Fanfics Brasil - Agradecimentos Fixed At Zero

Fanfic: Fixed At Zero | Tema: Original, Originais, Terror, Horror, Suspense, Terror Psicológico, Thriller, Romance, Segredos, Pass


Capítulo: Agradecimentos

8 visualizações Denunciar


É isso aí, pessoal. Infelizmente - ou não - chegamos ao fim. 
Bem, eu primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram parte disso tudo. Cada comentário, acompanhamento, favorito... A participacão de vocês em si foi o mais importante. Interagir com vocês foi muito legal. Eu conheci pessoas incríveis através dessa fic. Me diverti muito escrevendo ela, apesar de ter sofrido com a Heather também hahaha. Mas foi ótimo ter compartilhado com vocês um pouquinho dessas ideias um pouco insanas e complexas que eu tenho na cabeça. Escrever é minha paixão e, acreditem, eu dei o meu melhor e escrevi com muito carinho para vocês. Ter recebido todo esse incentivo e apoio foi maravilhoso. Vocês são incríveis! Mas agora vamos deixar algumas coisas claras, ok?
O que eu quis mostrar através dessa fic é que todos nós algum dia já fomos ou, talvez, seremos como a Emma. Eu mesma já fui como ela. Já acreditei cegamente nas pessoas, já me decepcionei com elas. Já ouvi muitas pessoas dizendo que eu poderia sempre contar com elas. Eu confiei nelas e vi estas mesmas pessoas me virando as costas quando eu mais precisei. Já me senti sozinha nos piores momentos da minha vida. Eu sei que a vida pode ser injusta conosco algumas vezes. Eu realmente sei. Mas, por mais clichê que isso possa parecer, o mundo realmente dá voltas. E eu acredito, de verdade, que todos temos dentro de nós toda a força necessária para darmos a famosa "volta por cima". 
A Heather, na verdade, era essa força. Quando Emma "retornou" à vida como Heather ela já não era mais tola, crédula, facilmente manipulada. 
O que eu quero dizer é: nada acontece por acaso. Coisas ruins sempre irão acontecer, é inevitável, mas cabe a nós tirar disto uma lição e usá-la ao nosso favor, nos fortalecendo. É disso que a vida é feita. Coisas boas e ruins. Por mais dura que a vida seja, nunca desista. Se tentarem te derrubar, levante mais uma vez. Duas. Três. Quantas vezes forem necessárias. Mostre a eles do que você é capaz. Ninguém disse que a vida seria fácil, mas lute. Use toda a sua força. Você nunca está sozinho. Sempre poderá contar consigo mesmo.
Well, acho que isso é tudo. Mais uma vez, obrigada! Eu espero encontrar vocês na minha próxima fic. Love y`all! ♥
PS: Manifestem-se, me xinguem, falem o que acharam do final aqui: ask.fm/annystagni, prometo responder a todos, okay? Okay.


TRAILER DA FIC AQUI:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 02/06/2014 - 21:48:29

    Sabe eu sinceramente adorei. A história é muito boa misturando tudo. Pensei até que o assassinato de Emma foi por Heather (nem sei escreve, repara não)e não entendi o porque de todos a adiarem daquele jeito. Eu mesma já me senti sozinha e muitas pessoas viraram as costas para mim mas eu nunca fiquei tão sozinha quanto Emma ficou. Ela criou uma segunda personalidade para se defender de tudo o que sofrera. Para não ser mais fraca. E como adorei tudo cada detalhe e como jogou com o leitor revelando alguns mistérios mas deixando outros ocultos. Gostaria muito de ler outra historias suas e finalmente li algo realmente bom. E você nem usou personagens famosos, sua historia é famosa e quem não leu só perdeu. De sua fã Ceeh.

  • ceeh Postado em 01/06/2014 - 14:19:15

    Aiin... Que web mais perfeita. Eu me senti como a própria personagem e você escreve bem demais. Por favor não abandone a história, eu já estou amando tudo nela principalmente os detalhes. Continue...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais