Fanfics Brasil - Epílogo Fixed At Zero

Fanfic: Fixed At Zero | Tema: Original, Originais, Terror, Horror, Suspense, Terror Psicológico, Thriller, Romance, Segredos, Pass


Capítulo: Epílogo

383 visualizações Denunciar



» MÚSICA DE FUNDO «


Emma Connors olhou ao redor. Era uma tarde ensolarada. Estava pronta para embarcar em um aeroporto em New Haven. Deixou escapar um suspiro.


Adeus.


Virou-se segurando uma mala na mão, seguindo a caminho do avião que esperava por ela. O avião que a levaria para uma nova vida. Uma nova estrada a ser percorrida. Avançou em passos calmos e suaves. Estava pronta para atravessar as portas há muito tempo fechadas para ela. Portas que agora estavam abertas. Destrancadas. Portas que a separavam de seu futuro. Já não havia mais nada para deixar para trás. Ironicamente tudo o que ela mais desejava agora era esquecer seu passado. O passado que outrora ela ansiava tanto em recordar. Adentrou o avião, atravessando o corredor de assentos até encontrar o seu próprio. Acomodou-se em uma das poltronas, olhando através da janela do avião. Era hora de recomeçar. Finalmente.


Quando a cidade começou a diminuir lá embaixo de seu ponto de vista, Emma sentiu as primeiras pontadas de ansiedade tomarem conta dela. Ela sorria e observava o avião se afastar lentamente do chão. Sentiu que uma presença de aproximava. Alguém ocupara a poltrona ao seu lado. Ainda sorrindo ansiosa, Emma virou-se para fitar seu companheiro de viagem. A surpresa a dominou quando seus olhos se cruzaram com os dele.


– Você achou mesmo que poderia se livrar de mim? – ele perguntou.


Emma abriu seus olhos, espantada. Os batimentos de seu coração aceleraram subitamente. Suas mãos tremiam. Mas ele soltou um riso e ela também não pôde conter o seu. Com o rosto iluminado pela felicidade, ela declarou:


– Não vai mesmo me deixar em paz, não é, doutor?


– Nem em um milhão de anos. – respondeu Trevor Williams com a maior fé.


Aproximaram-se um do outro e trocaram um longo e profundo beijo que deixava transparecer todos os desejos de promessas que tinham para um futuro próspero e auspicioso.


Para ambos, o pesadelo e a solidão tinham acabado. Mas os planos para reescrever a vida tinham apenas começado, pois quem escreve as páginas do destino somos nós mesmos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É isso aí, pessoal. Infelizmente - ou não - chegamos ao fim. Bem, eu primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram parte disso tudo. Cada comentário, acompanhamento, favorito... A participacão de vocês em si foi o mais importante. Interagir com vocês foi muito legal. Eu conheci pessoas incríveis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 02/06/2014 - 21:48:29

    Sabe eu sinceramente adorei. A história é muito boa misturando tudo. Pensei até que o assassinato de Emma foi por Heather (nem sei escreve, repara não)e não entendi o porque de todos a adiarem daquele jeito. Eu mesma já me senti sozinha e muitas pessoas viraram as costas para mim mas eu nunca fiquei tão sozinha quanto Emma ficou. Ela criou uma segunda personalidade para se defender de tudo o que sofrera. Para não ser mais fraca. E como adorei tudo cada detalhe e como jogou com o leitor revelando alguns mistérios mas deixando outros ocultos. Gostaria muito de ler outra historias suas e finalmente li algo realmente bom. E você nem usou personagens famosos, sua historia é famosa e quem não leu só perdeu. De sua fã Ceeh.

  • ceeh Postado em 01/06/2014 - 14:19:15

    Aiin... Que web mais perfeita. Eu me senti como a própria personagem e você escreve bem demais. Por favor não abandone a história, eu já estou amando tudo nela principalmente os detalhes. Continue...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais