Fanfics Brasil - 19- Tem certeza? Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 19- Tem certeza?

678 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker


 


-Bom dia Srta Saviñón!


 


Ela me olhou com uma expressão fria e eu dei um leve sorriso do jeito marrento dela.


 


-Bom dia Christo... Srº Uckermann!


 


Ela se corrigiu.


 


-Pode me chamar de Christopher mesmo, mas só se você deixar que eu te chame de Dulce, pode ser?


 


Ela me encarou por um instante e em seguida assentiu com a cabeça.


 


-Você pode me chamar de Dulce se o Srº quiser, mas eu prefiro te chamar de Srº Uckermann aqui dentro, se não as pessoas podem desconfiar de algo!


 


Ele sorri de lado.


 


-Desconfiar do que Dulce? Não há nada de que possam desconfiar, porque não há nada entre nós dois ou há?


 


Me inclinei em sua direção e ela recuou.


 


-Não há!


 


Ela respondeu rápida e alarguei meu sorriso.


 


-Como você mesma disse: Foi o efeito do "álcool" e é coisa do passado não?


 


A encarei e ela mexeu as mãos nervosa, em seguida mordeu o lábio inferior, queria eu morder aquele lábio, só isso já me excitou e senti minha calça apertar um pouco, meu amiguinho já estava se manifestando.


 


-É sim, acho melhor a gen... gente esquecer tu... tudo o que aconteceu naquela festa aquela noite!


 


Ela gaguejou e mirou as próprias mãos.


 


-Tem certeza que quer isso Dulce Maria?


 


Ela levantou o olhar e me encarou, nossas respirações se mesclavam e nossos lábios estavam muito próximos um do outro, minha vontade de beija-la era infinita, aqueles lábios levemente vermelhos me faziam delirar, queria agarra-la ali mesmo, no meio do escritório.


 


-Tenho!


 


Ela me olhou mordendo o lábio inferior novamente, acho que é um tique, um tique muito provocante, seus olhos pareciam estar com um certo tipo de medo ou sei lá o que, me afastei bruscamente dela após sua resposta e a olhei.


 


-Ok Dulce, preciso que ligue para a empresa "Docs" e converse com eles, fale que iremos coloca-los em um processo na justiça se não nos pagarem, depois vá até a minha sala para me contar que fim deu!


 


Virei as costas, entrei em minha sala fechando a porta em seguida e a deixando com confusa atrás de mim.


 


COMENTEM :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker    Toc Toc Toc... Ouvi baterem na porta e em seguida ela foi aberta, levantei o olhar dos papéis que estava analisando para enxergar Dulce no vão da porta me olhando. -Com licença Sr Uckermann, posso entrar? Assenti com a cabeça. -Sempre! Ela veio em minha direção meio sem graça, assim ela nem pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais