Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Ucker:Eu é minha pequena nos vestimos é fomos,sentar nos nossos lugares já iriamos posar.
Dul:Agente vai ficar aonde?
Ucker:No hotel.
Dul:Nada disso amor,vamos pra minha casa.
Ucker:Você tem uma casa aqui?
Dul:Sim,eu comprei ela quado eu comecei a morar sozinha acho que eu tinha 16 ou 17 anos,então eu a comprei mas só fiquei lá três dias.
Ucker:Por que?
Dul:Por que minha mãe me abrigou a voltar,disse que eu era muito nova.
Ucker:É era mesmo,vamos pra lá então.
Dul:Quem toma conta de lá e minha empregada Rebeca.
Ucker:Passa o endereço que agente vai pra lá.
Dul:Ta bem.
Pov`s de Ucker:Chegamos na casa de Dul,é eu fiquei de queixo caído.
Ucker:Amor isso e uma casa ou um castelo?
Dul:Foi por isso que eu comprei,por que parecia um castelo(Sorri)
Ucker:Abraça Dul-Aí amor só você mesmo,e linda sua casa.
Dul:Minha não,agora e nossa.
Ucker:Beija a bochecha dela-Então vamos na sua casa linda.
Pov`s de Dul:Abri a casa é estava tudo arrumado,Rebeca estava lá arrumando às coisas.
Rebeca:Dona Dulce(Abraça Dul)quanto tempo,você se tornou uma linda mulher.
Dul:Oi Rebeca,obrigada pelo elogio.
Rebeca:Eu não sabia que a senhora vinha se não tinha arrumado tudo ontem.
Dul:Não,tudo bem eu fui pega de surpresa também,olha rebeca esse e o Christopher meu marido.
Rebeca:Olá,prazer em conhece-lo.
Ucker:Prazer e meu.
XX:Mãe?
Rebeca:Dulce lembra da Megan?
Dul:Sorri amigável-Oi tudo bem?
Megan:Comendo Ucker com o olho-Tudo sim.
Rebeca:Megan essa e a Dulce é o Christopher marido dela.
Megan:Olha pra Dul dos pés a cabeça-Ah sim.(Volta olha pra Ucker é morde os lábios)
Pov`s de Dul:Não sei não,mas algo me diz que eu vou ter dor de cabeça com essa garota,ela faltou pular em cima de Ucker,só quero vê o que ela vai fazer.
Ucker:Segura a mão de Dul-Amor vamos arrumar nossas coisas?
Dul:Claro.
Ucker:Com licença Meninas.(Sai)
Rebeca:Megan o que foi isso?você estava se insinuando para o marido da dona Dulce,garota você está louca ou o que?
Megan:O que eu fiz?eu nem abri a boca pra fala nada.
Rebeca:Não,foi nem preciso você não parava de olhar pra ele,olha se você fazer eu perde o emprego eu te mato garota.
Megan:Não estressa mamãe eu não vou fazer nada.
Rebeca:Acho bom mesmo.
Pov`s de Ucker:Achei melhor sair do meio daquela garota,ela não parava de me encarar com Dul do meu lado,oh meu deus estou vendo que isso vai me render dor de cabeça to lascado.
Obs:Meninas obrigada pelo carinho de vocês,me sinto,feliz que posso contar com vocês aqui.
Amo vocês sério vocês são às melhores ;)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:Andando no quarto-Amor você viu que descarada?Ela estava te comendo com os olhos na minha frente aquele projeto de periguete(Olha pra Ucker)Ucker:Não,eu nem percebi.Dul:Coloca às mãos na cintura-Amorzinho ou você está cego,ou está mentindo pra mim.Ucker:Abraça ela pela cintura-O minha vida eu não percebi por qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua