Fanfics Brasil - 4- Quem é você? Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 4- Quem é você?

19 visualizações Denunciar


anapaulamaito: Minha primeira leitora u.u


pony: Minha segunda leitora *.*


Me desculpem a demora, estou tendo alguns problemas.


Continuando... Piscadela


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando ia me virar para ver quem era, uma linda mulher, cujo, cabelos eram vermelhos, olhos eram castanho claro, lábios cor de mel e grossos e seu corpo era escultural, que com certeza dava inveja a muitas mulheres e excitava vários homens, inclusive eu. Seu rosto era de “anjo”, mas logo percebi que era só o rosto mesmo, pois de “anjo”, ela nada tinha. A mesma virou-se, ficou na minha frente e depois sentou no meu colo com as pernas abertas, fazendo com que nossos sexos se chocassem, o pior, era que pelo fato do seu vestido ser curto, ele subiu, e isso foi algo que me excitou ainda mais. Ela olhou nos meus olhos e me beijou logo em seguida, foi um beijo selvagem e calmo, ao mesmo tempo. Eu rapidamente retribuí, é claro que estava um pouco magoado e chatiado com Belinda e dentro de mim, algo queria vingar-se dela e essa era uma grande oportunidade, mas também mesmo que Belinda nada tivesse feito a mim, seria impossível rejeitar aquela ruiva, sei que sou um pouco certinho e não sou levado a aventuras, mas com aquela garota, até o mais “santo” acabaria cedendo. Mesmo gostando do beijo, aquilo era estranho, eu nunca a vi na minha vida e agora estávamos nos beijando, intrigado, quebrei o beijo e a olhei.


-Que... Quem é você? (perguntei gaguejando)


-Calado!


Ela apenas disse isso e voltou a me beijar, eu não sou maluco, então retribuí rapidamente o beijo, sem outras interrupções. O beijo foi ficando ainda mais intenso e quente, então a deitei no banco em que estava sentado, ficando por cima dela sem parar de beija-la. Larguei seus lábios e passei para o seu pescoço, e de repente ela foi me parando, eu a olhei com ar de “?”.


-Não aqui! (Ela me olhou e eu a entendi)


Me levantei seguido dela, nós ficamos nos encarando durante alguns minutos e então ela quebrou o silêncio.


-Vem!


Ela apenas disse isso e em seguida me puxou para dentro da casa. Subimos as escadas sem chamar a atenção de ninguém. Entramos no quarto que suponho que era dela, então a mesma me jogou na cama e ficou por cima, com uma perna em cada lado da minha cintura, depois me beijou. Retribuí e em seguida a virei ficando por cima, não sei porque, mas gosto de me sentir no poder, acho que essa é uma característica masculina. Comecei a beijar o seu pescoço, ela meio que apressada, logo tirou a minha camisa e eu então tirei o seu vestido. A mesma estava com uma lingerie preta de renda, deixando-a ainda mais sexy.  Após algum tempo acariciando seus seios por cima do sutiã, fiz menção de tirar aquela peça, a olhei e percebi que a mesma tinha me dado à autorização. Então tirei e pude ver ser lindos seios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal me perdoem por não ter postado estes 2 meses, meu not estragou, meu computador tbm, moro longe da lan house e tava sem inspiração, me perdoem eu sei como é chato ler uma fanfic e a pessoa demorar pra postar, após este fim de semana vou postar muitos capítulos pra compensar essas últimas semanas e nunca mais vou fazer i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais