Fanfics Brasil - 21- Viados Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 21- Viados

717 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker


 


-E aí seus viados?


 


 


Falei após me aproximar de Poncho e Fercho.


 


-E aí seu gay enrrustido!


 


Poncho falou e riu.


 


-Pelo menos eu sou enrrustido, não sou assumido como vocês!


 


Falei e ri.


 


-"Olha aqui gostosão, é melhor ser assumido que enrrustido e se continuar me ofendendo eu vou dar a minha bolsa de grife na sua cara ok?"


 


Fercho fez voz e jeito de boiola e eu e Poncho caímos na gargalhada seguidos dele.


 


-Vamos logo pro bar bando de viados!


 


Poncho falou ainda rindo do ataque de agora a pouco.


 


-Vamos porque o viado aqui tá afim de pegar umas gatinhas!


 


Fercho falou e seguimos para o barzinho.


 


 


Pov`s Dulce 


 


-Filho da puta, desgraçado do caralho, ARGGG...


 


Desabafei enquanto me sentava no sofá de casa.


 


-Meu deus miga, que foi?


 


Annie perguntou com os olhos arregalados e sentando ao meu lado seguida de May.


 


-É aquele idiota do Christopher!


 


Respondi.


 


-E o que tem ele Dul?


 


May perguntou.


 


-Juro amigas, juro que se eu pudesse largava aquela porra de emprego!!


 


Falei com a testa franzida.


 


-Mas por que não larga se odeia tanto o trabalho?


 


Annie perguntou.


 


-1° Porque papai me mataria e 2° Eu não odeio o trabalho, odeio o Christopher, ou melhor, "Sr Uckermann"!!


 


Falei fazendo uma voz enjoada na parte do "Sr Uckermann".


 


-Porque você odeia tanto ele? Você não disse que ele era um tipo de deus do sexo? E que a foda dele era incrível?


 


May falou erguendo uma sobrancelha e com um risinho irônico nos lábios.


 


-Pra sua informação ele é sim, aquele homem tem um poder que vocês não imaginam, aquelas mãos são mágicas e aquela boca.... Ah!


 


Falei me abanando e mordendo o lábio inferior com desejo.


 


-Noss amiga se ele é tão maravilho assim, porque o odeia tanto?


 


May perguntou.


 


-Porque sempre que vejo ele lá, sentado naquela cadeira, naquela sala enorme e com aquela vista maravilhosa de Seattle atrás inundando o ambiente através daqueles vidros, ele parece o dono do mundo, parece que ele é capaz de fazer qualquer coisa e aquele sorriso.... ah! Aquele sorriso sedutor naquela cara de bebê e que ao mesmo exala tanta safadeza...


 


-Ihh, tá apaixonada!


 


May falou negando com a cabeça, dei um sorrisinho irônico.


 


-Haha May, hilário!


 


Falei e ela e Annie riram.


 


-Enfim, quando o vejo me sobe a porra de um calor, um calor que vem dele e minha vontade é de abrir minhas pernas em cima daquela mesa dele e deixar ele me comer gostoso!


 


Minhas amigas me olharam com os olhos arregalados e riram.


 


-Noss, essa é a Dulce que eu conheço!


 


Annie falou e rimos.


 


-Mas gente, vocês acham que eu gosto de ser essa Dulce certinha que foge das garras do chefe tarado? Eu só faço isso porque se papai descobrir to fodida!


 


Falei me lamentando não poder ter aquele deus grego no meio das minhas pernas me fodendo sem parar.


 


-Quer um conselho amiga?


 


May perguntou e arqueei uma sobrancelha assentindo com a cabeça.


 


-Dá pra ele amiga, dá gostoso pra ele amiga!


 


Fiz cara de irônica.


 


-Idiota!


 


Falei e May e Annie riram da minha cara.


 


-Sabe amiga, concordo com a May, chega lá no trabalho amanhã e dê gostoso pra ele!


 


Annie apoiou a louca da May, só que elas me fizeram pensar nisso.


 


-Será amigas?


 


Perguntei sem saber ao certo o que fazer.


 


-Faz isso amiga, vai ser bom!


 


Ri sarcástica.


 


-Disso eu não duvido Annie!


 


Falei e rimos.


 


-Você vai se sentir bem melhor, bem mais leve depois de dar pra ele outra vez, vai pela gente amiga!


 


May falou e Annie concordou com ela.


 


Fiquei remoendo aquilo, será? Será que dou pro Christopher amanhã? Tenho certeza que vai ser delicioso, só de imaginar ele me bombeando com aquele pau enorme já fico toda molhada, é isso o que vou fazer, vou dar para o meu chefe amanhã!


 


 


Pov`s Ucker


 


Noss a noite foi boa pra caralho, me diverti bastante, não peguei ninguém infelizmente, mais o porque disso tem nome, Dulce Maria, aquela garota não sai da minha cabeça, eu fico imaginando ela sem roupa na minha sala em cima da mesa todinha arreganhada pra mim, com aquelas pernas macias abertas, toda molhadinha e me esperando, esperando o meu pau, sedenta pelo meu pau... ai nossa! Basta imagina-la assim que já fico excitado, já fico todo duro!


 


COMENTEMMMMM GATITASSSS ^-^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker   Cheguei na recepção e não encontrei ninguém, Dulce sempre estava ali na hora e agora a cadeira dela estava vazia,estranho... Mas ela devia estar apenas atrasada, ignorei isso e entrei na minha sala, quase tive um mini ataque cardíaco nesse momento, lá estava ela, Dulce... Ela estava com uma saia preta e uma blusa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais