Fanfics Brasil - 20-Comer a secretária gostosa! Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 20-Comer a secretária gostosa!

117 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker 


 


Toc Toc Toc...


Ouvi baterem na porta e em seguida ela foi aberta, levantei o olhar dos papéis que estava analisando para enxergar Dulce no vão da porta me olhando.


-Com licença Sr Uckermann, posso entrar?


Assenti com a cabeça.


-Sempre!


Ela veio em minha direção meio sem graça, assim ela nem parecia aquela garota ousada que me agarrou no jardim.


Ela tropeçou no próprio pé é se equilibrou para não cair, eu sorri discretamente.


-Sr Uckermann eu acabei de encerrar a ligação para a Docs!


Fiz sinal em direção a cadeira na minha frente para que ela sentasse, ela obedeceu. 


-E então?


Perguntei batucando os dedos da não direita na mesa.


-Eles até que foram bem gentis no início.


A olhei e ela olhava para as mãos.


-Mas...


Fiz sinal para que ela continuasse.


-Mas bastou dizer que eu era sua secretaria para eles... eles...


-Eles o que Dulce?


Perguntei impaciente.


-Para eles serem grossos comigo!


Ela respondeu.


-Como assim? O que eles disseram pra você?


Perguntei e ela virou o rosto na direção da parede de vidro de cima a baixo e que fazia com que fosse possível enxergar Seattle inteira atrás de mim. 


-Eles não disseram nada demais Sr Uckermann! 


A olhei sério.


-Não foi isso que eu perguntei Dulce!


-Mais foi isso que eu respondi!


Arregalei os olhos de leve surpreso.


-Como?


Perguntei e levantei uma sobrancelha.


Ela arregalou os olhos ao perceber o que tinha falado.


-Desculpa Sr Uckermann!


Ela falou arrependida e eu queria rir diante do jeito dela.


-Você ainda não me disse o que eles te falaram Dulce!


Falei sério reprimindo a vontade de rir.


-Bom, eles me mandaram pra puta que pariu, depois falaram que eu era a sua putinha e desligaram na minha cara!


Ela falou e olhou para as próprias mãos.


-Bem que eu queria que você fosse a minha putinha


Sussurrei e ela levantou o olhar com os olhos arregalados.


-O... o que?


Ela perguntou e dei um mini sorrisinho torto ficando sério logo em seguida novamente.


-Enfim, pode deixar que meus advogados vão entrar em contato com eles, muito obrigado por me informar Dulce!


Ela ficou com cara de confusa mais logo em seguida se recompôs e se levantou da cadeira.


-Precisa de mais alguma coisa Sr Uckermann?


Ela perguntou e dei um sorriso malicioso.


-Preciso de você!


Falei e ela arregalou os olhos outras vez, quando ela abriu a boca para falar alguma coisa a interrompi.


-Não preciso da mais nada Dulce, pode voltar ao seu trabalho!


Ela assentiu e se virou para sair da sala, a observei bem enquanto a mesma se retirava, ela balançava seu quadril de uma forma lenta e sensual que parecia querer me excitar e pelo jeito estava dando certo, seus cavalos ruivos que iam até a cintura me faziam imagina-los amassados na minha cama, morei meu lábio inferior quando ela saiu da sala e fechou a porta me lançando um último olhar.


Olhei para a minha calça e o volume era evidente, dei um suspiro profundo e respirei lentamente para poder me acalmar e o volume em minhas calças baixar, eu tinha um reunião daqui a pouco e nesse estado não ia dar, olhei os papéis em minha mesa e me forcei a prestar atenção no trabalho, o que aquela altura parecia impossível.


Antes que eu pudesse começar a trabalhar de novo meu telefone tocou.


-Christopher Uckermann!


-Seu mané sou eu, Christian!


Revirei os olhos.


-O que você quer Fercho?


-Nada, to te ligando por que não tenho o que fazer já que hoje eu to de folga!


-Sério isso Fercho? 


-Sério, e aí? Muito ocupado?


-Óbvio que sim!


-Eu também liguei para o Poncho para encher o saco dele um pouquinho e a gente acabou marcando um happy hour no barzinho de sempre, é aí? Tá dentro?


-Claro que sim, a que horas?


-Bom, o Poncho sai as 7:30 hoje, tá bom pra você?


-Pode ser, agora eu vou desligar porque vou ter uma reunião daqui a pouco!


-Reunião ou vai comer aquela sua secretaria gostosa hem?


Ele aloja brincando e eu ri.


-Bem que eu queria, mais é reunião mesmo!


-Hmm que pena!


-Pena mesmo, até mais tarde Christian!


-Até!


Emcerrei a ligação e voltei ao trabalho.


 


 


 


Nãovou ficar inventando desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, mais posso prometer que ainda hoje posto outro capítulo, bjo a todas que não m



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker   -E aí seus viados?     Falei após me aproximar de Poncho e Fercho.   -E aí seu gay enrrustido!   Poncho falou e riu.   -Pelo menos eu sou enrrustido, não sou assumido como vocês!   Falei e ri.   -"Olha aqui gostosão, é melhor ser assumido que enrrustido e se c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais