Fanfics Brasil - Capítulo 87 – Não Viaja! Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim

Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: Capítulo 87 – Não Viaja!

894 visualizações Denunciar


# Dulce Narrando


Ao redor da fazenda tinha uma pequena mata e no meio dela passava uma trilha, a qual os meninos conheciam muito bem. Nós seguimos mata adentro com os cavalos.

– Já tá chegando? - perguntei impaciente.
– Quase. - Christopher respondeu achando graça da minha impaciência.
– Tô quase assada já. - revirei os olhos. - Minha ideia dos cavalos foi péssima. - ele riu baixo.

Depois de uns 15 minutos, chegamos a uma cachoeira. O lugar era tão escondido, que acredito que poucos sabiam da sua existência.

– Que lindo. - Mai falou descendo do cavalo.
– Minha mãe e meu pai caprichou, eu sei. - Fercho debochou ajeitando o óculos de sol.
– Engraçadinho, haha. - Mai falou séria e nós rimos.

Nós descemos dos cavalos e foi todo mundo olhar melhor o lugar.

– Eu vinha aqui quando era pequeno. - Christopher falou com o olhar fixo na água.
– É muito lindo. - sorri de canto.
– Bora pra água, né. - Zô falou tirando a roupa.
– Boooora. - Rafael tirou a camiseta e pulou na água, seguido por Zô e Elisa.

Eu não sabia que aquela trilha levaria a uma cachoeira e então não havia pegado um biquíni.

– Queria entrar na água, também. - falei olhando Christopher tirar a camiseta branca.
– Entra ué. - ele falou sem entender.
– Não trouxe biquíni. - forcei um sorriso.
– Hum. - ele murmurou. - Então vou dar um mergulho e volto pra ficar com você. - ele sorrio e pulou com tudo na água.

Encarei a camiseta branca e eis que uma ideia meio idiota surgiu do nada. - Uckermann, já volto. - falei entrando mata adentro com a camiseta branca na mão.

Eu estava com uma calcinha preta e um sutiã preto com algumas caveirinhas brancas. Tirei a roupa com cuidado e vesti a blusa do Uckermann por cima da lingerie.

– Se quiser te empresto a minha. - uma voz conhecida surgiu do nada e eu olhei assustada. - É que a minha é preta, quando molhar não vai mostrar nada. - ele justificou me olhando.
– Não precisa, Sam, obrigada. - forcei um sorriso.

Sam me olhou e deu alguns passos na minha direção, ficou bastante perto do meu corpo, o suficiente pra me deixar nervosa e sem reação.

– Que foi? - cuspi as palavras em meio ao meu nervoso excessivo.
Ele aproximou sua mão de meus lábios e desceu o olhar para o mesmo. Me esquivei assustada e ele sorrio gentilmente.
– Tinha uma folhinha. - ele sorrio novamente e eu senti meu rosto arder. Eu provavelmente estava vermelha.
– Ah sim! - falei disfarçando. Ele me olhou com um sorriso debochado e saiu me deixando lá, parada e envergonhada feito uma garotinha de 5 anos de idade.
– Christopher sabe dessa paixão recolhida que o Sam tem por você? - Zoraida surgiu do nada e eu me assustei.
– Do que você tá falando? - juntei minhas coisas e agindo o mais natural possível a olhei.
– Hum. - ela murmurou sarcástica. - Jura mesmo que vai se fazer de desentendida, Dulce? - ela riu. - Está estampado na testa dele que está morrendo de amores por você.
– Não, nada a ver. - ri sem graça.
– Que sorte, hein. - ela sorrio. - Os melhores caras atrás de você.
– Af Zoraida, nada a ver... Não viaja. - revirei os olhos e sai, deixando-a sozinha.

Quando voltei, Christopher ficou me olhando e eu entrei na água.




 


Girls, onde estão voês!???


Responderei os comentarios de vocês logo logo... Blz!??


P.S.: O proximo capitulo "Promete"!!! kkkkk


(meia hora para vocês comentarem...)


Bjusss!Beijo


Comenteemmm... *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChrisVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# Sam narrando Eu não entendia como uma garota como a Dulce estava ficando com um cara como o Christopher. - pensei enquanto voltava pra onde o pessoal estava. Não demorou muito e ela apareceu por lá, me olhou de canto e entrou na água desviando olhar pro Christopher. A camiseta molhou e deixou sua lingerie a mostra, fora que a malha da camiseta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45

    Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56

    Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa

  • Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16

    Não creio que só vou me atualizar quando acabou

  • jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52

    Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns

  • vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03

    Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!

  • Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?

  • maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00

    Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32

    Estou amando esse momento deles kkk posta mais

  • WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19

    Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa

  • Postado em 27/05/2016 - 18:53:32

    Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais