eu sabia que a Mai não tinha aceitado muito a situação, sabia também que no fundo ela só queria o melhor pra mim.
Fui pro quarto me arrumar e quando estava colocando a saia do uniforme olhei pra cama e o Christopher me observava em silêncio.
– Faz tempo que você tá acordado? - perguntei subindo o zíper da saia.
– Um pouquinho. - ele respondeu sem tirar os olhos de mim.
– Hum. - resmunguei um pouco envergonhada e ele sorrio de canto.
– Bom, tenho que ir. Hoje não posso chegar atrasado na empresa e ainda tenho que passar em casa pra trocar de roupa. - ele falava enquanto dobrava o edredom.
– Aham, então também já estou indo. - eu olhei pra ele e ele riu.
– Tá com vergonha de mim? - ele perguntou com um meio sorriso estampado no rosto.
– Um pouco. - falei sem jeito.
– Não precisa Dul. Vem aqui. - ele me puxou devagar pela mão e me abraçou. - Eu te amo e não quero que você fique assim comigo. - ele selou minha testa e eu sorri.
Saímos juntos do apartamento, ele até ofereceu carona, mas eu disse que iria caminhando pra falar com a Mai.
– Vocês usaram camisinha? - Mai perguntou quebrando o silêncio.
– É-é. - gaguejei e ela me olhou assustada.
– Não me diz que vocês não usaram nada? - ela perguntou assustada.
– Não. - torci os lábios.
– Você abusou da sorte legal, hein. - ela me olhou de canto.
– Eu não me preocupo, eu tomo um remédio que tira 80% da capacidade de engravidar. - dei de ombros, mas fiquei um pouco tensa com isso. Ainda bem que Mai não perguntou mais nada sobre o assunto, aquilo fazia parte do meu segredo e eu não queria ter que mentir pra ela.
– E os outros 20% ainda estão lá, viu. - Mai debochou. - Não quero ser tia tão cedo. - ela falou rindo e nós atravessamos a rua.
– Vira essa boca pra lá. - falei e ela riu de mim.
Na escola foi o mesmo de sempre. Aula, lição, gente idiota... A única coisa que salvou foi o intervalo e olhe lá. Na hora da saída eu me despedi da Mai e fui pra empresa com o Rafa de ônibus, o Christopher não estava lá pra buscar a gente, provavelmente estava muito ocupada, já que hoje é sexta-feira e amanhã tem o jantar que o pai dele quer dar para os melhores clientes.
Rafa foi comigo pra empresa, disse que hoje ficaria lá pra xavecar a mulherada e eu é claro que morri de rir, né.
Não vi o Christopher na empresa, alias o pai dele também não estava lá, deduzi que eles saíram juntos e continuei com o meu serviço. O Rafa colocou uma cadeira ao lado da minha e ficava fuçando nas minhas coisas.
Olaaaa Genteeeee......
Demorei, neh!??? Mas sabem o porque??? bom, eu estva esperando os comentarios de vocês... Rs` Sim, Sim... Isso mesmo!!! kkk
Bom, ae esta! O que acharam!??? #SejamSinceras!
----------------------------------------------------
***Recadinho***
Wanessa Senna, a senhorita me atormeta em busca de uma (Mega) Maratona de 20 capitulos, mas fica com prequiça de comentar aqui na web... Eh isso mesmo, D. Wanessa!????
----------------------------------------------------
Meninas hojeeu estava preparando as respostas aos comentarios de vocês e, bem, eu tive qu ir resolver umas coisinhas aqui, ai não deu para terminar... #Sorry!??
Meus Amores do Facebook, ainda não estou conseguindo ler os comentarios de vocês... Me desculpem, sim!???
Gente, vou deixar o meu Face aqui, caso alguem queria me add la, blz!??
www.facebook.com/chrisllainemoulin
Por hoje eh isso...
Bjussss Bebitas!!!
Comentemmm <3
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando – Rafael, vou arrancar seu dedo com a unha. - falei dando um tapa na mão dele, antes que ele pegasse mais alguma coisa. – Ai! - ele reclamou e riu. – Oi, Rafael. - uma menina extremamente tímida passou por nós e olhou Rafael de canto. – Oi. - ele sorrio. – Hum, quem é? - perguntei com tom de deboche. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce