Fanfics Brasil - Capítulo 71 - Para de ser boba Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 71 - Para de ser boba

1315 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando
– Rafael, vou arrancar seu dedo com a unha. - falei dando um tapa na mão dele, antes que ele pegasse mais alguma coisa.
– Ai! - ele reclamou e riu.
– Oi, Rafael. - uma menina extremamente tímida passou por nós e olhou Rafael de canto.
– Oi. - ele sorrio.
– Hum, quem é? - perguntei com tom de deboche.
– Ah, ela gosta de mim. - ele falou ainda olhando ela se afastar.
– Como você sabe? - perguntei curiosa.
– Ah, ela contou para as meninas daqui e elas falaram pro Ucker, e depois ele falou pra mim.
– Entendo. - sorri estreito. - E por que você não chega nela?
– Não. - ele alterou e me olhou. - Ela não faz meu estilo. - ele mudou o sorriso pra uma expressão apreensiva.
– Ah tá. - resmunguei baixo e dei risada.

A tarde passou rápido, mas senti falta do Christopher ali, quando ele está ficamos nos encarando pela porta e trocando sorrisos. Mas hoje a única coisa que tinha pra me alegrar era o Rafael levando fora das mulheres mais velhas dali... Puta menino cara de pau, ele não perdoou nem a faxineira, e olha que ela deve ter uns 40 anos.

– “Cu” você é muito cachorro. - falei rindo.
– Para “cu”, eu sou na minha, só faço isso pra rir mesmo. Não sou assim. - ele se defendeu. Durante a tarde surgiu o apelido “cu”, nem preciso dizer que era mó engraçado ficar o chamando de cu, né? Todo mundo olhava meio torto e sem entender.

Quando eu e o Rafa estava saindo da empresa vi o Christopher chegar de carro com o pai dele e uma moça de aparentemente uns 21/22 anos.

Eles se despediram e ele veio sorrindo na minha direção.

– Sentiu minha falta? - ele me selou.
– Aham. Mas parece que você nem lembrou de mim né. - dei uma olhadinha pra mulher super bem vestida e ele me olhou.
– Ela é apenas uma cliente, Dul. - ele se explicou e eu dei de ombro.
– Tanto faz. - voltei a andar com o Rafa e ele ficou parado sem entender nada.

Eu tenho ciúmes mesmo, sempre fui muito ciumenta e ver aquela mulher linda descendo do carro dele toda sorridente me deixou com raiva.

– Para de ser boba. - Christopher falou pegando na minha mão.
– Boba? - perguntei séria. - Tá. - fui seca e voltei a andar.

Acabei indo caminhando pra pista com o Rafa, quando chegamos lá tinha uma par de molecadas, e umas meninas oferecidas. Sentei no banco e um cara sentou do meu lado, ele devia ser novo por aqui, eu nunca havia visto ele.

– Oi. - ele falou como se não quisesse nada.
– Oi. - fui seca.
– Dulce né? - ele perguntou me olhando. Pqp como é que todo mundo fica sabendo meu nome? Daria tudo pra ir pra um lugar que ninguém nem soubesse meu nome, juro.
– É. - fui indiferente. - E você, quem é?
– O seu Romeu. - ele piscou e começou a rir.
– Que engraçado, né? - falei séria e ele parou de rir.
– Sou o Romeu. - ele sorrio.
– Não tem graça. - falei seca.
– Não estou brincando ué, meu nome é Romeu. - ele me olhou sério e eu abaixei a cabeça.
– Não mereço isso. - murmurei baixo.
– Pode perguntar pra quem você quiser, meu nome é Romeu e eu cheguei essa semana no Rio. - ele continuou falando.
– Eu não quero perguntar pra ninguém, seu nome não me importa... Na boa. - falei ainda com a cabeça baixa e ele levantou sem graça.

Depois de uns minutos que eu tava ali alguém sentou do meu lado de novo.


 


 


[Gente, essa parte ficou meio “distorcida”, porque na fic original (lembrando que esta eh uma adaptação), a personagem principal se chamava JULIETA... E, se eu tirasse essa parte a web perderia uma parte ‘interessante’... kkkkk] 


 




------------Dulce Gravida!??? Sera???? O.o------------


Genteeeeeee.... sei que estou devendo as respostas dos comentarios de vocês... Mas eh que esses dias esta tudo muito corrido pra mim, Ontem ate falei com alguns de vocês pelo Whats que estava preparando o capitulo "Respondendo aos comentarios" mas acontece que tive uns imprevistos aqui em casa, ae ja viram, neh!??  Acaba sempre atrapalhando de algum jeito... :( Mas ainda essa Semana respondo todassss!!!!


 


Wanessa Senna Para de me ameaçar de Morte... Vai que um dia eu Acredito!??? kkkkkk Isso mesmo... quero lhe ver aqui com frequencia...


Meninas vou me ausentar por uns dois dias... (talvez eu apareça durante a madrugada nesse periodo para postar algum capitulo)... EXPLICANDO O PORQUE... Bom eu preciso resolver uns `negocios` antes de começar estudar (dia 18), e vou aproveitar para preparar alguns capitulos da web... talvez eu volte com uma maratona (Duas de 10 cap cada, Ok D. Wanessa!??), mas pra isso quero ver os comentarios de vocês... Ok!???


Conto com VOCÊS!!!!


Comentemmm... Bjussss!!! *-* <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Respondendo os Comentários... ### FACEBOOK###   Beatriz Cristina Bem-Vinda Flor!!! Também amooo a imaginação do Ucker... Rs’ Obrigada! (também estou lendo atrasado... kkk) Que bom que que esta gostando, fico muito feliz em saber! Amizade que eh Amizade sempre prevalece!!! Mas, quem disse que ele voltou... Isso foi apenas para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás &quot;Rô&quot;, como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais