Fanfics Brasil - 2- Uma transa para se recordar... Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 2- Uma transa para se recordar...

798 visualizações Denunciar


Faz uma semana desde a melhor noite da minha vida, e o pior é que nem ao menos o nome dela eu sei. Aquilo foi realmente “uma transa para se recordar”. Tudo começou quando eu cheguei do trabalho. Era uma sexta-feira à noite e quando entrei no meu apartamento dei logo de cara com Christian (Fercho) e Alfonso (Poncho) em casa, arrumados para sair. Eu moro com eles e nunca me livro daqueles arruaceiros, brincadeirinha, amo morar com aqueles dois, pois são os melhores amigos que alguém poderia ter. Eles vieram falar comigo com aquela cara de criança que quer pedir alguma coisa e não tem coragem de falar.


-O que vocês querem em? (Perguntei logo de cara)


-Pô cara! Que é isso? Não vamos pedir nada não! (Fercho disse)


-Sei... (Estreitei os olhos)


-É sério mano! (Alfonso insistiu)


-Qual é? Conheço vocês dois e sei que querem pedir alguma coisa, vamo logo! Desembuchem!  (Os encarei)


-É que vai rolar uma festinha na casa da Estefânia (Fany)... (Christian tentava chegar a algum lugar com aquela conversa e eu já sabia que não ia concordar)


-E? (Insinuei com as mãos para ele continuar)


-Bom é que... É que... (Christian gaguejava)


-É que queremos que você vá com a gente cara! (Alfonso completou)


-Ah não brothers, vocês sabem que eu não gosto de festas nem um pouquinho assim... (Fiz um gesto de diminutivo com os dedos)


-Ok brother, mas só desta vez! (Alfonso insistiu)


-Já disse que não, esse negócio de festas, baladas, não combinam comigo, e eu não vou! (Neguei com a cabeça, em seguida empurrei sem força Christian e Alfonso, adentrando assim a sala, eles então começaram me seguir)


-Só desta vez mano, por favor! (Christian pediu enquanto eu me direcionava ao meu quarto)


-É cara, só hoje! (Alfonso reforçou)


-Já disse que não por/ra! (Falei, fiquei de costas para eles e abri a porta do meu quarto)


-Ah deixa de ser chato Christopher! (Alfonso resmungou)


-E o que tem de tão interessante lá, que me dê motivos para ir? (Perguntei ainda virado de costas a eles)


-A Belinda (Bel) vai estar lá! (Christian afirmou)


-E o que é que tem? (Virei e perguntei fingindo que não estava entendendo)


-Não finge não Ucker! Sei que ainda tá a fim dela. (Alfonso disse)


-Mas ela não me quer, me deu até um pé na bun/da! (Falei e dei de ombros)


-Ela tá se fazendo de difícil, quer que você vá atrás dela, vê se entende! (Alfonso disse)


-Eu não vou ficar correndo atrás de ninguém Poncho e você disse que não gostava dela! (Afirmei)


-Continuo não gostando e achando ela uma baranga, mas pra ver você se divertido juntos com seus brothers aqui, aceito até aquela magrela lá. (Respondeu ele)


-Tudo bem então! Me esperem que vou me arrumar e já volto! (Falei)


-Vê se não demora muito não mano! (Alfonso falou)


-Ok! (Falei e em seguida entrei no meu quarto, fechando a porta)


-E vê também se não exagera na maquiagem! (Christian falou alto o suficiente para que eu pudesse ouvir)


-É verdade! Exagera muito não parceiro. (Alfonso também falou alto)


-Vão pro inferno vocês dois! (Respondi e pude ouvir as risadas deles atrás da porta)


Comentem Boca Fechada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me arrumei rapidamente, colocando uma camisa regata branca, uma bermuda jeans preta e um tênis também branco, acho que assim conseguirei impressionar Belinda. Saí do meu quarto e encontrei Christian e Alfonso me esperando sentados no sofá da sala, ao me verem eles rapidamente se levantaram e então nós saímos do nosso apartament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais