Fanfics Brasil - Capítulo 86 - Não, está tudo péssimo. Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 86 - Não, está tudo péssimo.

739 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


Anoite fizemos um fogueira e ficamos lá comendo e jogando conversa fora, Mai implorou para que eu tocasse e cantasse e depois de muito tempo eu acabei aceitando.
Cantei “o jogo virou” do strike, e graças a Deus todo mundo começou a cantar e eu não passei carão.
Ficamos até tardão lá comendo e cantando e depois subimos pros quartos.

– Canta pra mim. - Christopher falou deitando na cama e me olhando com o violão na mão.
– Tá, que música? - perguntei baixo.
– I Love You da Avril. - ele sorrio de canto e eu respirei fundo.
– La la, La la la la, La la, La la la. I like your smile. - ele sorrio de canto. - I like your vibe. I like your style. But that`s not why I love you. - enquanto eu cantava Christopher me olhava atento e sorria todo bobo. - You`re so beautiful, but that`s not why I love you. I`m not sure you know That the reason I love you is you, Being you, just you. Yeah the reason I love you is all that we`ve been through, And that`s why I love you. - nos beijamos antes mesmo de acabar a música e depois ficamos deitados juntos. Ele mexia no meu cabelo e eu alisava seu rosto com carinho.

Dormimos abraçados. Acordei de madrugada com um barulho no corredor e chamei o Christopher.

– Amor, escutei um barulho estranho. - sussurrei e ele me olhou.
– Onde? - ele perguntou preocupado.
– Lá fora, não sei. - agarrei o braço dele.
– Fica aqui, eu já venho. - ele falou se levantando apenas de samba canção.
– Não, fica aqui comigo. - falei assustada.
– Não deve ser nada, relaxa. - ele sorrio e eu me enfiei nas cobertas

Christopher caminhou até a porta e abriu devagar.

– E então? - perguntei encolhida na cama.
– Não tem ninguém aqui, meu amor. - ele falou calmo e sorrio. - Espera, eu já volto. - ele deu uns passos saindo do quarto.

Eu continuei embaixo das cobertas esperando que ele voltasse.

# Christopher narrando

Assim que sai do quarto vi a Zô sentada no corredor, hesitei um pouco e pensei em voltar pro quarto, mas então fui acabei indo falar com ela.

– Zô? - perguntei me aproximando dela. - Tá tudo bem?
– Não, está tudo péssimo. - ela falou com a voz visivelmente de choro.
– O que aconteceu? - perguntei baixo.
– O que aconteceu, Christopher? - ela falou irônica e me encarou. - Quer realmente me ouvir agora? Não, porque desde que você e Dulce estão juntos você passou a me tratar indiferente. - ela falou baixo, mas estava alterada.
– Não é isso, Zô, é que agora as coisas são diferentes. Eu não posso ficar grudado em você, agora tenho namorada e devo respeito a ela. - falei sério.
– Fala comigo quando o antigo Christopher voltar, porque esse de agora eu não conheço. - ela falou seca.
– Ele não vai voltar. - falei mais firme.
– Tá, então pode me deixar sozinha. - ela abaixou a cabeça e começou a chorar.
– Para com isso, Zô. - falei levantando levemente seu rosto.
– Me deixa. - ela abaixou o rosto bruscamente.
– Tá bom. - dei alguns passos pra trás e fiquei olhando ela se levantar e dar alguns passos na minha direção. - Boa noite. - me esquivei um pouco, entrei no quarto e fechei a porta.

– Quem era? - Dulce perguntou me olhando.
– Adivinha. - falei irônico.
– Zoraida. - ela revirou os olhos. - O que ela queria?
– Nada, estava sentada ai no corredor. - dei de ombros e me deitei ao lado dela.
– Sei. - ela murmurou desconfiada e eu ri.
– Minha ciumentinha. - abracei ela e não demorou muito para que ela dormisse. Ela sempre dormia primeiro que eu e eu gostava disso, pois ficava observando seus traços delicados e perfeitos.

...




 


Gente, quanto a Maratona (mini) ta meio complicado... Então comentem e eu irei postando o quanto der para eu postar... Blz!?? Estou de saida para a rua agora, depois volto como mais um capitulo e a noite com outro... Ok!???


Espero que assim fique tudo bem para vocês...


Spoiler:


1º [...]Eu já sabia até pra quem eu pediria ajuda e ninguém nunca desconfiaria que armamos juntas. [...]


[...]Fazia um mês que aquilo havia acontecido e eu estava cada dia pior, eu não descobri quem foi e Christopher negou pra todos que... [...]


[...] Eu estava desistindo de mim, desistindo da vida.[...]


So digo uma coisa... #Preparem os lenços!!!!!! Chorão


 


Sera que consigo de tres a cinco comentarios ate mais tarde na hora em que eu voltar!???? kkkk


Bjussss... Beijo


Comenteemmm!!! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Dulce Narrando Ao redor da fazenda tinha uma pequena mata e no meio dela passava uma trilha, a qual os meninos conheciam muito bem. Nós seguimos mata adentro com os cavalos. – Já tá chegando? - perguntei impaciente. – Quase. - Christopher respondeu achando graça da minha impaciência. – Tô quase assada já. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais