Fanfics Brasil - 8- É que é um milagre! Uma transa para se recordar...

Fanfic: Uma transa para se recordar... | Tema: Vondy


Capítulo: 8- É que é um milagre!

718 visualizações Denunciar


Pov’s Ucker


Acordei e quando abri os olhos não vi ninguém, aquela deusa que estava ao meu lado a pouco havia sumido, levantei, coloquei minha roupa e sai daquele quarto confuso. Porque eu? Porque ela fez amor comigo? E porque ela sumiu assim?


Quando abri a porta não encontrei ninguém, apenas alguns bêbados caídos no corredor, então desci as escadas e enfim encontrei o Poncho e Fercho.


-E ai cara? Onde tu tava?


Poncho perguntou.


-Por ai ué!


Respondi e dei de ombros.


-Tava com uma garota?


Fercho perguntou curioso.


-Não interessa a vocês!


Falei.


-Tava sim com uma garota! Ganhei Fercho!


Poncho falou rindo.


-Do que vocês estão falando hem?


Perguntei confuso.


-É que eu apostei com o Fercho que você tava com uma garota e ele não acreditou, então eu ganhei!


Respondeu sorrindo.


-Isso não é justo!


Fercho resmungou.


-E o que é que tem eu ficar com uma garota hem?


Perguntei.


-O que é que tem? É que é um milagre!


Fercho falou.


-A vão se ferrar.


Falei.


-Tô mentindo? Você nunca fica com garotas nestas festas, diz que são putas e tals.


Fercho falou.


-É! Mas dessa vez fui contra meus princípios, agora vamos pra casa!


Entramos no carro, eu fui dirigindo por que os outros dois estavam muito bêbados pra isso. Poncho foi do meu lado e Fercho no banco de trás. Após alguns minutos com o carro em movimento os dois adormeceram.


Comecei a imaginar aquela deusa ruiva, não conseguia tira-la da minha cabeça, me distrai um pouco e voltei a realidade com os gritos do Fercho e do Pocho.


-UCKERRRRRRRRR O CAMINHÃOOO!!!!!!!


Poncho gritou e em seguida pulou em cima de mim e pegou o volante, desviando do caminhão que estávamos prestes a bater. Durante tudo isso Fercho apenas gritava.


Quando já estávamos sem perigo de sermos esmagados por um caminhão e já estávamos na pista certa.


-Pô Ucker, se quiser morrer pode morrer só não me leva junto ok?


-Foi mal ai, me distrai um pouco!


-Ve se presta mais atenção daqui pra frente mano!


-Pode deixar!


-E você Fercho tá bem?


De repente o mesmo gritou igual a um louco.


-Calma Christian, já estamos bem... Christian? Christian você tá acordado?


O Christian nem tinha visto nada, tava dormindo o tempo inteiro. Olhei pro Pocho e começamos a rir.


-Ele tá dormindo Ucker!


-Pois é! Igual a aquela vez que fomos viajar de avião e teve turbulência, daí ele não parava de gritar, mais estava dormindo se lembra?


-Me lembro sim! Ele é muito louco!


Começamos a gargalhar e conversamos até chegar no nosso AP, enquanto Fercho ainda dormia.


COMENTEM SE QUISEREM QUE EU CONTINUE A POSTAR Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ai cassete, vê se olha por onde anda seu idiota, filho de uma mãe, desgra... Bati em alguém e quando olhei para ver quem era... Meu deus! Era ela, era aquela garota de uma semana atrás, aquele que me enloqueceu por uma noite e foi embora, ela arregalou seus olhos esverdeados e seu rosto fiqcou em uma espressão de surpresa, mas com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelsuckermann Postado em 14/12/2015 - 23:44:10

    Continuaaaaa ahhhhh Please ainda hoje ou amanhaaa

  • robertadiegovondy Postado em 02/10/2015 - 21:36:13

    continua vai pfvvv

  • sweetpink Postado em 20/03/2015 - 18:54:44

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to curiosa !!!

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:52

    não é só o ucker que quer que chegue o final dos expediente e tb quero , rsrsrsrrsrsr mas é sério continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:05:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa sua web é maravilinda *-*

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:04:14

    C

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:56

    O

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:03:20

    N

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:46

    T

  • sweetpink Postado em 08/03/2015 - 08:02:29

    I


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais