Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Any:Parabéns pombinhos(Abraça os dois)vocês me fizeram,chora horrores,cuida bem dela Ucker se não eu corto o que você tem entre às pernas.
Ucker:Opa,pode deixa.
Ninel:Chorando-O meu Bebê casou(Abraça Dul)Parabéns filha desejo tudo de bom pra você,que você seja feliz é que o casamento de vocês seja repleto de amor e felicidade.
Dul:Se separa da mãe-Obrigada mãe.
Ucker:É eu não vai me desejar felicidade sogrinha?
Ninel:Abraça Ucker- Seja bem vindo a nossa família querido gento,é cuide bem da minha boneca,se não eu te esquartejo e sumo com seu corpo.
Ucker:Arregala os olhos-Eu vou cuidar dela,pode fica tranquila.
May:Amiga(Abraça Dul e Ucker)Parabéns por esse passo tão importante em suas vidas. Que vocês sejam muito felizes!
Dul:Obrigada minha morena.
Ucker:Obrigado May.
May:Olha pra Ucker-A já ia esquecendo,Ucker cuide bem dela,se não eu te arrebento todo é ainda corto o que você tem de mais precioso.
Ucker:Pode deixa eu vou cuidar dela sim.
Dul:A gente parem de ameaçar meu bebê.(Abraça Ucker)
Guga:Parabéns pequena.
Pov`s de Ucker:Quem e esse filho da p*** ,que ta chamando a Dul assim?só eu posso chamar ela assim.
Dul:Abraça ele-Obrigada Guga.
Sophy:Percebe o olhar de ódio de Ucker pra Guga-Maninho parabéns.
Ucker:Abraça ela-Obrigada maninha.
Pov`s de Dul:Na hora que Guga me chamou de pequena,eu percebi na hora que Ucker ódio o Guga,o olhar dele não desmentia isso,pra piora o Guga não se tocava,não largava do meu pé é o Ucker ta que o olha com raiva,e melhor eu da um basta nisso.
Guga:Passa a mão na barriga de Dul-Você está de quantos meses?
Dul:Tira a mão dele de sua barriga- Quase um mês,olha Guga ta muito bom conversa com você,mas eu vou ficar com meu maridinho que eu to morrendo de saudades.
Pov`s de Ucker:Quem aquele desgraçado pensa que e pra ficar passando a mão na Dul?
Dul:Amor(Abraça Ucker por trás)
Ucker:Sorri-Oi pequena feliz?
Dul:Beija ele com vontade-Isso te responde?
Ucker:Acaricia o rosto dela-Eu te amo.
Dul:Eu também te amo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luiz:Norinha,filho desejo a vocês que sejam fanáticos pelo respeito mútuo, apaixonados pelo diálogo e viciados em amor. Felicidades!(Abraça os dois) Dul:Obrigada. Ucker:Valeu pai. Ale:Abraça Dul-Seja bem vinda a família querida,que esta união tão especial seja repleta de amor e perdure por longos anos. Sejam mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua