Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce narrando
Subimos pouco tempo depois, a Mai e o Fercho estavam jogando play.
– Nossa!!! É hoje que eu vou detonar o Fercho no guitar. - falei pulando no sofá e o Christopher riu.
– Ah, você só fala, Dulce Maria Saviñon. - Fercho debochou.
– Então coloca essa merda aí que você vai aprender como é que se joga. Seu chatinho. - joguei a almofada nele e a Mai riu.
– Essa eu quero ver. - Mai sentou no outro sofá e eu sentei no lugar dela.
O jogo começou e eu já comecei ganhando do Fercho.
– Toma essa, viadinho. - falei rindo.
– Viadinho não, hein. - Mai falou rindo.
– Parece uma criança. - Zô resmungou olhando.
– Calada, Zô, só fala isso porque sempre perde pra mim. - dei uma piscadinha pra Zô e ela bufou.
– Não, Dulce, você é muito apelona, velho. - Fercho falou dando um empurrão de leve para que eu errasse.
– Não tenho culpa se deito no guitar. - falei quando a pontuação apareceu e eu vi que havia ganhado. - Próximo. - dei risada e o Fercho saiu reclamando. - Vai amor, vem joga comigo. - falei olhando o Christopher.
– Eu? - ele falou distraído.
– E por acaso eu tenho outro amor? - falei rindo.
– Tem, eu. - Mai falou manhosa.
– Ah, você. - falei com voz de criança e eles riram. - Pega esse controle logo, Uckermann. - falei brava e ele veio todo sorridente.
Decidimos que naquele dia não iríamos pra pista e ficamos lá fazendo campeonato Mai e eu vs. Fercho e Christopher. A Mai era péssima em quase todos os jogos, mas ainda assim conseguimos ganhar algumas vezes.
– Christopher, você tá roubando. - falei dando um tapa nele.
– Lógico que não. - ele começou a rir.
– Tá sim, você acha que eu não vi você acabando com a Mai só no poder máximo. - falei olhando ele.
– Ixiii Fercho, descobriram a gente. - os dois começaram a rir e a Mai tacou o controle no Fercho.
– Seu filho da mãe, é pra me deixar ganhar. - ela falou olhando ele.
– Desculpa, Tita. - ele fez bico e ela olhou séria.
– Engole esse bico, não vai funcionar. - ela voltou a olhar a televisão.
– Chega vocês dois. - falei revirando os olhos.
Ficamos até mais ou menos 0h30 jogando e rindo. Zô passava pela sala, olhava e voltava pro quarto. Mai apenas me olhava de canto e eu ignorava. O que a Mai tinha que entender é que a Zoraida não era nenhuma coitada, porque sempre que acontecia as coisas Mai a defendia com a desculpa de ela ser carente, rejeitada e os carambas todos. Mas eu também não tive família, sofri e fui rejeitada, e nem por isso estava fazendo mal pras pessoas por ai.
A semana passou rápido e na mesma mesmice de sempre. Nada de diferente aconteceu, tirando o fato de a Mai começar a questionar a Zô se ela não voltaria a estudar ou então arrumaria um emprego, pois ela ficava o dia todo em casa comendo, dormindo e assistindo televisão. Eu é claro não falava nada a respeito disso, deixava esse papel de mãezona pra Mai.
Era sexta-feira, estava um calor do cão e as meninas estavam se arrumando pra ir pra pista. Coloquei um shorts jeans claro, uma camiseta do Green Day e meu coturno preto, soltei os cabelos e peguei meu skate.
Quando chegamos na pista Christopher estava me esperando no portãozinho de entrada, junto com ele tava o Fercho e o Rafa. Cumprimentei todo mundo e fui ao encontro dele.
– Eu amo quando você coloca esse shorts. - ele falou subindo as mãos desde a minha coxa até a minha cintura.
– Olha a putaria em público, hein, casal. - Mai debochou e nós rimos.
– Ai! Meu pai liberou a fazenda pra gente nesse final de semana. - Rafael falou desligando o celular.
– Que fazenda? - Mai perguntou interessada.
– Aquela das fotos, Tita, lembra? - ele falou olhando ela. Ela pensou um pouco e depois sorrio.
– Ah, sei. - ela falou sorrindo e Fercho deu uma ençaradinha discreta.
– Então, bora hoje de madrugada pra lá? - Rafael falou todo animado.
– Demorou. - Mai foi a primeira a responder. - Quer dizer, você vai, Christian? - ela encarou o Fercho.
– Vou. - ele forçou um sorriso e eu ri.
– Bora todo mundo então. - Rafael falou animado.
– Nós vamos, hein. Quero te mostrar uma coisa muito legal que tem lá. - Christopher sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
– Tá bom. - todo mundo topou e depois de um tempo fomos arrumar as coisas pra ``viagem``, não era muito longe, mas como já estava em cima da hora tivemos que fazer tudo correndo.
– Vou levar esses biquínis, vai que me dá aloka e eu entro na piscina. - falei colocando os biquínis na mala.
– Verdade, você nunca entra na piscina Dulce, por quê? Tem medo de a cobra te pegar? - Mai me olhou e eu dei uma olhadinha pra Zô e depois desviei o olhar.
– É, morro de medo de a cobra me pegar de novo. - respondi me lembrando do dia em que eu e Christopher transamos na piscina e dei risada.
– Você também tem medo de tudo, hein, pelo amor de Deus. - ela debochou e eu acabei rindo ainda mais.
Comentários...
### FACEBOOK###
Meninas do Face, Li todos os comentários de vocês e respondi por la mesmo... Ok!?? Obrigada por comentarem!!! Bjins!!! #Postandoooo!!!
Respondendo aos Comentários...
###SITE###
jhessyvondy: Ela não gosta do Christopher... Ela tem uma certa obsessão por ele, isso SIM! Vai durar o tempo necessário! #PDS? Com a Dulce as chances de barracos são de 11 em 10... kkkkkk A festa nem tava legal no domingo... Fui so para Aproveitar o tempo com as amigas, Ae todas elas me deixaram em segundo plano... Talvez, isso tenha sido bom, pois puder “Aprimorar” uma nova amizade! Rs’ Sim, SIM!!! Ressaca com certeza!!! Kkkkk Nunca bebi tanto em uma festa como nessa, Acho que foi porque a minha Melhor Amiga #Thaiza, resolveu arrumar um “Namorado” e me abandonar, assim ela não me proibiu de beber... Kkkkk Já a Minha “Nova” Amiga #Talita, resolveu que como so havia restado “nos” Iriamos Beber e ponto!!! Kkkkkkkkk #Postandoooooooooooo...
thaisc: Isso, infelizmente, eu não posso lhe responder... So lendo para saber... kkkkkkk Você tava sumida, heim Flor!?? kkk
ib_vondy: Poliana teve o que mereceu... kkkkk Sim a Zô vai atrapalhar o casal Vondy... (Mas não esta mais aqui quem falou!!! Kkk) O que você acha... Ela esta ou não Gravida!?? Acho que todas aqui não exitariam em acc a Dulce... kkkkkkk Não foi dessa vez que você riu por conta disso, Isa! Kkk Deixa-las, Curiosas, Ansiosas... Amooo Isso tudo!!! Kkkkkkkkk Infelizmente, isso eu não vou poder te contar!!! Kkkkkkk So lendo para saber! Rs’ Postandooooooo...
daniellaml: Não entendo porque minhas leitoras são tão pessimistas... kkkkkk Aow se sambou!!! Rs’ Infelizmente, isso eu não vou poder te contar!!! Kkkkkkk So lendo para saber! Rs’ Postandooooooo...
robertapardodulcesavinon: Continuandoooooooooo....
keziavondy: A Dul fez melhor do que jogar tinta nela, não acha!??? Kkkkkk Tava sumida, em Flor!? #Apareça mais por aqui!!! Rs’
ThaisKRN: Postandooo, Flor!!! Ocê eh leitora nova, Neh!? (ou pelo menos ainda não havia comentado aqui, certo?) #Bem-Vinda!!!
Lokita_vondy: Olaaaa... Que bom que esta gostando!!! Fico muito Feliz em saber! Seja Muito Bem-Vinda!!!!!
letsvondy: Leeh, Você me abandonou... Isso Sim!!! Mas ta Neh, fazer-se o que!?? Postando Flor!!! #NãoSeiPorqueMinhasLeitorasTemOPensamentoTãoNegativo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
plopes: Gostou da Mini Maratona!??? Continuando...
mari_loira: Pedido atendido... kkkkkk
wanessa_sessa: #Pronto continuando... kkkkkkkk
Vim deixar um cap para Vocês, Lindas... Mas, ja estou indo...
Bjusssss...
Comenteeemm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
# Dulce Narrando Nós arrumamos tudo e ficamos esperando pelos meninos. Umas 01h20min por ai, eles chegarem e nos ajudaram a levar as coisas pro carro. Maite estava levantando uma mala enorme, sempre exagerada. Fomos em dois carros. No carro do Christopher estava eu, Rafael, Sam e Elisa e no outro Mai, Fercho e Zô. Graças a Deus me livrei da Zô, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce