Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dia Seguinte.....
Dul:Amor agente já chegou?
Ucker:Ainda não.
Dul:To enjoada.
Ucker:Quer um copo de água um chá?
Dul:Coloco a mão na boca-CHÁ NÃO(Sai correndo)
Pov`s de Ucker:Dul correu para o banheiro é começou a vomitar eu segurei os cabelos dela e ajudei ela a se limpar é a escova os dentes,peguei ela no colo é coloquei na cama.
Ucker:Ta melhor amor?
Dul:Deita no peito dele-Sim obrigado.
Ucker:Você ta sentindo o que?
Dul:Só uma moleza por conta do vomito,mas fica tranquilo isso e por causa da gravidez.
Ucker:Caricia os cabelos dela-Tudo bem,descansa amor.
Dul:Amor?
Ucker:Hummm
Dul:Senta na cama-Agente vai demora muito a chegar?
Ucker:Olha o relógio-Não daqui a meia hora agente chega.
Dul:Que bom,to louca pra pisar no chão.
Ucker:Sorri-Vem aqui quero conversa com os meus bebês.
Dul:Mas eles nem te escutam ainda.
Ucker:Não tem problema,vem bebê.
Dul:Deita na cama-Só você mesmo.
Ucker:Deita por cima dela-Oi meus pequenos como e que está ai dentro?sabia que o pai já ama muito vocês três?
Dul:Acaricia os cabelos dele-Agente também te ama.
Ucker:Olha pra Dul-Amor,eu quero te pedir uma coisa.
Dul:O que?
Ucker:Então eu estou precisando de uma modelo fotográfica grávida,é aí como sua barriga está aparecendo eu pensei em....
Dul:Meu amor,se você não lembra eu sou a fotografa da sua empresa,como eu vou posar e tira foto?
Ucker:A amor por favor,agente pede pra Any ou a May tira às fotos.
Dul:Põe o dedo no queixo-Humm vou pensar no seu caso.
Ucker:Sorri-Vai aceita a pousar para o seu maridinho lindo,gostoso.
Dul:Você vai ter que me convencer.
Ucker:Só se for agora
•Ucker começa a fazer cócegas em Dul,que gargalhava sem,para.
Dul:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ucker:Sorrindo-Vai diz pra mim que vai posar.
Dul:HAHAHAHAHA EU VOU,EU VOU AGORA PARA ANTES QUE EU FAÇA XIXI NAS CALÇAS.
Ucker:Para é beija ela-Te amo meu tomatinho.
Dul:Por que tomate?
Ucker:Por que você está vermelha igual a um tomate.
Dul:Sorri-Amor,vamos nos arrumar que daqui a pouco agente chega.
Ucker-Vamos vou pegar nossa mala.
Dul:Ta bom.
Obs:Meninas me desculpem por não ter postado ontem e que eu não estava bem,tive uma entrevista de emprego horrível é ainda tive uma discussão feia com o meu irmão,a eu quero esclarecer umas coisas.
Primeiro: O por que eu não respondo comentário? Simplesmente por que e meio impossível,por que eu escrevo é posto nas pressas devido ninguém da minha família saber que eu escrevo,por que eles não sabem?Por que eles acham que isso não e pra mim é como eu não quero discutir eu escrevo escondido,só quem sabia era meu ex.
Segundo: Por que às vezes tem muito pontos é virgulas? Por que eu estou sem computador,então eu escrevo no celular é ele e meio doido coloca ponto é virgula em tudo,eu até consigo tira algumas mas às vezes passa despercebido.
Terceiro:Agradecimentos-Olha eu quero agradecer a todas que lêem minhas histórias sério,eu só escrevo ainda por vocês,por que a barra aqui e difícil já estou cheia de ninguém acreditar em mim ou não me apoiar nos meus objetos,a única coisa que me dar alegria e me dez estressa são vocês obrigada pelo apoio é me perdoem por não responder aos comentários mas quero que saiba que eu amo vocês de verdade,beijos é desculpa pelo desabafo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Ucker:Eu é minha pequena nos vestimos é fomos,sentar nos nossos lugares já iriamos posar. Dul:Agente vai ficar aonde? Ucker:No hotel. Dul:Nada disso amor,vamos pra minha casa. Ucker:Você tem uma casa aqui? Dul:Sim,eu comprei ela quado eu comecei a morar sozinha acho que eu tinha 16 ou 17 anos,então eu a comprei mas só fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua