Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Anoiteceu e não tinha nada marcado para aquele dia. O celular da Mai tocou e depois de uns minutos ela entrou no meu quarto e disse que teria um lual, Christopher concordou e nós decidimos que iríamos. Christopher foi pra casa dele trocar de roupa e eu desci com a Mai e o Fercho pra praia, marcamos de nos encontrar lá. Assim que chegamos na praia, estava bem escuro, mas uma fogueira grande iluminava o pessoal que estava lá. Tinha uma rodinha cantando e tocando violão, outra bebendo... Era só escolher onde você queria ficar... Beber, cantar, se drogar ou não fazer nada disso. Sentei de frente pro mar com a Mai e o Fercho e ficamos lá batendo papo até Sam, Elisa, Neto e Rafael chegar, junto com eles também chegou a Polly e a Kelly e foram pra rodinha das patricinhas desocupadas. Christopher chegou e eu vi ele vindo na nossa direção, quando a Polly olhou pra ele e sorrio sínica pra mim.
– Eu tenho uma vontade absurda de fazer a Poliana engolir areia. - falei baixo pra Mai e ela riu.
– Não passa vontade, não. - Elisa se intrometeu. - Odeio essa garota. - ela revirou os olhos.
– Bem-vinda ao clube. - Mai falou olhando ela.
Logo Christopher se aproximou com um violão e fizemos uma rodinha, ficamos cantando e conversando. Elisa era gente boa, apesar de aparentar ser metidinha e grossa.
– Como assim cantando sem mim? - alguém falou alto e todo mundo olhou.
– Zô. - Mai levantou e abraçou ela.
– Zô, o que você tá fazendo aqui? - Christopher perguntou sem mostrar alegria naquela situação.
– Oi, pra você também Chris. - ela falou abraçando ele.
– Ah, oi. - ele respondeu sem jeito.
– Oi, Duuulce. - ela falou vindo na minha direção e demos um abraço um tanto quanto seco.
Todo mundo cumprimentou e o resto do lual girou em volta dela, ela falava alto e toda hora chamava pelo Christopher. Eu apenas dava uma olhadinha pra ele e desviava o olhar.
– Amor, vem aqui. - Christopher falou me olhando e a Zô olhou confusa.
– Vocês estão juntos? - ela perguntou olhando eu me levantar e sentar no meio das pernas dele.
– Aham. - Christopher respondeu por mim e ela sentou sem falar mais nada.
De tempo em tempo Zô nos olhava, estava meio desconfortável aquela situação, mas eu fiz o máximo pra ignorar.
Christopher entregou o violão pro Sam e nós ficamos trocando segredinhos ao pé do ouvido e selinhos.
– Vamos dar uma voltinha ali? - Christopher falou perto do meu ouvido e eu assenti com a cabeça. Zô ficou olhando a gente se levantar e a Mai percebeu a situação e me olhou com cara de ué.
– Aonde vocês vão? - Fercho perguntou, como sempre desnecessário.
– Dar uma voltinha. - respondi forçando um sorriso.
– Sei... Safados. - ele falou debochando e a gente saiu sem falar mais nada.
Nos afastamos do pessoal e fomos andando de mãos dadas até a pista. Sentamos no banco e ficamos conversando sobre a Zô.
– Eu nunca quis nada com ela. - ele falou me olhando. - Tipo, tenho dó dela sabe, mas não conseguiria ama-la, sei lá.
– Que bom, né. - debochei e ele riu. Ele me puxou e seu sentei no colo dele e ficamos lá conversando, rindo e claro... Beijando.
– Queria dormir com você essa noite. - Christopher falou mudando completamente de assunto.
– Melhor não... A Zô vai tá lá e... - justifiquei.
– Vamos lá pra casa. - ele falou com um sorriso malicioso.
– Tá louco? E se sua mãe pega eu lá? - falei olhando-o.
– Dulce, meus pais não ligam. - ele me olhou e me selou.
– Também né, você já levou meio Rio de Janeiro pra dormir lá.
– Ei, vamos fazer um trato. - ele me olhou. - Chega de falar do passado, a partir de hoje o passado não existe mais e não vamos falar dele. - eu concordei com a cabeça e nós nos beijamos. O beijo foi ficando mais intenso e Christopher deslizava sua mão quente pelo meu corpo. - Vamos lá pra casa, por favor. - ele quase implorou e eu ri baixo.
– Tá, mas só hoje. - falei apreensiva. - Não quero problemas com a sua mãe.
– Tá. - ele levantou sorrindo e entrelaçou nossos dedos.
Voltamos até o lual e eu avisei pra Mai aonde eu iria, falei no ouvido dela, não queria que mais ninguém soubesse o que tava acontecendo na minha vida. Chegamos na casa do Christopher e não tinha ninguém além das empregadas que estavam na casa especialmente feita pra elas.
– Estamos sozinhos. - Christopher falou colocando suas mãos em volta da minha cintura.
Estávamos próximo a piscina, eu sentei e coloquei os pés na água e ele sentou atrás de mim e fingiu que me jogaria na água.
– Não, tá gelada. - falei me esquivando e ele riu.
– Então vamos entrar. - ele falou me ajudando a me levantar, mas acabamos caindo na água. Estava gelada, mas não tanto quanto eu imaginava.
Ficamos lá rindo, ele jogava água em mim e eu jogava água nele.
– Ai! acertou meu olho. - falei manhosa e ele se aproximou de mim preocupado.
– Machucou? - ele perguntou me olhando.
– Pegadinha do malandro. - me pendurei no pescoço dele.
– Bobinha demais, né. - ele falou irônico e me encarou. Nossos olhares estavam fixos e dessa vez quem tomou a iniciativa fui eu, uni nossos lábios em um beijo lento, mais intenso. Coloquei minhas mãos por debaixo da sua camiseta e enquanto nos beijávamos eu alisava seu peitoral. Cada movimento parecia ser planejado, eu senti aquela sensação estranha tomar conta de mim, exatamente ou mais forte que a primeira vez.
Ele me puxou e eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura, enquanto nos beijávamos com ferocidade, ele me encostou no canto da piscina e começou a brincar com a minha língua e dar leves mordidas nos meus lábios. Eu desejava em pensamento que ele não parasse, era tudo o que eu conseguia pensar naquele momento.
Capitulo dedicado a minha leitora: ib_vondy
Gente, ja estou me arrumando para ir pra festa... Se não tiver mais comentarios ate na hora em que eu for sair não sei a hora que volto... kkkkkk
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Christopher narrando Eu desci os lábios até seu pescoço e dei leves chupões. Dulce já estava louca quando desci o zíper do seu vestido deixando-a apenas de calcinha e sutiã. Ela abriu o zíper da minha calça com cuidado e foi ali na piscina que eu a tive pela segunda vez. Ela fechava os olhos delicadamente enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce