Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
– Filho, eu já disse que eu não me importo se você chama Romeu ou se você chama capeta. Que merda hein. - reclamei nervosa e levantei a cabeça.
– Romeu? Capeta? - Neto me olhou assustado.
– Ah, é você. - falei desanimada.
– Sou eu. - ele me olhou e depois encarou a pista. - Gostei daqui, é bem difícil eu vir andar de skate pra esses lados.
– Você anda onde? - perguntei curiosa.
– Ah, mais pro outro lado da cidade. - ele respondeu e me olhou. - Se quiser ir lá eu te levo.
– Me leva onde? Na sua bike? - dei risada.
– Não, posso te levar no meu skate. - ele riu e levantou me puxando pela mão. - ÓH, dá certo. - ele subiu no skate e me puxou pra subir também.
– E agora como vai remar? - perguntei rindo.
– Calma. - ele falou rindo e tentou remar, mas não deu. - É, fica muito apertado. - nós começamos a rir e quando olhei pro portão Christopher estava olhando tudo.
– É, preciso ir. - falei apreensiva e sai correndo até o portão. - Oi. - falei baixo olhando pra ele.
– Tava se divertindo com ele? - ele falou enciumado.
– Ele é bem gente boa. - dei uma olhadinha pra trás e Neto sorrio pra mim.
– Aqui, Dulce, acho que agora cabe nós dois. - ele falou alto e eu ri.
– Não cabe, desisti. - respondi. Christopher respirou fundo e entrou na pista, foi sentar no banco onde eu estava e me deixou lá para com cara de ué.
– Como assim? - parei na frente dele de braços cruzados. - Você saí com uma fulaninha, da risadinha, beijinho no rosto e eu tenho que me afastar de todo mundo? - falei seca. - Se você acha que será assim, tá muito enganado. - peguei o skate e sai de perto dele.
– Não, desculpa. - ele falou todo manhoso vindo atrás de mim.
– Não sei se vou te desculpar, vou pensar. - continuei andando e ele me abraçou por trás.
– Vai me desculpar sim. - ele falou baixinho próximo ao meu ouvido. Neto olhou meio constrangido e depois desviou o olhar.
Ficamos um tempo lá na pista e depois eu disse que precisava ir embora, Christopher me deixou em casa e foi embora pra casa dele.
– Que ótimo, plena sexta-feira e eu em casa. - falei baixo e a Mai me olhou.
– Tô indo lá pra casa do Fercho, vamos? Nós vamos assistir filme, comer pipoca, sei lá.
– Ah, vamos. - levantei e fui no quarto trocar de roupa. Ainda estava com o uniforme do colégio.
Coloquei um shorts jeans claro, uma blusa de alça preta e chinelo. Prendi o cabelo em um coque desarrumado e fui. Mai já estava lá e pelo jeito não seria nada muito discreto. Rafael estava lá com uma menina, Fercho, Mai e eu. Sentei no chão da sala e fiquei assistindo televisão enquanto Fercho fazia a pipoca. Depois de um tempo a campainha tocou e entrou o Neto, Sam e Elisa. Fiquei meio sem graça, mas fiquei na minha enquanto eles conversavam e riam.
– E você, Dulce, vai amanhã na festa da empresa? - Rafael perguntou e todo mundo me olhou.
– Vou. - respondi sem graça.
Finalmente eles colocaram o filme, e sentou geral no tapete e no sofá. Quando o filme acabou eles inventaram de brincar de verdade ou desafio. Eu fiquei de fora só olhando... Rolou uma putaria só, Mai selou o Rafael, Fercho selou a Elisa, irmã do Sam. Até que a garrafa mirou na minha direção.
– Vai Chaveirinho, caiu em você... Responde só essa. - Fercho falou me olhando.
– Ah, não. - falei olhando eles.
– Larga mão de ser mala, Dul, só essa. - Mai falou alto.
– Tá. - concordei e levantei no tapete onde eu estava deitada. - Pode falar.
– Verdade ou desafio? - Elisa perguntou me olhando.
– Verdade, é claro. - respondi com um meio sorriso e o pessoal reclamou porque queria que eu tivesse escolhido desafio.
– Hum... É verdade que você já se interessou pelo meu irmão? - ela perguntou me olhando.
– Talvez. - respondi sem graça.
– Talvez não... Sim ou não? - Mai falou rindo.
– Sim. - respondi sem jeito e o Sam me encarou.
– Vai, é a sua vez, Sam, gira ai. - Mai chamou atenção dele e eu me afundei no sofá.
Eles continuaram com a brincadeira e eu continuei deitada no sofá, uma vez ou outra sentia os olhares do Sam em mim, mas disfarçava e fingia que não tinha visto. Embora não esteja fazendo nada errado, eu fiquei meio incomodada de estar ali sem o Christopher, pois se ele fosse pra casa de amigos sem me avisar eu não iria gostar nada nada. Depois de um tempo já havia virado uma putaria só a brincadeira e eu me despedi do pessoal e fui embora... Quer dizer, apenas mudei de porta.
Tomei um banho quente e coloquei um pijama que eu não usava há muito tempo. Acabei pegando no sono e nem apaguei a luz, pois quando acordei no outro dia ainda estava acesa.
CA EU ESTOU EU OUTRA VEZ... Kkkkkkkkk
Gente, falei que iria dar uma sumidinha e voltava com muitos capitulos, certo!???
Porem, eu tive alguns imprevistos aqui e não pude preparar os capitulos para postar... Então so poderei postar dois por hora... Quem sabe mais tarde eu não volte com novos!???
(Respondo aos comentarios no proximo cap!)
Bjinssss, #BoaLeitura!!!
###RECADINHO DA AUTORA###
Se vocês forem boazinhas comento mais hoje... Se, não so amanhã... kkkkkkkk #Brinks! Vou mimir, ou tentar sei la... Se o sono não me achar volto ainda hoje... Blz!???
Comentem... :)
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Hoje era o dia da tal festa para os clientes e eu estava com medo de quem eu encontraria lá. Eu e minha família adotiva não somos nada próximos, não vou com a cara deles e provavelmente eles não vão muito com a minha, sempre disse que eles fizeram a escolha errada ao me escolher naquele orfanato, enfim eu es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce