Fanfics Brasil - Capítulo 76 - Não estou preparada pra ser mãe! Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 76 - Não estou preparada pra ser mãe!

968 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


– Não quero falar com você. - gritei. - E quer saber... - comecei a tirar a roupa, fiquei apenas de roupa intima. Naquele momento eu já era a atenção da festa e todo mundo olhava. - Tchau. - joguei a roupa no Christopher e sai empurrando todo mundo.


# Christopher narrando

– Por que ela tirou a roupa? - Fercho perguntou confuso. - Que louca.
– Não entendi nada. - Mai falou baixo e eu sai correndo atrás dela.

Ela foi atravessando o jardim apenas de roupa intima e eu sai correndo atrás dela.

– Dulce. - chamei e ela não olhou. - Por favor, fala comigo. - eu quase implorei e ela olhou pra trás e parou. - O que deu em você? - perguntei calmo. Ela me olhava e não me respondia. - Dulce, fala comigo. - supliquei novamente e ela respirou fundo.
– Eu tenho medo de te perder. - ela sussurrou e abaixou a cabeça. - Eu nunca tive nada, e agora que tenho você, meu maior medo é te perder, meu maior medo é saber que você saberia viver sem mim. - ela torceu os lábios e ficou quieta.
– Dulce eu saberia viver sem você, como você também saberia viver sem mim. Mas a questão é que eu não quero viver sem você, eu não imagino mais minha vida sem você. - levantei a cabeça dela delicadamente e ela demorou um pouco mais depois me encarou. - Eu te amo e não trocaria o que tenho com você por qualquer par de peitos. - ela forçou um sorriso e eu a abracei.
– Eu agi como uma idiota, né. - ela falou baixinho.
– É, mas foi bem engraçado você tirando a roupa. - dei risada baixo e ela resmungou. - Quer que eu te leve embora? - perguntei baixo e ela concordou com a cabeça.

Chegamos no apartamento e ela foi colocar uma roupa, até então ela estava só com a minha blusa de frio.

– Não entra. - ela falou quando me ouviu caminhar até a porta.
– Dulce. - revirei os olhos e entrei no quarto. Ela estava com o cabelo preso em um coque todo bagunçado e apenas de shorts.
– Não tô achando nada nessa bagunça. - ela resmungou e eu ri. As roupas dela estavam todas espalhadas no chão do quarto.
– Vem aqui. - falei baixo e ela parou de frente pra mim.
– Que foi? - ela perguntou desentendida e eu sorri. - Hum. - ela aproximou nossos lábios. Senti sua respiração sendo misturada com a minha e por fim nos beijamos. Eu me sentei na cama e ela sentou no meu colo, de frente pra mim. - Eu te amo. - ela sussurrou entre um beijo e eu sorri de canto.

# Dulce narrando

Não transamos, achei melhor não arriscar de novo, já que eu não tinha tomado nada pra evitar uma gravidez e na hora não tínhamos preservativo. Mas ficamos um bom tempo entre carinhos, beijos e amassos.

Christopher era muito carinhoso, enquanto nos beijávamos ele acariciava meu corpo ou meu cabelo, era quase impossível negar algo a ele com todo aquele jeito sedutor.
Deitamos juntos na cama e eu acabei pensando no que aconteceu hoje na festa. Eu não consigo me controlar, talvez seja por conta de alguns remédios que eu tomo, eles alteram meu humor e as vezes eu perco o controle sobre mim. A possibilidade de perdê-lo me amedronta e me deixa descontrolada, mas eu preciso me controlar, se não isso vai cansa-lo. Ciúmes excessivo cansa a qualquer um e eu sei muito bem disso. Eu estava distraída nos meus pensamentos, quando senti sua mão quente deslizar desde o meu umbigo até os meus seios. Senti meu corpo arrepiar e ele deu um sorriso malicioso.

– Não Uckermann. - falei olhando ele séria e ele continuou. - Você tá querendo ser pai, é? - falei em um tom de brincadeira e ele me encarou.
– Não seria má ideia. - ele sorrio e deitou sobre mim. - Imagina, ele seria branquinho e loiro e seus olhos certamente seriam claros. - ele sorrio bobo e eu ri.
– Sem essa, não estou preparada pra ser mãe. - torci os lábios e ele fez bico. - Você sabe o quanto uma criança da trabalho? Tá louco? - falei assustada.
– Calma, eu só estou brincando. - ele deitou a cabeça no meu busto e eu revirei os olhos. - É, mas seria legal ser pai. - ele sussurrou e eu o belisquei - Ai! - ele reclamou manhoso e eu ri.




 


O que houve com as minhas leitoras!????Estão imbernando, eh?? kkkkk Cadê vocês Bebitas!??????? Decepção


Acho que eu dei um "Leve" susto em vocês, Neh!??? kkkkkkkk Surgiu MANTRA e tudo para o casal Vondy não terminar... kkkkkkkkkkkk


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


Respondendo os Comentários...


 


### FACEBOOK###


 


Beatriz Cristina; Dri Martins; Camila Vasconcelos Cruz: Obrigadaaa Por comentar!!! #Continuandoooooo Sorriso


Vou passar a responder vocês pelo face mesmo... Tudo bem!????


 


 


Respondendo aos Comentários...


 


                   ###SITE###


 


wanessa_sessa:Para de me xingar Wann... kkkkk Amoooo Deixar vocês na curiosidade!!! Você eh insegura!??? Você eh doida isso sim sua louca! #Brinks! Também me falta um Ucker na minha Vida! Espere pra ver como ele ira ficar nos próximos capítulos Meio psicopata (meia eh apelido)!?????? Hahahahahahaha To brincado com fogo então... kkkkkkkkkkk Tantantamtaaaaammm... #Postandooooo quero morrer não Maluquinhaa!!! Maratona essa semana!??? Amanhã!????? Eh so comentar!!! Já esta preparada! rs


 


jhessyvondy: Menina, num eh que eu concordo com você!??? Idiota mesmo!! Dul, rodando a baiana!?? Nãooo! #Maginaaaa... kkkkkkkk


 


Sim, muito idiota... Me explica porque vocês são tão pessimistas!??? Kkkkkkkkkk Amooooo deixar vocês Curiosas!!!!! kkkkkkkkkkk


 


ib_vondy: Grave?? Ouw não... Isso não! Kkk Pode deixar, não permitirei que ela faça merda!!! Ops! O que eu disse mesmo??  Kkkkkkkk Já matou a Fuz!?? Ou posso continuar a web!??? kkkkkkkkkkk


 


robertapardodulcesavinon: Continuandoooo.... Loucaaa Nãoooooo... Desprovida de motivos para ser normal!??? Kkkkkkkkkk


 


nandafofinha: Isso (NÃO TERMINA) virou um mantra!??? Kkkkkkkkkkkk O que achou do desfecho!???  kkkkkk


 


letsvondy:Sempreeee Leeh!!! kkkkkkkkkkk


 


plopes: Não necessariamente... Não, não pode isso Produção! kkkkkkkkkkkk 


 


Postandooo


Comentem, Bjs! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vamos Fazer uma Maratoninha rapida!??? A cada dois comentarios eu posto o proximo capitulo... Isso antes de eu ir para a festa!!!  (Wann, Comente que faço parte da Maratona que tanto pedes!)   # Dulce Narrando Antes do Christopher ir embora conversamos sobre minha situação na empresa, já que eu fiz aquela besteira na frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais