Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
México
Valentino estava em uma clínica psiquiátrica.
Valentino:EI SOLTA MINHA FILHA(Empurra um homem)NINGUÉM TOCA NELA OU MORRE,TA NE OUVINDO?ELA E MINHA SÓ MINHA,NINGUÉM CHEGA PERTO(Pega a boneca que estava no chão)FILHA VOCÊ NÃO VAI CASAR COM O UCKER TA ME OUVINDO?
ELE NÃO PRESTA,ELE E DOIDO,ELE SÓ QUE TE USAR PELO O QUE EU FIZ COM ELE,ELE ACHA QUE EU DESTRUÍ A EMPRESA DO PAI DELE,NÃO ESPERA ESSE E O THOR FILHO DO BORGES,MAS NÃO IMPORTA EU QUERO VOCÊ LONGE DO UCKER(Joga a boneca longe)
____________
•Dul estava enrolada ao corpo de Ucker na cama,ele fazia círculos,com os dedos nas costas dela.
Ucker:Amor?
Dul:Oi.
Ucker:Agente tem que escolhe o nome dos nossos bebês.
Dul:Vira é apoia o queixo no peitoral dele-Eu também acho,fala um nome que você acha bonito.
Ucker:Arthur eu acho um nome bonito.
Dul:Eu gosto achei bonito,vamos fazer assim você escolhe o nome da menina é eu do menino?
Ucker:Ta bom,então me fala o nome que você tem em mente.
Dul: Guilherme.
Ucker:Sorri-Pode ser eu gostei.
Dul:Aí podemos chama ele de Gui.
Ucker:Gostei,ta nosso filho vai se chama Guilherme Uckermann Saviñón.
Dul:Sorri-E.
Ucker:É nossa menina vai se chamar Isadora o que você acha?
Dul:Não amor,esse lembra o nome de uma antiga rival minha.
Ucker:Ta,então que tal Melissa?Aí agente chama ela de Mel.
Dul:Amei Melissa Uckermann Saviñón.
Ucker:Abraça Dul-Vamos tomar um banho?
Dul:Vamos.
Pov`s de Ucker:Enchi a banheira,fizemos amor ainda duas vezes,sério estou viciado na minha pequena,comemos um pouco é ficamos conversando até a hora de Dormi.
___________
Na festa....
Chris:May será que agente pode conversa?
May:Claro.
Pov`s de Chris:Peguei a mão de May é fui com ela para o jardim que ficava nos fundos.
May:O que foi Chris?
Chris:Suspira-May sabe eu tenho uma coisa pra te fala a dias,mas aconteceu aquele negócio com a Dul é eu esperei que tudo se resolvesse pra fala contigo.
May:O que você quer me falar?
Chris:Olha eu preparei um verso pra você,espero que goste(Segura a mão dela é a olha nos olhos) De mansinho Você ganhou o meu Amor e carinho, Nem precisou você Pedir abrigo ou morada. Foi quando não perdi tempo E antecipei-me Ao seu amor Com muito cuidado Eu abri o meu peito Mostrando-lhe o meu Coração gritando, Latejando e confirmando a minha felicidade. De olhos tenros Aproveito Esta oportunidade Perguntando: Se você aceita ser A minha namorada?
May:Com os olhos marejados-Nossa que lindo,mas e claro que eu aceito(Beija Chris)
Chris:Sorri-Eu estou tão feliz minha morena(Puxa um anel do bolso é coloca no dedo dela)
May:Você pensou em tudo mesmo né?
Chris:Claro quis fazer tudo certinho,inclusive eu falei até com os seu pai.
May:Surpresa-Mentira,ele não te ameaçou nem nas do tipo?
Chris:Não,ele foi muito simpático me tratou super bem,sua mãe também.
May:Que bom,agora vem aqui que eu quero beija meu namorado(Puxa Chris é o beija)
____________
Pov`s de Any:Eu não entendo o Poncho quando agente transa ele e intenso é me leva às nuvens além de me fazer sentir amada é desejada,mas sempre que acordamos no dia seguinte ele me diz que foi uma noite maravilhosa mas que e melhor agente para por ali pra não estraga a amizade,poxa ele sempre faz eu me sentir usada,só que de uns tempos pra cá ele vive,me perseguindo sério ele aparece nos lugares mas inusitados,uma vez eu fui ao cinema com um paquera é do nada Poncho estava do meu lado no cinema,ele sempre,aparece,pra joga um balde de água fria nos meus prováveis namoros,olha a prova disso e que ele está vindo pra cá agora.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any:De o Poncho está vindo pra cá,olha como o que eu te falei e verdade. Derrick:Aí amiga o seu boy magia e aquele deus grego mara? Any:Sim e ele mesmo. Derrick:Vamos vê como ele reage a iss.(Abraça é da um beijão em Any) Pov`s de Any:Nossa O Derrick me deu um beijo tão intenso que eu fiquei atordoada é sem ar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua