Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Dulce Narrando
Nós arrumamos tudo e ficamos esperando pelos meninos.
Umas 01h20min por ai, eles chegarem e nos ajudaram a levar as coisas pro carro. Maite estava levantando uma mala enorme, sempre exagerada. Fomos em dois carros. No carro do Christopher estava eu, Rafael, Sam e Elisa e no outro Mai, Fercho e Zô. Graças a Deus me livrei da Zô, mas ainda tinha o Sam que ficava me olhando as vezes.
Uma hora, esse foi o tempo que demoramos pra chegar na tal fazenda, que por sinal era incrivelmente maravilhosa. Cheia de verde, animais e uma enorme casa. Aos fundos tinha um rio que mais parecia uma praia artificial.
– Que lindo. - falei admirada quando sai do carro.
– Vamos criar nossas Dulcezinhas aqui. - Christopher falou me abraçando por trás.
– Ou Uckerzinhos. - Mai falou rindo.
– É. - Christopher concordou e riu.
Fomos no instalar nos quartos e depois descemos pra jogar truco. Foi a maior gritaria e risada, ainda bem que estávamos sozinhos naquele lugar, pois nenhum vizinho merecia aquilo. Depois de um tempo jogando truco, decidiram mudar o jogo pra “burro”. Pra quem não conhece, burro é um jogo de cartas que quando você erra tem que virar um copo de alguma bebida. Enfim, começamos a brincadeira. Em 10 minutos de jogo Mai já tinha tomado dois copos, já estava alegrinha e rindo atoa.
– Hoje tem. - Fercho falou esfregando as mãos uma na outra com cara de safado.
– Seu safado. - dei um tapa nele e o pessoal riu.
Depois de horas jogando aquilo cada um foi pro seu respectivo quarto.
– Vem. - Christopher me puxou pro quarto dele eu ri.
Deitamos na cama e ficamos conversando sobre diversas coisas, desde infância, traumas e medos. Até que pegamos no sono abraçados e só acordamos no outro dia com barulho de pássaros.
– Ucker, acorda. - falei tentando tirar os braços dele de cima de mim.
– Hum. - ele resmungou e foi abrindo os olhos aos poucos.
Finalmente me levantei e fui tomar banho, justo o quarto que ficamos era o que não tinha banheiro, então eu tive que ir pra um banheiro no corredor. Quando terminei de tirar a roupa e liguei o chuveiro, alguém bateu na porta.
– Ah, vou tomar banho. - resmunguei.
– Amor, deixa eu entrar. - Christopher falou sonolento.
– Uckermann, eu vou tomar banho. - resmunguei e me enrolei na toalha.
– É rápido. - ele resmungou e então eu abri a porta. Ele entrou e eu fechei.
– O que você quer? - perguntei olhando ele, que estava com a maior com a maior cara de bebê.
– Você. - ele colocou a mão na minha nuca, tomando total controle sobre mim e então me beijou. Um beijo rápido e cheio de desejo. Acabei soltando as mãos da toalha e ela deslizou até o chão. Ele me olhou com malícia me puxou pela cintura.
Suas mãos firmes percorriam meu corpo nu delicadamente e a cada gemido ele abafava com um beijo intenso.
Nem preciso concluir que acabamos transando no banheiro e que quem parasse na porta ouviria o ``show``.
# Maite narrando
– Cadê a Dulce e o Christopher? Eles não vão tomar café? - Fercho perguntou sentando na mesa.
– Eu vi a Dulce entrar no banheiro e logo em seguida o Christopher entrou. - Elisa falou rindo.
– Ixi, que nojo. - Fercho torceu os lábios enojado e todo mundo riu.
– Ah! Até parece que você nunca transou. - falei passando manteiga no pão.
– Só com você umas 30 vezes. - ele debochou e eu taquei uma bolacha nele.
– Ninguém quer saber. - revirei os olhos e mordi o pão.
Genteeee...
Falei a pouco que não iria postar mais hoje... Mas tenho um SUPER COMUNICADO para fazer a vocês...
1º -> Essa Semana eu pretendo Terminar a Primeira Temporada da Web... SIM, Isso Mesmo!
2º -> Faltam apenas 08 Capitulos para o final da Temporada
3º -> Vou fazer uma Mini Maratona nessa reta final... Coisa de, NO MAXIMO, 04 capitulos...
4º -> So Postarei o Proximo Capitulo com 10 Comentarios...
5º -> Depois do termino dessa Temporada, ficarei, aproximadamente, Uma Semana Sem Postar...
Agoraaa... Let`s Go, Babys!
Comentem Bastanteeeeee... Sim!???
Bjusssss, Ate!
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Deixem nos comentarios o Melhor horario para VOCÊS acompanharem a Maratona... Pois ela seguira o mesmo Preceito, das maratonas anteriores... porem, num horario que seja melhor para todas (Ou para a Maioria)... ***So não pode ser das 17:30hs as 22:00hs, mais ou menos, Pois nesse horario eu estou na Universidade...*** Acho que eh so isso que eu tinha para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce