Fanfics Brasil - Capitulo 86 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 86

28 visualizações Denunciar


Dul:Amor fala pra onde vamos,por favor.


Ucker:Se eu falar o que eu ganho em troca?


Dul:Sorri maliciosa-O que você quer ganha?


Ucker:Você.


Dul:Isso você já tem amo.


Ucker:Ah você me entendeu.


Dul:Se eu te contar o que você ganha vai perde a graça.


Ucker:Mmmm muito misteriosa você.


Dul:Claro,só posso te dizer que a nossa lua de mel vai ser inesquecível.


Ucker:Mmm to gostando disso.


 


Pov`s de Dul:Chegamos no aeroporto é Ucker fez nosso check-in,eu estava doida pra saber pra onde agente iria,ele me conduziu até um jatinho particular.


 


Dul:A não amorzão diz pra sua pequena pra onde nós vamos.


Ucker:Puxa Dul pela nuca é a beija apaixonadamente-Paris.


Dul:Sorri é abre os olhos lentamente-Sério?


Ucker:Sim,agora da o meu presente pra mim.


Dul:Mas amor aqui?


Ucker:Qual o problema,vem vou te mostra nossa suíte.


Dul:Mas eu fico sem jeito de fazer isso aqui.


Ucker:Só está eu você e os pilotos amor.


Dul:Aí amor você não aguenta espera?


Ucker:Puxa Dul fazendo ela senti sua excitação-Isso te responde?


Dul:Morde o lábio inferior-Mmmm aí amor,isso e só por me vê é ?


 


Pov`s de Ucker:Não responde Dul,tomei os lábios dela em um beijo feroz,ela correspondeu a altura eu fui levando ela para a suíte,fechei a porta com o pé e tranquei a porta sem se desgrudar de Dul,peguei ela no colo é deitei na cama com ela,infelizmente o ar faltou é ficamos ofegantes na cama.


 


Dul:Amor eu tenho uma surpresa pra você.(Empurra ele é sai de novo)


Ucker:Grita-EU SEI,VAMOS TER GÊMEOS.


Dul:Rsrsrsrsrs NÃO E ISSO SEU BOBO.


 


Pov`s de Dul:Entrei no banheiro é coloquei uma cinta liga preta com lacinhos preto,abaixei a luz do quarto abri a porta é coloquei uma perna pra dentro,depois entrei bem lentamente,olhei Ucker que mordia os lábios.



http://www.sensualisemoi.com.br/wp-content/uploads/2012/12/victoria-secrets-tuxedo-champagne.jpg


 


Ucker:Mmm desse jeito você quer me deixa louco.


 


Pov`s de Dul:Sorri maliciosa é dei uma voltinha,senti às mãos de Ucker na minha barriga é ele não roçando nossas intimidades.


 


Pov`s de Ucker:Dul estava perfeita com aquela lingerie,levei a mão até a intimidade dela é massageei ela arqueou a cabeça pra trás,Dul estava me deixando louco com aqueles gemidos.


 


Dul:Mmm amor.


Ucker:Sussurra-Hoje eu quero te dar prazer de várias maneiras amor(Morde o pescoço dela de leve)Eu quero escutar você chamando meu nome é gemendo manhosa pra mim.


 


Pov`s de Dul:Eu virei é Ucker tomou meus lábios,ele me pegou no colo é me deitou na cama,ele rapidamente tirou a roupa dele ficando só de roupa íntima,ele subiu em cima de mim.



Pov`s de Ucker:Eu beijei Dul na boca depois que o ar nus faltou,eu passei os beijos para o pescoço dela ela já gemia,eu levei minha mão até a intimidade dela que gemeu manhosa é se contorcia,eu alisei às pernas dela,depois comecei a beija os seios dela por cima do sutiã.


 


Pov`s de Dul:Ucker abaixou um pouco o sutiã colocando meu seios pra fora,ele sugava,acariciava e mordiscava meus seios.


 


Pov`s de Ucker:Dul tirou o sutiã,eu fiquei um bom tempo provando cada centímetro dos seios dela,passeios os beijos é cupões pra barriga dela,Dul começou a sorri.


 


Dul:Rsrsrsrs amor ta fazendo cosquinha.


 


Pov`s de Ucker:Tirei a cinta liga dela depois tirei a meia calça,ela ficou só de calsinha que estava encharcada.


 


 


Dul:Mmmm amor,você e tão gostoso.


Ucker:Sorri-Você também minha vida.


 


Pov`s de Dul:Ucker tirou minha calsinha com a boca,depois veio beijando minhas pernas,minha coxa até chegar no meu ponto de excitação.


 


Ucker:Você está tão molhadinha amor.


 


Pov`s de Ucker:Tirei minha box é penetrei minha pequena de uma vez,ela arranhou minhas costas é gemeu manhosa no meu ouvido,eu comecei a beija-la é a sussurra o quanto eu a amava.


 


Ucker:Mmmm Eu te amo tanto minha pequena,você e tudo pra mim.


 


Pov`s de Dul:Eu entrelaçei minhas pernas na cintura dele é comecei a rebola debaixo dele,ele gemeu rouco no meu ouvido,eu comecei a sentir a sensação de puro prazer chegar depois de três estocadas dele eu arranhei às costas dele é soltei um grito que fez com que ele chegasse ao ápice de prazer dele.


 


 


OBS:GALERA PASSEM NESSAS FANFICS POR FAVOR


miihvondy-Ela y you-:http://fanfics.com.br/fanfic/36517/ela-y-yo-vondy-trendy-vondy


anaclara10:A mentira-http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México Valentino estava em uma clínica psiquiátrica. Valentino:EI SOLTA MINHA FILHA(Empurra um homem)NINGUÉM TOCA NELA OU MORRE,TA NE OUVINDO?ELA E MINHA SÓ MINHA,NINGUÉM CHEGA PERTO(Pega a boneca que estava no chão)FILHA VOCÊ NÃO VAI CASAR COM O UCKER TA ME OUVINDO? ELE NÃO PRESTA,ELE E DOIDO,ELE S&Oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais