Fanfics Brasil - Capitulo 82 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 82

1302 visualizações Denunciar


Ucker:Hoje é o dia que minha vida começa…Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem…Hoje me torno um marido…Hoje me torno responsável por alguém além de mim…Hoje me torno responsável por você,pelo nosso futuro,por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos não importa o que aconteça,eu estarei pronto…Para qualquer coisa…Para tudo.Para enfrentar a vida,enfrentar o amor,enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje minha pequena,nossa vida juntos começa.Eu te amo não por causa de quem você é, mas por causa de quem sou quando estou com você,você e o melhor que existe em mim.


Juiz:Sorri-Dulce,sua vez agora.


Dul:Seca às lágrimas-Em primeiro lugar, eu amo você. Amo muito você ficou do meu lado durante as dificuldades e por isso hoje me considero uma mulher sortuda,por que antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única pessoa eu mesma! E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar nas pessoas,e de mansinho entrou na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo,Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você,Apenas palavras nunca serão capazes de expressar quanto amo você!


Juiz:Tragam às alianças por favor.


Pov`s de Dul:Veio um casalzinho de crianças parentes de Christopher,eles entregaram às alianças para o Juiz,logo em seguida trocamos às alianças e assinamos os papéis do cartório.


Juiz:  A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam sempre unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz, Felicidades. Você já pode beija noiva.



Pov`s de Ucker:Eu beijei a Dul todos aplaudiram,durante o beijo ela apertou minha mão.


Dul:Te amo.


Ucker:Também te amo senhora Uckermann.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any:Parabéns pombinhos(Abraça os dois)vocês me fizeram,chora horrores,cuida bem dela Ucker se não eu corto o que você tem entre às pernas. Ucker:Opa,pode deixa. Ninel:Chorando-O meu Bebê casou(Abraça Dul)Parabéns filha desejo tudo de bom pra você,que você seja feliz é que o casamento de voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais