Fanfic: Por Favor, Não Se Apaixone Por Mim | Tema: Rebelde/Vondy
# Sam narrando
Eu não entendia como uma garota como a Dulce estava ficando com um cara como o Christopher. - pensei enquanto voltava pra onde o pessoal estava.
Não demorou muito e ela apareceu por lá, me olhou de canto e entrou na água desviando olhar pro Christopher. A camiseta molhou e deixou sua lingerie a mostra, fora que a malha da camiseta era fina e grudou em seu corpo, deixando suas curvas delicadas visível. Dulce tinha seios médios, o que era proporcional para sua baixa estatura. Sua cintura fina e chapada chama atenção de qualquer homem.
Eu fiquei olhando discretamente e sei que ela percebeu meus olhares, pois estava sem graça e desviava o olhar a todo instante. Abaixei a cabeça com a tentativa de tira-la dos meus pensamentos.
– Tá difícil pra você? - Rafael sentou ao meu lado e eu o olhei.
– Mais ou menos. - respondi rindo. Ele como meu melhor amigo sabia dessa paixão incubada e também prometeu segredo absoluto sobre o assunto.
– Desculpa ter feito você vir, mas é que eu achei que isso já tinha passado.
– De boa, Rafa, mas isso só vai passar quando eu tê-la em meus braços.
– Iii. - ele murmurou.
# Maite narrando
Eu e o Fercho saímos da cachoeira disfarçadamente e nos enfiamos no meio do mato. Assim que fugimos dos olhares, começamos a nos beijar com ferocidade e desejo. O beijo foi ficando mais quente e a cada minuto Fercho me puxava mais pra si.
– Aqui? - Fercho parou o beijo quando percebeu que eu descia seu zíper.
– Aham. - sorri maliciosa e ele voltou a me beijar.
Ele me encostou bruscamente em uma árvore e puxou uma das minhas pernas pra cima. Enquanto ele me penetrava com força, eu arranhava suas costas com a tentativa de liberar todo meu desejo. Chegamos ao orgasmo juntos e um pouco depois Elisa apareceu e estragou o ``clima quente``.
– Ai, meu Deus. - ela falou mega constrangida. - Desculpa. - ela se virou ficando de costas pra nós e eu ri baixo.
– Você adora isso, né. - Fercho sussurrou e em seguida mordeu meu lóbulo de leve.
– Adoro! Perigo me excita.- sussurrei de volta. É claro que Elisa não chegou na pior parte, quando ela apareceu já estávamos de roupa e apenas com beijos mais quentes, nada traumatizante pra garota.
– Bom, tô indo. - ela falou envergonhada e saiu as pressas.
# Dulce narrando
Sam me olhava e eu desviava o olhar sem graça. Mas que porra estava rolando?
– Tá acontecendo algo que eu não sei? - Christopher perguntou baixo e eu olhei surpresa.
– Não, nada que eu saiba. - menti.
– Hum. - ele murmurou desconfiado.
Durante o caminho de volta pra casa foi a mesma merda, Sam me olhava eu fugia do olhar dele e Christopher olhava de canto. Paramos em frente ao prédio do Sam e ele e a irmã desceram juntos.
– Não gosto do jeito que ele te olha. - Christopher quebrou o silêncio quando já estávamos próximo do meu apartamento.
– Quem? - me fiz de desentendida. A verdade é que estou ficando crack em me fazer de burra.
– Sam. - ele respondeu sério.
– Nunca reparei. - me fiz de burra novamente.
Ele ficou em silêncio o resto do caminho e só falou quando nos despedimos.
Quando sai do elevador dei de cara com a Mai e o Fercho se beijando no corredor.
– Puta merda. - falei seca. - Daqui a pouco vão achar que mora três prostitutas aqui. - resmunguei e bati a porta ao entrar.
Zô me encarou e jogou o celular pra eu pegar. - Sua mãe de mentirinha acabou de ligar. - ela falou indiferente e se enfiou novamente no quarto.
Tomei banho, troquei de roupa e quando estava deitando pra dormir o celular tocou novamente e eu atendi sem animação.
– Fala. - fui grosseira.
– Oi, querida. - ouvi a voz suave da Blanca.
– Oi. - bocejei. - Que foi hein?
– Seu pai quer falar com você. - ela falou baixo. - É que a diretora ligou e nos contou sobre a briga.
– Hum. - resmunguei desinteressada.
– O problema é que o pai da garota que você brigou quer te processar por agressão. - ela falou baixo novamente, era como se não quisesse que Renato escutasse. - Mas fica tranquila, vou dar um jeito nisso. - ela falou calma.
– Para de passar a mão na cabeça dessa garota. - ele falou alto e provavelmente pegou o telefone da mão de Blanca. Ele gritava comigo, coisas que eu nem estava entendendo. - A próxima vez que você aprontar, vou tomar sérias providências e você sabe muito bem quais são. - ele falou autoritário.
– Sei sim, você repetiu isso durante anos. - pausei. - E fique você sabendo que eu quero é que se foda. - falei sem me importar com uma palavra se quer da ameaça.
– Não foi essa educação que nós te damos. - ele falou bravo.
– Para de querer bancar meu pai, estúpido. - gritei e desliguei o celular antes que ele falasse algo.
– Te ameaçando de novo? - Zô estava parada na porta me olhando.
– O de sempre. - revirei os olhos e joguei o celular para que ela pegasse.
– Entendo. - ela me olhou e depois saiu do quarto sem falar nada
# Zoraida narrando
Eu precisava tira-lo dela, não estava certo aquilo. Eu sou a pessoa certa pra ele e sei que ele vai perceber isso. Dulce sempre quer ficar com tudo, sempre ser melhor em tudo. Mas ela sempre tem oportunidades de ser feliz e sempre nega, então agora é a minha vez de ser feliz e ter algo para chamar de meu. Posso estar agindo como uma tremenda filha da mãe, mas não vou permitir que ela mais uma vez fique com o melhor, já sofri demais, bem mais que ela e quem merece o Christopher sou eu.
Armei um plano infalível antes de dormir e amanhã mesmo eu colocaria em prática, eu já sabia até pra quem eu pediria ajuda e ninguém nunca desconfiaria que armamos juntas.
E ai, quais são as opiniões de vocês!????? O que acham que a Zô vai armar para a Dul!??? Sera que, faltando tão poucos capitulos para o final da temporada, ela conseguira separar o nosso Casal Vondy!???? Quem sera que ira ajuda-la neste "Plano Infalivel"!??? Sera que ele eh realmente INFALIVEL!?? Ansiosas pelas respostas!? kkkkk
Eh so ficar ligadinhas aqui que volto logo logo com os 04 ultimos capitulos dessa temporada... Ja vou adiantando que vem muita coisa por ae antes de terminar a temporada... Rs`
(Se quizerem "informações" mais detalhadas, me chamem no wpp "(28)99949-3841", so aviso que... posso saciar a curiosidade de vocês, ou deixa-las ainda mais curiosas, depende! kkkkkkkk)
Bjussss!
Comenteemmm... *-*
Autor(a): ChrisVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Um mês depois... # Dulce narrando. Estava tudo desmoronando, eu já nem sabia quem eu era. A verdade era que eu já planejava que isso aconteceria, era por isso que eu tinha tanto medo de conhecer o amor. Ele me apresentou ao amor, eu me entreguei e fiz daquele sentimento minha base, e então ele tirou de mim, me fazendo cair. Eu estava tão f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 30/09/2016 - 00:58:45
Que história linda!! Que final lindo!! Amei cada detalhe, foi incrível!! Parabéns!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 25/09/2016 - 16:22:56
Aiii mds que lindo. Simplesmente amei e chorei kkkk. Perfeitaaa
-
Anny Lemos Postado em 21/09/2016 - 08:19:16
Não creio que só vou me atualizar quando acabou
-
jucinairaespozani Postado em 21/09/2016 - 02:00:52
Eu simplesmente amei, foi ótimo *---* uma pena ter chegado ao fim mas foi uma fic incrível parabéns
-
vonon Postado em 13/09/2016 - 14:53:03
Chrisvondy cadê vc?Estou curiosíssima,essa fique me consome sabia?Nunca vi casal mais turrão que esse! CONTINUA!
-
Ju Franco Postado em 03/09/2016 - 00:15:43
AHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O ULTIMO EP?
-
maria123 Postado em 10/08/2016 - 14:11:00
Leitora fantasma dando as caras rsrs. Eu não entendo a Dulce e esse ciúmes dela por Rodrigo, aliás "Rô", como ela o chama e sinceramente já tá ficando ridículo ela chamando ele desse jeito, Pq não chama pelo nome? Ah eu tbm acho q Dulce não é tão carinhosa com o Ucker , vc não acha? Até com o Rodrigo ela era mais carinhosa , começando por esse apelido chato . Acho q ela devia ser mais carinhosa com o Ucker né ?! Afinal ele aguentou todas as merdas q ela fez , então ele merece todo carinho e amor do mundo . :)
-
jucinairaespozani Postado em 10/08/2016 - 10:42:32
Estou amando esse momento deles kkk posta mais
-
WannaPlay_Vondy Postado em 09/07/2016 - 12:37:19
Kkkk só a Dul msm pra fazer o Ucker ir procurar quiabo 1 hr da manha. Essa mulher ta enlouquecendo ele. Postaaaaa
-
Postado em 27/05/2016 - 18:53:32
Ai maninha quero chorar, tadinha da Dulce