Fanfics Brasil - 22-Cyttefrra! Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 22-Cyttefrra!

586 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker


 


Cheguei na recepção e não encontrei ninguém, Dulce sempre estava ali na hora e agora a cadeira dela estava vazia,estranho... Mas ela devia estar apenas atrasada, ignorei isso e entrei na minha sala, quase tive um mini ataque cardíaco nesse momento, lá estava ela, Dulce... Ela estava com uma saia preta e uma blusa branca social, ambos sociais, seus saltos altos eram pretos e super sexys, não pude deixar de imagina-la nua só com aqueles saltos, meu pau ficou duro instantaneamente.


 


Ela estava de costas pra mim, mexendo em algo na minha mesa e sua bunda estava deliciosamente empinada na minha direção, mordi meu lábio inferior de desejo e fechei a porta silenciosamente, andei em passos largos e silenciosos até ela, a abracei pela cintura e pressionei minha ereção na sua bunda, ela suspirou, apertei mais forte e ela gemeu baixinho, aquilo me deixou ainda mais duro.


 


-Sr Uckermann!


 


Ela sussurrou, mais não tentou me afastar.


 


-Dulce!


 


Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha esquerda, ela suspirou, tirei o cabelo que cobria o seu pescoço e dei um beijo molhado ali e ela deu um gemidinho gostoso.


 


-Nossa Dulce, você é tão deliciosa!


 


Continuei beijando o seu pescoço só esperando o momento em que ela me daria um chega pra lá, até que tava demorando pra isso acontecer e decidi aproveitar, comecei a passar a mão por uma de suas coxas e fui subindo, por enquanto nada, subi mais um pouco e apertei sua bunda, a massageando em seguida, ainda nada, ela não fez nada, apenas gemeu, levantei a minha outra mão da sua cintura para o seu seio e comecei a apertar, ela gemeu mais alto e nada, será que ela não vai me impedir? Será que hoje ela vai dar pra mim de novo?


 


Pov`s Dulce


 


Acho que vou enlouquecer, esse homem é muito quente, nossa não estou aguentando mais, como eu resisti até agora meu deus? 


 


Pov`s Ucker 


 


-Você não vai resistir?


 


Perguntei passando a língua pelo seu pescoço.


 


Ela gemeu e eu sorri.


 


-Não vai Srta Saviñón?


 


Mordi seu pescoço e ela gemeu arqueando o pescoço para trás, encostando no meu ombro e eu continuei passando a língua pelo seu pescoço.


 


-Então vai se render?


 


Esfreguei minha ereção na sua bunda e apertei com uma das mãos, enquanto a outra estava apertando o seu seio, ela gemeu alto e manhoso.


 


Eu ri.


 


Pov`s Dulce


 


Porra a risada dele é perfeita, totalmente excitante, rouca e grave, meu deus, molhei mais ainda a minha calcinha.


 


Pov`s Ucker 


 


Virei ela e encarei seus olhos, eles tinham um brilho de desejo que obviamente também estavam no meu.


 


-Eu quero você, você também me quer Dulce?


 


Mordi seu lábio inferior fazendo-a gemer.


 


-S-sim!


 


Ela respondeu gaguejando.


 


-Me quer é? Será que você merece?


 


A provoquei passando minhas mãos pelo seu corpo, subi um pouco a sua saia e subi a minha mão chegando até o seu centro no meio das pernas e comecei a fazer movimentos circulares com os dedos, ela gemeu alto e fechou os olhos.


 


-Eu quero você!


 


Ela falou e eu sorri.


 


-Mas eu não acho apropriado fazer isso aqui na minha sala!


 


A soltei e ela cambaleou abrindo os olhos confusa.


 


Me afastei dela e fui até a minha cadeira, sentando logo em seguida, Dulce se virou e me encarava com um misto de confusão e raiva. 


 


Eu sorria por dentro, óbvio que eu estava tão duro que parceria que meu pau ia rasgar a cueca e a calça, mais eu queira brincar um pouquinho com ela.


 


-Seu viado! 


 


Ela me xingou raivosa.


 


-Você sabe muito bem que viado eu não sou!


 


Falei e dei um risinho debochado.


 


Ela me encarava com ódio.


 


Meu sorriso se alargou ainda mais.


 


-Você não pode me deixar nesse estado!


 


Meu sorriso ficou maior que a cara.


 


-Nesse estado? Que estado Dulce?


 


Perguntei a provocando, ela abriu a boca pra responder mais não disse nada.


 


-Você está excitada não está? Tá toda molhadinha por mim não é? Você me quer dentro de você, quer meu pau dentro de você, te fodendo sem parar não?


 


Ela fechou os olhos e suspirou.


 


-Eu realizo esse seu desejo se você topar um desafio!


 


Falei e ela abriu os olhos me encarando curiosa.


 


-Se você conseguir me fazer gozar me chupando eu te como, se não conseguir ou não topar vai ficar só na vontade!


 


Era óbvio que se ela topasse eu com certeza ia gozar facilmente na boca dela, mais eu queria fazer um joguinho.


 


Ela arregalou os olhos e depois os cerrou.


 


-Eu topo!


 


Ela disse decidida e deu um sorrisinho atrevido.


 


-Vem aqui então!


Abri o zíper da minha calça enquanto ela se aproximava.


 


Abaixei a calça junto com a cueca e tirei o meu amigo do confinamento, eu tava muito duro, não me lembro de ter ficado tão duro assim alguma vez na vida.


 


-Agora me mostra do que você é capaz!


 


Ela se aproximou mais e se ajoelhou a minha frente e pegou o meu pau com suas mãozinhas macias, dei um gemido ao sentir a sua língua me provocando.


 


De repente ela enfiou tudo na boca e começou a chupar gostoso. Eu gemi alto e coloquei uma mão sobre a sua cabeça a empurrando mais sobre o meu membro.


 


Ela chupava forte e massageava minhas bolas com suas mãozinhas macias, eu deixei minha cabeça cair para trás e gemi, quando de repente ouvi passos e percebi que alguém ia entrar na sala.


 


-Dulce, pare, tem alguém vindo!


 


Falei em meio a um gemido quando ela chupou as minhas bolas, em seguida ela me olhou com cara de safada e botou meu pau inteiro na boca novamente, tentei afasta-la mais não consegui.


 


Vi a maçaneta da porta sendo girada e em seguida vi Leon Cyttefrra adentrando a minha sala, ele era um dos sócios da empresa e um bom homem, Dulce estava encoberta pela minha enorme mesa de mogno e ele não podia vê-la, olhei para ela pedindo para parar, mais ela tinha um ar muito travesso, eu tava fodido!


-Sr Uckermann desculpe ter entrado assim, mais não tinha secretaria!


 


Ele falou e estendeu sua mão e eu a apertei controlando a vontade de gemer pelo fato da minha secretaria estar me chupando gostoso em baixo da mesa.


 


-Que isso Sr Cyttefrra, não faz mal!


 


O cumprimentei e sorri tentando disfarçar o meu verdadeiro estado.


 


O Sr Cyttefrra sentou-se a minha frente.


 


-O que lhe traz hoje aqui Sr Cyttefrra?


 


Perguntei com um sorriso no rosto.


 


-Vim conversar sobre o nosso processo contra a Docs!


 


Ele respondeu e sorriu.


 


Dulce deu uma manerada e ficou dando pequenos beijinhos no meu "amigo".


 


-Hum, aconteceu algo?


 


Pergunte sério.


Ele começou a falar sobre o processo e que ele havia ido conversar pessoalmente com eles, mais ainda não havia funcionado e então o processo ainda teria que continuar e que eles se recusaram a pagar, alegando estarem sem dinheiro, o que eu sabia que era mentira, pois a Docs ganhou milhões numa ação um mês depois do empréstimo que fizeram conosco, sendo assim, dois meses antes. 


 


Dulce só ficava dando beijinhos, mas de repente engoliu todo o meu pau e chupou com vontade.


 


-Ahhhh! 


Gemi pois não esperava aquilo, essa vadia gostosa tava brincando comigo, só podia.


 


-O Sr está bem?


 


Cyttefrra pergunto meio assustado pelo meu gemido.


 


-Estou bem sim, apenas uma pontada passageira na minha cabeça, eu devo estar me preocupando demais!


 


Falei sorrindo e ele sorriu também.


 


Controlei outro gemido quando ela pegou minhas bolas na mão e começou a massagea-las.


 


-Você deve se preocupar menos Sr Uckermann, cuidaremos da Docs!


 


Sorri e assenti com a cabeça.


 


-Enfim, já falei o que tinha de falar, então já vou indo!


 


Graças a deus, já estava na hora, eu posso gostar muito do Sr Cyttefrra, mais agora preciso gozar.


 


Me despedi dele com um aperto de mão e ele seguiu em direção a saída, quando a porta se fechou agarrei os cabelos de Dulce e gozei em sua boca, gemi alto arqueando a cabeça para trás enquanto esvaziava minha porra nela.


 


Ela chupou tudo, em seguida soltei seus cabelos e ela se levantou sorrindo, sorri também e a agarrei pela cintura.


 


-Depois do expediente de hoje você não me escapa!


 


Falei e beijei seu ombro.


 


-O que? Vai me deixar assim? Você prometeu...


 


-Calma, eu vou de satisfazer minha pequena, mais não agora, estamos no meio do expediente, no final dele eu te faço gozar!


 


Falei e ela franziu a testa.


 


-Te odeio!


 


Ela falou.


 


-Mais tarde quando meu pau estiver dentro de você vamos ver se vai dizer isso!


 


Ela suspirou excitada e saiu da sala batendo o pé enquanto alisava a saia com uma das mãos e tentava arrumar o cabelo com a outra.


 


Sorri torto, eu mal podia esperar o final do expediente.


 


COMENTEMMMMMM AMORES NÃO QUERO TER DE CANCELAR A FIC :( 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabrina_Sassoto: Continue comentando linda e viu que a Dulce voltou a ser ela? ^-^ Ela tava ficando chatinha mesmo, agora ela está ousada  novamente, mais ela ainda é uma marionéte na mão do Christopher, também, acho que nenhuma mulher se comportaria normal perto de um homem como o ele né? kkkk Beijo more e contine comentando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais