Fanfics Brasil - Capítulo 73 - ÓH SURPRESA, TEM UMA TATUAGEM! Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 73 - ÓH SURPRESA, TEM UMA TATUAGEM!

15 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


Hoje era o dia da tal festa para os clientes e eu estava com medo de quem eu encontraria lá. Eu e minha família adotiva não somos nada próximos, não vou com a cara deles e provavelmente eles não vão muito com a minha, sempre disse que eles fizeram a escolha errada ao me escolher naquele orfanato, enfim eu estava com medo de encontra-los na festa de hoje, pois meu pai adotivo é amigo do Arthur, e eu já fui algumas vezes na casa deles, só não me lembrava do Christopher e do Rafa, acredito que nunca nos vimos quando eu era mais nova.

Fiquei me arrastando pela casa e procurando o que fazer, o que foi em vão já que eu estava sozinha e nem tinha como falar com o Christopher, mas também seria em vão, já que ele devia estar na maior correria pra arrumar as coisas do jantar.
Deitei no sofá pra assistir um filme e acabei pegando no sono, só acordei quando ouvi a voz do Fercho e depois alguém me cutucou.

– Acorda, Chaveirinho. - ele falou colocando o dedo no meu ouvido e eu virei um tapa servido nas costas dele.
– Me deixa dormir, caralho. - falei brava e ele riu.
– Deixa ela, Fercho, ela não vai pro jantar. - Mai falou alto e eu abri os olhos assustada.
– Já está na hora de se arrumar? - perguntei apreensiva.
– Já. - Mai falou rindo e Fercho revirou os olhos.

Não disse mais nenhuma palavra, corri pro quarto toda afobada procurando por uma roupa, eu havia me esquecido completamente que eu teria que ir mais arrumada hoje, o Arthur pediu que eu não fosse com as minhas roupas de sempre. - coloquei praticamente todas as minhas roupas pro chão e não encontrava nada.

– Não tenho roupa. - gritei. - Mai, me ajuda. - gritei ainda mais alta e a Mai entrou no quarto desesperada.
– O que aconteceu? - ela perguntou assustada.
– Não tenho roupa pra esse tal jantar. - deitei em cima das minhas roupas e ela riu.
– Eu te empresto. - ela saiu do quarto e logo voltou com umas roupas na mão e jogou em cima da cama.
– Aqui. - ela sentou na cama e eu levantei devagar. Ela me jogou um vestido tomara que caia preto justo e curto.
– Vou ficar pirigueti com isso aqui. - revirei os olhos.
– Mais vai arrasar. - ela me olhou. - Vamos Dulce, mostra o mulherão que você é.
– Que mais que você tem ai? - perguntei olhando as roupas.
– Que tal essa? - Era uma saia de cintura alta preta e uma blusa branca regatinha.
– Vai ser essa ai mesmo. - Peguei a saia e a blusa e coloquei. A blusa tinha as costas toda rendada o que dava pra ver minha tatuagem.
– Tá muito simples. Vem aqui. - Mai procurou nas roupas do chão minha manjada jaqueta de couro e me jogou ela. - Já volto. - enquanto ela foi até o quarto dela, coloquei a jaqueta e coloquei alguns acessórios. Mai voltou com um sapato vermelho de salto e um preto, provei os dois e decidimos que eu ficaria com o vermelho. Já que a roupa já estava bem dark.
– Mai se eu colocar a jaqueta esconde o rendado da blusa. - revirei os olhos.
– Dulce, vai com a jaqueta e quando tiver a um tempo lá você tira. É pra dar um ar de mulher mistério e então quando tira a jaqueta: Ó SURPRESA, TEM UMA TATUAGEM. - ela falou como se estendesse tudo sobre a arte de seduzir e eu apenas concordei.

Mai estava com um vestido super justo vermelho, deixava todas as suas tatuagens a mostra e um belo salto preto. Ela estava arrasando, cheguei até me sentir inferior com todo aquele corpo... Enfim.

– Vocês estão lindas. - Fercho falou olhando pra gente e sorrio.
– Somos gatas né, Dul? - Mai falou debochando e nós rimos.

Depois de um tempo enrolando nós fomos, o caminho todo eu senti meu estômago gelar e minhas mãos suarem.

– É aqui né? - Fercho perguntou me fazendo fugir dos meus pensamentos negativos.
– Aham. - respirei fundo.

Quando entramos na casa do Christopher estava lotada de gente fresca, sério... Nunca vi tanta gente rica e metida junta. As meninas estavam de longo, com aqueles cabelos todos feito em salão e as unhas impecáveis, bem diferente de mim que só ia no salão a cada três meses pra cortar o cabelo e olhe lá. Elas me olhavam como urubus olhando a presa e eu certamente seria a presa daquela noite. Mai sumiu com o Fercho e eu fiquei procurando pelo Christopher ou mesmo pelo Rafael. Depois de um tempo procurando eu desisti, a casa nem era tão grande assim, então provavelmente eles não estavam ali ainda.

Encostei no batente da porta que dava pra piscina e fiquei olhando o movimento, olhando as pessoas.


 




 


Respondendo aos comentarios...


 


 


 


Ib_vondy: Sim sim... O Sam gosta da Dul, Isa... Ou acha que gosta, sei lá! Postando...


 


robertapardodulcesavinon: Que bom que gostou!!! Continuando....


 


Nandafofinha: Que bom que você A.M.O.U!! São mesmo! Todas Lindas!!!!! Continuandooooooo... kkkkkk


 


wanessa_sessa: Descobriu quem sentou ao lado dela, Wan!??? Kkk Já disse que AMOOO deixar vocês na curiosidade, haha! Ta bom já sacou que eh romance, #UmPassoDado... kkkkkkk #SabeQueTeAmo, Neh!??? Eh, não tem o que fazer... ou eh assim... Ou não eh de jeito nenhum... kkkkk Com coisa que eu consigo fizar zangada com você, Neh Wan!??? Rs’ Larga essa preguiça de lado e venha comentar com frequência... rs Mesmo com tantas ameaças e xingamentos... Também Te Amo sua Vaca! #Brinks... kkkkkkk


 


daniellaml: Lindos mesmo eles na roda gigante... *-* Descobriu quem era!??? Kkkkkk Neto -.- (autora expressando seu desgosto com o Neto :/ )


 


###Facebook


Camila Vasconcelos Cruz Sera que ela esta gravida!??? kkkkk Não, não... Ele nem aparece mais na web! Continuando...


Beatriz Cristina Precisa agradecer não, Flor... Sempre que der eu responderei! Continuando...


 


Por hoje eh so... Bjusss!


Comentem!!!!!! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando – Ual. - ouvi uma voz conhecida e achei que pudesse ser o Christopher, já que estava muito barulho e não dava pra distinguir muito bem as coisas. – Ah, oi. - desanimei quando vi que era o Neto. – Achou que fosse ele? - ele perguntou me olhando. – Talvez. - encarei ele enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais