Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
O pessoal que não gosta da Poliana começou a vaiar ela e eu voltei a pintar o muro, ignorando-a completamente. Ela se levantou nervosa e veio em minha direção com uma expressão de raiva. Ela, eu e Mai sabíamos que era verdade sobre o casamento dos pais dela e que a mãe dela era uma vadia, ela só queria manter as aparências de família perfeita, rica e amorosa. Ela pegou uma lata de tinta e atirou na minha direção, eu fiquei pintada de marrom da cabeça até os pés.
– É isso que você é, um nada... Uma merda. - ela gritou apontando o dedo no meu rosto. - Órfã, rejeitada, estúpida. - Ela gritava e eu me mantive calada.
– Acabou? - falei calma e ela me olhou. - Nada do que você fala me atinge, vindo de uma desnecessária que vive de aparências. Saiba que eu prefiro não ter mãe, do que ter e saber que ela trepa com qualquer cara que sorri pra ela. Prefiro ser sozinha do que ter uma família destruída e nojenta como a sua. - falei enojada.
Não demorou nem um piscar de olhos pra eu com a Poliana estar rolando no chão. O melhor foi que ninguém separou, acho que até aqueles que diziam ser amigos dela detestava ela e queria vê-la apanhando. Eu a juntei pelos cabelos e esfreguei o rosto dela na possa de tinta no chão. Ela gritava desesperada para que eu parasse e quando as coisas já estavam fugindo do controle os meninos separaram. Poliana tinha tanto medo de quebrar as unhas que mal relou em mim, enquanto eu distribui minha raiva pelo se corpo. Eu dei socos pra tudo que é lado, nem vi onde acertaram... Estávamos as duas inteiras sujas de tinta.
– Você vai me pagar por isso. - ela falou chorando enquanto um dos ``amiguinhos`` dela a segurava.
– Pagar? Não tem como, querida Polly, não tenho dinheiro. Desculpa. - usei o máximo do meu sarcasmo e ela começou a gritar.
– O que tá acontecendo aqui? - Sam chegou sério.
– Essa delinquente partiu pra cima de mim. - Poliana gritou.
– Eu não fiz nada. - dei de ombros e fui saindo em direção ao banheiro.
– Vamos, as duas pra sala da direção. - Sam falou me olhando.
– Ah, Sam, corta essa. - Mai falou debochando.
– Agora! - ele foi seco e eu caminhei até a direção, seguida pela Poliana que estava sendo praticamente arrastada até lá.
– O que é isso? - a diretora falou brava.
– Tinta, óbvio. - revirei os olhos.
– Sem gracinhas, Dona Dulce. - ela falou me olhando.
– Ata. - falei em um tom irônico.
– Tá vendo como ela é? - Poliana falou alterada. - É uma do mato, grossa. - ela resmungou.
– Calada. - a diretora falou olhando ela. - Quem vai me explicar o que aconteceu? - ela perguntou mais calma.
– Essa rejeitada ofendeu a minha família e eu taquei tinta nela. - Poliana se explicou como se fosse dona da razão.
– Eu só ofendi ela, porque ela vive me zoando pela escola, me chamando de rejeitada, órfã nojenta e entre outros que prefiro nem citar, são muito sujos, sabe? - expliquei dando uma de intelectual.
– Entendo. - ela falou prestando atenção em mim e ignorando a Poliana. No fundo a diretora sabia que ela andava pelo colégio humilhando os bolsistas, não era nenhuma novidade para ninguém.
– Ela é uma mentirosa, eu nunca chamei ela disso. - Poliana me interrompeu aos berros.
– Eu não pedi pra você falar. - a diretora encarou ela. - E você acabou de chama-la de rejeitada na minha frente, o que te dá dois dias de suspensão. Vai continuar falando e ganhar mais dois? - ela falou fria e brava.
– Não. - Poliana falou baixo e se calou.
– Como eu dizia... - continuei. - Eu não estou aqui por pena, estou aqui porque consegui essa bolsa com esforço e dedicação, ai vem uma patricinha que tem até as calcinhas lavadas por empregadas e fica me humilhando. Isso não tá certo. - falei toda séria.
– Concordo plenamente, Dulce, eu também fui bolsista e sei muito bem como essas garotas agem. - Poliana olhava frustrada por ter perdido aquela e eu estava rindo por dentro.
No fim eu ganhei uma advertência e a Poliana dois dias de suspensão. Quando estávamos saindo da sala da diretora, Poliana me olhou com raiva e parou na minha frente. - Isso vai ter troco. - ela falou friamente e se afastou de mim.
– E ai, o que deu? - Mai veio correndo na minha direção e ficou me olhando na expectativa que eu falasse algo.
– Ah, só levei uma advertência. - falei distraída.
– Entendo. - ela falou tentando procurar pra onde eu estava olhando. - Que foi?
– Nada não. - tirei os olhos da Poliana e olhei pra Mai e depois forcei um sorriso.
Assim que der respondo aos comentarios...
Bjusss, Fuiiii... Mais um dia de festa me aguarda!
Quero so ver amanhã para eu ir para o PRIMEIRO DIA DE AULA DA FACULDADE depois de 4 noites sem dormir... kkkkkkkkkkk
Comentem... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando O resto da manhã passou rápido e logo já era hora de ir pra empresa. Eu estava me preparando psicologicamente por causa dos comentários a respeito da festa. Passei em casa e troquei de roupa rápido, comi qualquer coisa e peguei um taxi. Quando cheguei lá já vi um grupo de garotas comentando e olhando pra mim, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce