Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:Andando no quarto-Amor você viu que descarada?Ela estava te comendo com os olhos na minha frente aquele projeto de periguete(Olha pra Ucker)
Ucker:Não,eu nem percebi.
Dul:Coloca às mãos na cintura-Amorzinho ou você está cego,ou está mentindo pra mim.
Ucker:Abraça ela pela cintura-O minha vida eu não percebi por que eu só tenho olhos pra quatro mulheres na minha vida.
Dul:Fecha a cara é empurra Ucker-Posso saber quem são essas?
Ucker:Se aproxima dela-Claro,minha mãe,minha irmã,minha filha que nem nasceu é a mulher que eu amo mais do que a mim mesmo,que ilumina meus dias a cada dia,que me faz vira um bobo apaixonado VOCÊ.
Dul:Chorando-Aí que lindo bebê,eu fiquei com medo de você dizer outra pessoa.
Ucker:Acaricia o rosto dela-Nunca minha pequena,você é tudo na minha vida eu te amo.(Beija ela)
Dul:Eu também te amo(Beija ele)
Ucker:Seca às lágrimas dela-Agora para de chorar é vamos tomar um banho de piscina?
Dul:Claro,só se for agora.
Pov`s de Dul:Eu troquei de roupa é desci,Ucker disse que já iria só tinha que atender uma ligação da empresa.
Pov`s de Ucker:Eu fui atender a ligação na varanda é quando eu entrei no quarto olhei a filha da empregada só de biquíni com minha camisa que eu tinha acabado de tirar.
Ucker:O que você está fazendo com minha camisa?
Megan:Te esperando.(Pisca pra ele)
Ucker:Irritado-GAROTA TIRA A MINHA CAMISA AGORA.
Megan:Se insinuando-Vem tirar.
Ucker:Vai até Megan é a segura pelo braço forte-OLHA GARORA EU SOU UM HOMEM CASADO,QUE VAI TER DOIS FILHOS COM A MULHER QUE EU AMO,FAÇA O FAVOR DE PARA COM ESSA INFANTILIDADE É PROCURE ALGUÉM DO SEU TAMANHO,ME DEIXE EM PAZ,SE MINHA MULHER FICAR IRRITADA NEM QUE SEJA UM POUQUINHO COMIGO EU VOU TRANSFORMA SUA VIDA EM UM INFERNO.AGORA TIRA MINHA CAMISA É ME DEIXA EM PAZ(Empurra ela que caí)
Pov`s de Megan:Nossa que homem agressivo acho que me apaixonei,nossa que homem.
Megan:Não fica irritadinho não gostoso,vou te deixa em paz,mas só hoje(Pisca pra ele é tira a camisa e sai)
Ucker:Nega com a cabeça-Oh meu deus,onde fui me meter essa garota vai fazer da minha vida um inferno,eu tenho que tira a Dul daqui ou vou sair daqui divorciado(Sai)
Pov`s de Dul:Eu estava deitada em,cima da toalha no chão,quando percebe alguém a observando.
Dul:Abre o olho-O que foi?.
Megan:Só vim avisar,que acabei de transar com seu maridinho.
Dul:Sorri-Garota você tem que ir para o manicômio,até parece que o Ucker iria trocar tudo isso(Passa a mão no corpo)Por um saco de ossos.
Megan:Se não quiser acreditar tudo bem,mas quando entra no seu quarto cheire a camisa dele é vera o meu perfume lá.
Dul:Desculpa, mas eu sou alérgica a perfume de Vadia.
Megan:Irritada-A ÚNIC.....
Ucker:Irritado-GAROTA O QUE VOCÊ QUER AQUI?JÁ NÃO BASTA TER IDO LÁ NO MEU QUARTO ME INFERNIZAR?
Megan:Sorri maliciosa-Quando você estiver gemendo meu nome baby,eu paro de vez de te provocar.
Pov`s de Dul:A mas e agora que a Jiripoca vai piar,por que eu vou arranca essa bucha que ela chama de cabelo.
Dul:COMO E QUE É?(Levata)A ÚNICA QUE VOCÊ VAI OUVIR GEMENDO DE DOR E VOCÊ SUA DISSIMULADA.
Megan:Sorri-HaHa você vai fazer o que?
Pov`s de Ucker:Dul não respondeu nada,deu logo um tapa na cara de Megan.
Ucker:Amor para,não vale apena você sujar a mão com merda.
Dul:Irritada-GAROTA SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE ESTRANGULADA.
Megan:Essa tapa vai custa caro pra você(Sai furiosa)
Ucker:Amor você está bem?sua mão está doendo?
Dul:QUE GAROTA OFERECIDA,A VONTADE QUE EU TENHO E DE IR LÁ E MATAR ELA É......AÍ AÍ
Pov`s de Ucker:Dul agachou é começou a gritar de dor,eu corri é peguei ela.
Ucker:O que você está sentindo?
Dul:Chorando-Dor,ta doendo muito.
Ucker:Aonde?
Dul:No pé da barriga.
SERÁ QUE DUL VAI PERDE OS BEBÊS???(• _•)
MINHAS GATINHAS QUERIDAS,QUERO QUE TODAS QUE ESCREVEM ALGUMA FIC AQUI DEIXEM O LINK É O NOME NOS COMENTÁRIOS PRA MIM DIVULGAR PRA VOCÊS É PRA MIM LER TAMBÉM,BELEZA?POR FAVOR COLOQUEM MESMO TO PRECISANDO DE FANFICS NOVAS PRA LER.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Ucker:Eu corri com,Dul para o carro,coloquei ela no banco de trás é dei partida no carro pro hospital chegando lá ela foi atendida imediatamente não deixaram eu ir com ela,eu fiquei na sala de espera,meu coração batia descompassadamente eu andava de um lado para o outro desesperado rezando baixinho pra não acontecesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua